4 thoughts on “About

  1. Será o povo americano inteligente o suficiente para sobreviver?
    por Diane Sare, Candidata ao Congresso das EUA de New Jersey, como parte dum grupo de candidatos larouchistas a nivel nacional

    No Relatório Semanal do site LaRouche PAC de 26 de janeiro, material inovador foi apresentado por Lyndon LaRouche e membros de sua equipa de pesquisa Basement sobre a natureza do desenvolvimento da biosfera.

    O aspecto mais marcante desta apresentação em vídeo foi a demonstração clara, usando gráficos, tais como o mostrado aqui, que os chamados “eventos de extinção”, são o método pelo qual o universo em constante desenvolvimento purga-se de espécies inferiores, ao serem substituídas por espécies mais avançadas, e mais complexas.

    Um exemplo disso é o evento de extinção mais recente – o de a cerca de 65 milhões anos atrás, quando os dinossauros não conseguiram se adaptar às mudanças climáticas e outras mudanças que ocorreram na Terra como resultado da actividade inter-galáctica. Os dinossauros desapareceram, junto com milhares de outras espécies, mas os pequenos e peludos mamíferos sobreviveram!

    Os mamíferos, que exigem cerca de dez vezes mais a ingestão calórica por unidade de massa corporal, também foram capazes de se auto-regular a temperatura corporal, e mover-se rapidamente em terra. Além disso, a percentagem de massa cerebral em relação à massa corporal era muito maior do que nos dinossauros. Assim, os dinossauros desapareceram, e os mamíferos, não apenas sobreviveram, mas multiplicaram-se e prosperaram, e em algures nessa linha, os seres humanos surgiram, que podem hiperbólicamente aumentar seu consumo de energia e a sua produção, como resultado da actividade criadora intencional, até o ponto que há agora 7.000 milhões de nós no planeta!

    Existe uma guerra ao longo dos séculos entre a opinião oligárquica satânica, promovida hoje pelo movimento ambientalista, e o pacote atual de inúteis candidatos presidenciais, que “small is beautiful” (o pequeno e belo), “não gastar o que você não tem”, “conservar, e consumir menos”, por um lado; e per outro, a verdadeira opinião realizada pelos pais fundadores da América, bem como grandes presidentes como Abraham Lincoln e John F. Kennedy, e claramente demonstrado no Relatório Semanal acima referenciado, em sentido que o nosso universo está continuamente numa mudança ascendente da intensidade da sua atividade e, como Alexander Hamilton entendia, toda a questão da economia humana, é reproduzir este carácter através da expansão sem limites de nossa influência na galáxia.

    Conformarnos com o que o Império Britânico quer nos forçar na forma desses candidatos para altos cargos, de ali em baixo, em ambos os partidos, equivale a aceitar que a gravidade não existe (porque você viu alguém dizer isso na TV) e marchar do topo de um edifício alto. É por isso que a minha pergunta para o eleitor americano não é: “Para quem dentro deste pacote de idiotas perdedores você vai votar?”, Mas “Você é inteligente o suficiente para sobreviver pelo proximo evento de extinção?”

    Veja a videoconferência de emergência de Lyndon LaRouche

    o 6 de fevereiro às 19 horas (hora do leste dos EUA)

    no site http://www.larouchepac.com

  2. Continuem, continuem com este blogue. Sigam com ele! Alguém, por favor, mantenha vivo este blogue.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s