É hora de parar de financiar os EUA

Benjamin Fulford 22-05-12

Gostaríamos de começar este relatório semanal com uma mensagem especial ao presidente da China, Hu Jintao: O povo chinês pediu ao criador para garantir a ascensão pacífica da China para o centro do palco mundial. Foi-lhe dito que isso aconteceria, mas você prometeu acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. Você já presidiu um dos maiores períodos da longa e gloriosa história da China.

Contudo, não foram capazes de acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. Nós pedimos para que por favor não obstrua o caminho de pessoas que desejam realizar esses objetivos. Especificamente, nós gostaríamos que você parasse de subsidiar o governo corporativo fascista ilegal de Obama com dinheiro chinês. Só em 2011 você sozinho forneceu-lhes $295 bilhões em subsídios chineses. Por favor pare de fazer isso. Obrigado.

E agora a notícia:

O culto satânico que tomou o poder na Europa ocidental e nos Estados Unidos agora é uma besta ferida e perigosa ameaçando outra vez desencadear o terror nuclear. Uma fonte de serviços de inteligência britânica disse que uma bomba nuclear que estava destinada a explodir em Londres era um SS19 Ucraniano que tinha sido “reduzida” para gerar uma explosão máxima de 500 quilotons a 100 quilotons. A bomba em Londres foi trazida num momento em que por razões misteriosas alguém sênior do Ministério da Defesa britânica ordenou que todos os AWACS mantivessem-se em solo, disse ele. Esta arma foi então da Inglaterra para a Alemanha e agora pode estar no Japão, disse ele. Aviões AWACS devem ser capazes de detectar a bomba durante o transporte, porque ela está sem blindagem.

Estes mísseis nucleares faziam parte de um lote vendido pelo negociante de armas russo Viktor Bout, dizem as fontes. O Irão também comprou algumas dessas armas, disse ele.

Essa nova informação se encaixa com o que outras fontes, incluindo um agente do FSB de apelido Richard Sorge e um parente próximo do Xá do Irã, disse.

Este grupo satânico irá dar outro empurrão para iniciar a 3ª Guerra Mundial no Irão, ele e outras fontes disseram.

Então, parece ser essa a verdadeira agenda do encontro dos estados terroristas da NATO neste passado fim-de-semana em Chicago.

De alguma forma, esse grupo de criminosos acham que mais assassinatos em massa e tesouro roubado lhes permitirá continuar seu regime de corrupção e terror, mas pode ter certeza seus dias estão contados, mesmo se eles conseguirem desencadear um outro ataque terrorista.

Agora também é claro que estamos lidando com um sub-grupo dentro e fora da comissão de 300 e não a comissão inteira. Na semana passada, o Imperador Akihito do Japão doente fez uma rara viagem ao exterior para visitar a Rainha Elizabeth em Inglaterra. A visita coincide com uma oferta do Comitê dos 300 à Sociedade do Dragão Branco em que disponibilizarão 7.000 triliões de Yen para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. Seria o suficiente para providenciar mais de 120.000 dólares a cada homem, mulher e criança na Terra.

No início de abril, uma pessoa que afirma representar a “Sociedade Real da Família do Dragão”, veio ao Japão para se reunir com representantes do Dragão Branco. Ele alegou que seu grupo representava antigas famílias asiáticas, bem como famílias reais europeias. Ele disse que um homem com o nome de Hiroshi Nakano trabalhou para eles e estava “acima” do Imperador fantoche do Japão. Ele foi convidado na época para provar isso por obter uma carta escrita a mão do Imperador ao governador do Banco do Japão pedindo para que os fundos acima mencionados fossem disponibilizados. Na época, ele só foi capaz de oferecer uma carta da princesa Masako que é filha de Hisashi Owada, um juiz do Tribunal Internacional e um fantoche Rockefeller e Comissão Trilateral.

No entanto, por agora os fundos estão sendo congelados por pessoas ligadas à loja maçônica P2 da Itália. O obstáculo público parece ser o governo corporativo de Washington DC com o presidente Obama e altos funcionários do governo chinês amigáveis aos fascistas P2. O obstáculo oculto é um novo líder do P2 cuja identidade agora estamos verificando.

Em um movimento que pode estar relacionado a isso, uma jovem da Europa contatou este escritor dizendo que um amigo da sua família pertencente à Máfia disse-lhe que ela estava marcada para ser usada em um sacrifício humano por um agente que trabalha para o Lord Nicholas Windsor, um descendente direto do Rei George V e um antigo membro da Loja P2. Seu testemunho foi detalhado, coerente e consistente com outros relatos de sacrifícios humanos na Loja P2. Lord Windsor advoga publicamente a sua oposição ao aborto mas desconhece que seus funcionários estão acusando-o de participar em rituais satânicos assassinos. Temos contatado o gerente das relações públicas de Lord Windsor para comentar o assunto também.

Em qualquer caso, recentemente, novos grupos principais de poder ofereceram-se para apoiar os objetivos da Sociedade Dragão Branco: o governo turco, a Antiga Ordem de Assassinos do Oriente Médio e o líder espiritual de guerra Apache da Ilha da Tartaruga (América do Norte).

O governo turco convidou um membro da Sociedade Dragão Branco à Turquia na semana passada, onde ofereceu apoio oficial na campanha contra a cabala. Isto é importante porque a cabala traça as suas origens diretamente para a Turquia e tem muitos inimigos antigos e poderosos naquela terra. Os turcos foram aconselhados a colocar pressão sobre os estados escravistas do Golfo executados por satânicos pseudo-muçulmanos.

Os sobreviventes do culto original da Antiga Ordem de Assassinos do Oriente Médio (Ordem de Assassinos), que fugiram para a Índia e outros países após os soldados de Genghis Khan destruírem sua fortaleza principal, também comprometeram os seus serviços para a remoção da cabala satânica do poder.

Além disso, foi oferecido suporte a Sociedade do Dragão Branco por William Twofeather, um chefe de guerra Apache, e líder espiritual dos habitantes nativos da Ilha da Tartaruga.

Twofeather contou a história de como um grupo de 30 guerreiros Apaches derrotaram um exército americano de 3000 soldados em uma de suas façanhas mais famosas. Guerreiros Apaches se enterraram na terra, e respiravam através de canudos. Alguns olheiros cuidadosamente camuflados esperaram até que o comandante geral e sua equipe estavam perto dos guerreiros antes de dar o sinal para atacar. A força americana foi assim decapitada e desmoralizada antes mesmo de saber o que os atingiu. Este é o tipo exato de tática necessária para derrotar a cabala. Concentrar-se nos líderes.

Foi solicitado a Twofeather por anciãos tribais a visitar o Japão, Coréia, China e o resto do mundo para difundir os ensinamentos secretos do Apache e outras nações da Ilha da Tartaruga. Estes são principalmente ensinamentos espirituais, mas também envolvem algum conhecimento secreto muito perigoso que só pode ser transmitido a pessoas de confiança e moralmente corretas.

Twofeather também é um veterano das forças especiais da marinha norte-americana e um americano orgulhoso que está chocado com o que aconteceu com o país pelo qual ele lutou.

A humanidade precisa ser libertada.

Uma das mais importantes fontes de recursos para a Cabala é o setor de saúde que registrou 2,7 trilhões de dólares em 2011, e prevê chegar a US$ 3,6 trilhões em 2016, nos EUA sozinho. Acreditamos que esta é apenas uma margem conservadora.

Você pode participar da luta contra a cabala e acelerar o seu desaparecimento boicotando a Big Pharma. Você pode efetivamente fazer isso baixando “Rumo a Emancipação da Saúde“, um eBook totalmente ilustrado, com instruções que irão ajudar a implementar todos os métodos que superam o uso de remédios caros, evitam diagnósticos e tratamentos radioativos e derrotam completamente o câncer, AIDS e todas as outras doenças parasitárias. Estes métodos, quando seguidos fielmente, funcionam 100% o tempo todo. Saiba mais sobre isso aqui.

Fonte: http://shiftfrequency.com/ben-fulford-may-22-2012-time-for-china-to-stop-supporting-fascist-us-regime/#more-10285

Se eles são tão poderosos e influentes por que não impediram a sabotagem nuclear e por que não interrompem a destruição ambiental? Veremos o que acontece…

Saiba mais:

Novo Sistema Financeiro: Relatório de acordos financeiros secretos

Caos em múltiplas frentes e implosões controladas das finanças globais

A mudança no poder financeiro está quase concluída: Nova Ordem Mundial

A guerra financeira está acelerar-se com prisões e assassinatos

Anúncios

2 thoughts on “É hora de parar de financiar os EUA

  1. O Apache está em forma (não é um desses chefes de tribo gordos que aparece na TV), fiquei impressionado com o vídeo dele e de Benjamin Fulford.

  2. Essa história de que Viktor Bout teria supostamente vendido mísseis nucleares a “terroristas” é um dos cover-ups mais ridículos e enfadonhos (para não dizer cómico!) de toda hipócrisia americana. Como o próprio amigo e defensor de Viktor Bout revela nos:

    Então, por que o governo russo esta trabalhando contra Victor Bout?
    Por causa do russo, para ser mais exato o míssil de fabricação soviética, que atingiu o Pentágono em 11/09.

    O quê? Eu acho que você deve explicar melhor isso e, por favor, vá devagar.
    Os norte-americanos, compreensivelmente, demandou dos russos para encontrar um bode expiatório ou alguns bodes expiatórios (ou um grupo de rapazes expiatórios) que é / são responsáveis pelo míssil que foi encontrado no meio do Pentágono. Considerando-se que o míssil foi realmente nuclear de ponta (com uma meia-megaton ogiva termo-nuclear que é mais de 25 vezes o tamanho da bomba de Hiroshima), você pode imaginar que os americanos são muito insistentes com as suas exigências para os russos de encontrar, enfim, o culpado e entregá-lo à Justiça dos EUA. Na verdade, é sério. Mas quando se trata dos russos, eles não podem admitir a verdade – que o míssil “Granit”, com sua ogiva termo-nuclear foi roubado do “Kursk” submarino afundado, porque Putin em 2000 declarou solenemente ao mundo que estava sem armas nucleares a bordo do submarino afundado.

    O que é um “Granit”?
    O P-700 “Granit” mísseis (também conhecido pela sua classificação de NATO como “Shipwreck – naufrágio” ou “SS-N-19” – onde “N” aparentemente significa “Navy”) é…

    Para aqueles que se interessarem por este assunto continue lendo aqui:
    https://wikispooks.com/wiki/Document:Dimitri_Khalezov_Interview

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s