Fim da dependência do petróleo em 2012?

Presscore.ca

A tecnologia que vai livrar o mundo do combustível fóssil está aqui. A partir de 2012 vários tipos de veículos movidos a água vão começar a inundar o mercado e evaporará a necessidade de petróleo. Em 2012 tudo que você vai precisar para abastecer o seu veículo é um litro de água – qualquer tipo de H2O para ser mais exato.

A empresa japonesa Genepax foi talvez a primeira a demonstrar comercialmente como é possível abastecer um veículo usando nada além de água. ”A principal característica deste veículo é que nenhum combustível adicional é necessário.

A base do sistema é um conjunto de membrana de eletrodos (ou MEA), que contém um material capaz de quebrar as moléculas de água transformando assim a água (H2O) em moléculas de Hidrogênio e Oxigênio, alimentando o motor elétrico.

Esse veículo representa uma ameaça para as companhias de petróleo. Essa tecnologia fará com que as guerras de agressão dos EUA no Oriente Médio sem sentido. Os EUA investiram trilhões de dólares para invadir países ricos em petróleo. Os EUA estão usando mercenários para provocar rebeliões nos países que cercam o Irão. Os EUA estão impondo sanções contra a Síria não porque a Síria está matando civis inocentes, mas porque a Síria está matando mercenários que são pagos pelo governo dos EUA para criar rebeliões que serão usados para invadir esses países. Apenas nove dias após 9/11 o governo dos EUA já havia decidido invadir o Iraque, Síria, Líbia, Somália, Sudão e por último o Irão.

Em uma entrevista em Democracy Now’s Amy Goodman em março de 2007, o general aposentado dos EUA, Wesley Clark, ex-comandante geral do comando europeu, e ex-candidato presidencial, revelou que havia discutido com altos comandantes militares sobre os planos do governo dos EUA de atacar o Iraque, Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão e Irão. Por que invadir esses países? Petróleo, gás natural e controle de pontos estratégicos. A meta dos EUA é roubar as reservas de petróleo e gás natural do Oriente Médio. Eles pretendem usar a força militar para elevar o preço do combustível e controlar o fornecimento de petróleo para o Mundo.

Todos esses planos e guerras de agressões dos EUA contra Oriente Médio custaram trilhões de dólares e causaram a morte de 1 milhão de civis (só no Iraque) e a morte de 70 mil soldados estadunidenses, mortes sem sentido se uma nova fonte de combustível se tornar disponível. Uma nova fonte de combustível, mais eficiente e ecológica está disponível hoje. Esse combustível é o H2O. A água cobre 70% da superfície do planeta. Os oceanos representam 97% da água disponível no planeta. Excluindo a água dos oceanos, apenas 2.75% são água doce, 2,5% estão congeladas em geleiras, 0.68 por cento são águas subterrâneas e 0,11 por cento estão nos lagos e rios. Isso significa que pelo menos 97% da água do planeta está disponível para serem usados como fonte de combustível.

O que aconteceria se uma grande montadora começasse a vender veículos movidos a água? O preço do petróleo entraria em colapso. O Aquecimento Global já não seria um problema para humanidade. Doenças como câncer e problemas respiratórios causados pela poluição de combustíveis fósseis desapareceriam. As pessoas teriam vidas mais saudáveis e mais dinheiro em seus bolsos. As guerras contra o terror e os conflitos no Oriente Médio terminariam.

Saiba mais:

Energia Livre – Energia Elétrica Grátis

Terremoto e Tsunami no Japão – Evidencias de ataque contra Japão

Advertisements

One thought on “Fim da dependência do petróleo em 2012?

  1. Pingback: Energia elétrica grátis para todos – Free Energy | Agenda 21

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s