Relatório interno de acordos financeiros secretos

Benjamin Fulford  08-05-12

As eleições deste último fim de semana na Europa mostraram a reação popular inevitável contra as medidas de austeridade impostas pelo governo. O problema é que os novos governos irão também encontrar suas bolsas vazias, a menos que comecem a falar com a Sociedade do Dragão Branco. Desta vez, eles precisam enviar representantes oficiais das embaixadas com identificações válidas e não outro grupo de agentes anônimos. Quando o novo sistema financeiro começar e os criminosos forem removidos do núcleo do sistema ocidental, o dinheiro irá derramar-se como chuva na Europa.

As linhas básicas do novo sistema financeiro são as seguintes: Os dólares norte-americanos pertencentes a pessoas de fora dos EUA (e aqueles criados antes de 2008 nos Estado Unidos) serão apoiados pelo ouro e uma cesta de commodities e outras moedas. Este será o novo dólar internacional (ou talvez Iene ou Yuan internacional) e será utilizado para facilitar o comércio mundial. O Euro será dividido em uma Deutschemark fortificado compartilhado pelos países nórdicos enquanto os países do mediterrâneo reverterão para as suas moedas tradicionais e serão desvalorizadas até as suas economias se tornarem competitivas novamente. Isto será seguido por uma remissão massiva da dívida. Para ler mais sobre as manobras de bastidores que conduzirão ao nascimento do novo sistema financeiro, por favor ajude a financiar as nossas investigações assinando este boletim ou então, se não puder pagar, peça a um amigo para lhe enviar uma cópia por email.

A criação do novo sistema financeiro envolve uma reunião entre alguns antigos parceiros de negócios obscuros: a CIA e as suas contrapartes sociedades secretas asiáticas dos dias de Triângulo Dourado (Guerras do Ópio). Desta vez, em vez de tratar de heroína e ópio (embora o triângulo dourado pode estar de volta nesse negócio) vai lidar com o ouro negro. Isso vai assegurar o financiamento contínuo do complexo militar-industrial da sociedade secreta até que eles sejam capazes de reestruturar as suas organizações para que sejam mais uma vez auto-suficientes. Todos os Maçons, P2, Sociedade Thule e outros grupos secretos, podem juntar-se à festa entrando em contato com a Sociedade do Dragão Branco. A condição está ligada a um acordo para participar de uma campanha maciça para reduzir a pobreza, parar a destruição ambiental e liberar tecnologia suprimida.

O povo da velha ordem mundial, por sua vez, estão mais uma vez recorrendo à chantagem terrorista. Há relatos credíveis sobre um ataque terrorista maciço na região de Tóquio por volta de 22 de maio deste ano. Este ataque está vinculado a um plano da cabala para forçar evacuação maciça de Tóquio. Os cabalistas estavam na esperança de abrir um novo nexo financeiro internacional em uma zona especial que está sendo construído perto de Pusan, na Coreia do Sul. Este plano envolvia usar os facilmente manipuláveis cristãos coreanos como um amortecedor entre os seus governantes secretos khazarianos e seus novos assuntos asiáticos.

O aumento da publicidade e medo relacionado a radiação no Japão também está sendo orquestrado pela velha ordem mundial. Contador Geiger são vendidos por 50 dólares nestes dias e todas as pessoas estão comprando.

No entanto, esta cabala perigosa não partirá tranquilamente durante a noite e gostaríamos de pedir as forças armadas dos EUA para arrebanhar os cabalistas conhecidos, se eles são sérios sobre a manutenção de defesa com o Japão (: eles têm os nomes e endereços do Comitê dos 300, etc :) antes que realizem mais assassinatos em massa.

Agentes chineses ligados ao Bo Xilai se aproximaram deste escritor em fevereiro com uma oferta de investimento. A oferta era para iniciar uma joint venture entre uma empresa chinesa com sede em Dalian (base de poder de Bo) e Fireside Stoves, uma empresa importadora de fogão a lenha que este escritor é dono de 10%. A ideia era utilizar a rede de revendedores Fireside do Japão e construtores de telhados no Japão para instalar uma combinação de energia solar e eólica fabricados por Dalian sobre os telhados em todo o Japão. Os chineses se ofereceram para listar este joint venture planejado em 50/50 na bolsa de Hong Kong e levantar um capital inicial de US$ 100 milhões. Este empreendimento seria capaz de lutar diretamente contra o monopólio da cabal sobre a energia global, o acordo foi desfeito por causa da prisão de Bo.

Meu melhor palpite é que Bo Xilai estava ligado a uma facção Rothschild e lojas do tipo P2 foram envolvidas de alguma forma no incidente que levaram à sua queda. Isto porque o chefe do P2 Mario Draghi apareceu no site de notícias Xinhua agitando as mãos de Bo Xilai logo após a sua queda. Escusado será dizer que há muita especulação envolvida aqui, mas os chineses estão investigando a questão muito bem e tenho certeza que irão descobrir toda a verdade.

Também vale a pena repetir aqui que este escritor é de modo algum um agente de Rothschild. Eu não tenho sangue Rothschild e nunca recebi um centavo deles. Pelo contrário, eu procuro o fim do seu regime secreto de terror, assassinato e suborno. Eu também pretendo acusá-los, juntamente com alguns membros da família Rockefeller, sobre vários assassinatos cometidos aqui no Japão.

O que precisa ser visto nas próximas semanas é se os militares dos EUA e agências americanas são realmente os mocinhos que estão prontos para retomar seu papel de super-heróis e super-protetores do planeta. Se eles forem, eles podem ter certeza de receber financiamento contínuo gereroso para um período de paz e prosperidade global.

Há um sujeito com o nome de Drake prometendo prisões em massa em junho. Neil Keenan confirma que Drake é um militar genuíno dos EUA autorizado a falar dentro de certos parâmetros. Se ele é real e os militares são realmente sérios, eles precisam forçar a mídia corporativa começar a relatar toda a verdade e suspender todos os políticos do cargo que foram subornados pelo cabal. Isso significa a maioria dos políticos.

Fonte: http://shiftfrequency.com/ben-fulford-may-8-2012-the-white-dragon-roars-europe-rattles

Saiba mais:

É hora da China parar de financiar o regime fascista dos Estados Unidos

Caos em múltiplas frentes e implosões controladas das finanças globais

A mudança no poder financeiro está quase concluída: Nova Ordem Mundial

A guerra financeira está acelerar-se com prisões e assassinatos


Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s