Energia elétrica grátis: Free Energy

Wikipédia – Supressão de Energia Livre é uma teoria que alega que a tecnologia que pode transformar os atuais métodos de produção de energia elétrica está sendo suprimido por certos grupos de interesses especiais. Estes grupos estão geralmente relacionados com a indústria do petróleo, gás e energia nuclear, a quem a tecnologia atual é rentável.

Descrição

Neste contexto o termo “energia livre” não está bem definido e não deve ser confundida com a energia livre termodinâmica. Geralmente é usado para se referir a tecnologias transformadoras que têm o potencial de reduzir drasticamente os custos de energia com investimento acessível a todos.

De acordo com os defensores de energia livre, o principal motivo por trás da supressão é a preservação do status quo e aumento sustentado de preços dos combustíveis.

Os defensores desta teoria afirmam também que algumas tecnologias de energia renováveis (tais como células solares e biocombustíveis ) e outras tecnologias eficientes (veículos elétricos) estão sendo suprimidos ou enfraquecidos por governos e grupos de interesses especiais.

Investigação de energia livre é geralmente considerado como pseudo-científicos ou irrealistas pela comunidade científica. Os teóricos da conspiração alegam que esta é uma tentativa por conspiradores para suprimir esta pesquisa.

FREE ENERGY

Atualmente existem incríveis aparelhos e tecnologia de energia livre que são praticamente desconhecidos da grande maioria da população mundial e que não são utilizados em grande escala (e muito menos divulgados em grande escala), mas que têm existido pelo menos desde o final do século XIX (por volta de 1880).

Inúmeros físicos, engenheiros e inventores das mais variadas nacionalidades, têm desenvolvido tecnologia de fornecimento de energia livre durante os últimos 120 anos.

Tecnologia esta, que já poderia ter sido implantada nos últimos 120 anos e estaria sendo utilizada em escala mundial, para substituir os nossos obsoletos motores movidos a petróleo ou gás. Fornecendo assim energia grátis ou de baixo custo, tão efetiva quanto, e que não agride nem deteriora o planeta.

Mas, todo esse conhecimento e descobertas têm sido retidos do grande público. Ou melhor, utilizados apenas por uma minoria que deseja nos controlar, em prol dos seus próprios interesses.

Existe uma quantidade razoável de informação disponível na internet sobre Motor Magnético Livre ou Gerador Magnético. Ou ainda, se procurarem em inglês, os resultados são mais amplos – Magnetic Motor ou Free Magnetic Generator. Fonte: http://munidosdeconsciencia.blogspot.com/2010/02/free-energy-energia-livre.html

Motocicleta Genesis

Aqui temos um protótipo de motocicleta movida com energia livre desenvolvida em 2007, que segundo a empresa criadora, poderá aparecer no mercado num futuro próximo. Produzido no Japão com motor magnético, sem consumo de combustível ou emissão de gases poluentes a energia é gerada apenas com magnetismo.

Vídeo – Motocicleta com Motor Magnético

Veja também: Terremoto e tsunami no Japão – Evidências de ataque contra o Japão

John Searl

Em 1960, o Professor John Searl estava construindo geradores de eletricidade que não usavam energia alguma (ou quase isso), mas foi posto atrás das grades, acusado de estar roubando eletricidade. Ele alimentava sua casa com energia gerada por seu gerador, não a energia da rua. Além de preso, teve seus projetos recolhidos. Projetos estes que até hoje ainda não foram recuperados após todos esses anos.

O inventor passou por tempos difíceis mas não desistiu e dedicou-se a reunir os fundos e os talentos necessários para que pudesse reproduzir o que ele havia desenvolvido lá na década de 60. Com o tempo, ele conseguiu emprego em uma empresa Britânica, onde teve acesso a um laboratório com equipamentos e ferramentas. Utilizando-se deles, ele conseguiu chegar bem perto, várias vezes, mas todas as tentativas renderam infrutíferas e terminaram em frustração.

O Gerador SEG

Os dispositivos de testes de SEG foram construídos por um engenheiro da Califórnia chamado Fernando Morris, que trabalhou com a tecnologia por 20 anos, tendo investido sete anos indiretamente com John Thomas e agora, nos últimos três anos, diretamente com Searl, quando outras pessoas aderiram a idéia. Ainda serão necessários fundos da ordem de 500 mil Libras para completar a construção de um gerador “full SEG”. Searl espera que a primeira unidade produzida custará algo em torno de 14 milhões de libras, mas que as próximas linhas terão o custo cada vez menor. As primeiras unidades comerciais projetadas para ter uma potência de 15 kilowatts – mais do que o necessário para alimentar uma residência – têm um custo previsto por volta de 16 mil Libras, algo como 30 mil dólares americanos. Este preço será dez vezes menor, quando as unidades forem produzidas em massa. “É uma coisa muito excitante”, disse Searl. “1968 foi a última vez que eu vi magnetos rodando sobre um anel”. Ele está confiante que “desta vez chegaremos lá”. E completou: “Isto deveria ter acontecido em 1968″. Fonte: http://www.gramadosite.com.br/cultura/artigos/id:11971

Steorn

Nos últimos dias, diante da censura dos meios de comunicação do planeta, a empresa irlandesa Steorn colocou no mercado seu motor magnético: com apenas quatro imãs e uma pequena fonte de eletricidade (bateria), se obtém muito mais energia elétrica, tanta energia que o motor se converte em um gerador de energia livre, ilimitada, e de baixíssimo custo (somente o custo de aquisição do motor).

Abaixo poderá ver o video demonstrativo do motor de energia livre, e inclusive um anúncio veiculado na TV árabe Al Jazeera.

http://www.youtube.com/watch?v=9JikYfmEdF8&feature=player_embedded

Sendo assim, não se sinta culpado pela poluição e aquecimento global. Você não tem que pagar com seu dinheiro pelo dano daqueles que ocultam tecnologias de energia livre fazem à Terra. Não apóie nenhum causa supostamente ecologista que não revelam informações preciosas sobre energia livre. Do contrário, você estará trabalhando para aqueles que deseja combater se tornando um idiota útil.

Quem são eles? Os banqueiros! Os sangue-sugas!

Quer saber como a bolsa de Wall Street e muitos bancos do mundo, inclusive o Santander foram recuperados após a crise de 2008? Com o dinheiro da droga.

Pensa que é exagero? Pois veja em matéria de famoso jornal mexicano o que disse um acessor da ONU, o italiano Antonio Maria da Costa ao jornal inglês The Guardian:

“352 bilhões de dólares de procedência criminosa foram efetivamente lavados por instituições financeiras, o que permitiu sustentar o sistema financeiro ante o paradoxo da crise global”

Você pode conferir a matéria aqui

E então, vai continuar jogando o jogo deles, e acreditando na luta contra as drogas e aquecimento global? Fonte: http://www.ecocidio.com.br/2009/12/19/energia-livre-ja-existe-mas-sera-para-todos-isso-depende-somente-de-nos/

NIKOLA TESLA – mestre da eletricidade e um dos maiores gênios da humanidade, morreu esquecido e incompreendido. Ele inventou a maioria dos equipamentos que trazem a energia para a sua casa. Pode ser considerado o pai da energia livre, da comunicação sem fio, do motor elétrico, tecnologia de radar, raio x, armas estratégicas espaciais entre centenas de outras invenções. Suas invenções fizeram de George Westinghouse – um illuminati (Westinghouse Corp.) um homem rico. Nikola Tesla morreu na obscuridade em Nova York, Janeiro de 1943 aos 87 anos. Somente o FBI lembrou dele: eles vasculharam seus papéis (em vão) procurando pelo projeto da “máquina do raio da morte”. Seu enorme laboratório em Long Island incendiou-se misteriosamente, nenhum registro se salvou, e o que sobrou foi destruído pelos tratores para sumir com qualquer equipamento que tivesse restado.

Video – A incrível história de Nikola Tesla – Documentário da History Channel sobre o inventor esquecido pela história.

Assunto relacionado:

Fim da dependência do petróleo em 2012 – Carro movido a água

Superpopulação Mundial: Mito ou Fato?

11 thoughts on “Energia elétrica grátis: Free Energy

  1. Venho trabalhando em um motor magnético há algum tempo, algumas tentativas frustrantes, algumas vezes chego a pensar que realmente é impossível produzir um motor que gere energia ilimitada, mais logo me vem a cabeça que tal invento pode ser um pequeno paço para a melhoria de um planeta decadente e poluído. Por isso sempre continuo com os novos projetos e frustrações, espero um dia chegar lá.
    Fica com Deus, muito bom seu conteúdo, ta de parabéns.

    • Olá, também tenho interesse pessoal (não comercial) em fazer energia livre. Estive pesquisando e tentando construir um gerador em miniatura há algum tempo, mas as informações são muito escassas, especialmente no Brasil onde tem lobby das petrolíferas atuando para beneficiar os ricos e exportadores. Infelizmente os governos e compenhias de energia sempre infiltram seu pessoal para sabotar as equipes que desenvolvem essa tecnologia, eles também lançam desinformação para desacreditar energia livre. Acho que só me resta continuar tentando…

      Empresa q exporta peças
      http://www.fuellesspower.com/

    • Meu amigo…você já pensou na redução do peso usando materiais altamente leves na construção da turbina?

  2. eu sempre sonhei em ver o que estou vendo sobre energia magnetca
    gostaria de conhecer o que fes este projeto meus parabens

    • eu tabem ja trabalhei mas não cosegui comcretizar este projeto para mim foi fantastico saber
      que uma pessoa gonseguiu mais uma ves meus parabens emuito sucesso pra você

  3. Pingback: Fim da dependência do petróleo em 2012? | Agenda 21

  4. Pingback: Riquezas naturais e conflitos no século XXI | Agenda 21

  5. Pingback: Bill Gates e Microsoft planejam reduzir população mundial | Agenda Global 21

  6. Pingback: Bill Gates fala sobre as vacinas para reduzir a população | Agenda Global 21

  7. Pingback: Aquecimento global é embuste, diz um cientista | Agenda Global 21

  8. Pingback: Prefácio do livro: A Fraude do Aquecimento Global | Agenda Global 21

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s