Câncer em líderes na América Latina pode ter sido Arma Biológica

Vacinas transformadas em armas biológicas causaram câncer em milhões

Em 28 de dezembro de 2011, a Reuters Brasil publicou uma matéria que relatava a manifestação de desconfiança e de incredulidade do presidente venezuelano, Hugo Chávez, sobre o fato de 5 presidentes e ex-presidentes latino-americanos terem contraído câncer num intervalo de tempo de poucos anos.

Por André

Entre estes presidentes, temos como vítimas o próprio Chávez, Fernando Lugo, do Paraguai, Lula e Dilma e, mais recentemente, Cristina Fernandez, da Argentina.

É um caso muito interessante para o famoso matemático, Oswald de Souza, resolver. Afinal, qual seria a probabilidade estatística de 5 presidentes de um mesmo continente contraírem câncer num período tão curto. Sinceramente, as chances parecem ser remotíssimas.

Na matéria da Reuters, Chávez levantou a hipótese de que os Estados Unidos talvez tenham provocado câncer nestes líderes através de alguma tecnologia de armas biológicas. Esta conjectura foi aventada durante uma conversa que o líder venezuelano teve com o experiente Fidel Castro, já que o cubano foi um dos principais alvos de assassinato por parte dos serviços de inteligência do governo americano.

De fato, esta tecnologia já foi inventada há muito tempo e existem provas que confirmam a sua existência, porém ela continua sendo tratada como Teoria da Conspiração e, portanto, ignorada pela grande Mídia Prostituta.

A causa da maioria dos cânceres é de origem viral, fato que a obtusa medicina ocidental não pode mais contestar. O livro ”O macaco da Dra. Mary”, baseado em uma ampla pesquisa feita por Edward T. Haslam, mostra que cientistas descobriram que vírus que causam câncer podem ser produzidos em laboratório. Estes mesmos vírus têm sido inseridos nas vacinas mais comuns das campanhas de vacinação, sendo que o caso mais notório ocorreu e ainda ocorre com os programas de vacinação contra a pólio, através dos quais centenas de milhões de pessoas foram infectadas no mundo e, dentre estas, um vasto número desenvolveu câncer.

Quem não está familiarizado com BrasiL IndomáveL naturalmente se perguntará por que alguém inseriria vírus cancerígenos nas vacinas mais comuns que são aplicadas em nossas crianças. O fato é que existe uma Elite Globalista ocidental e eugenista que tem um plano de dominação global e de extermínio da humanidade. Esta elite vem financiando o desenvolvimento de tecnologias de armas biológicas que sejam capazes de cumprir esta tarefa. Outra razão tão nefasta quanto, é o fato de que os vírus inseridos nas vacinas permanecem inativos no organismo humano e só se manifestam por ocasião de uma queda acentuada nos níveis hormonais, que ocorre por volta dos 60 anos. A elite, entendendo que esta idade é geralmente improdutiva e dependente de aposentadoria retirada de fundos de pensão e dos serviços de seguridade social, se assegura de que essas pessoas venham a desenvolver câncer e a morrer no tempo certo, de forma a não receberem um dinheiro que poderia de outro modo ser utilizado para fins especulativos e destrutivos.

Faz parte dos planos da Nova Ordem Mundial intimidar ou até mesmo atacar líderes de países que não seguem e nem colaboram com o seu programa de Globalização e de instituição de um Governo Mundial. Pode-se dizer que, entre os presidentes relacionados acima, nenhum deles simpatiza em cem por cento com esta Agenda Globalista. É possível que esta inacreditável coincidência tenha sido uma operação de inteligência realizada com o objetivo de intimidar estes presidentes, contaminando-os com algum tipo de spray ou alimento que continha esta arma biológica? Sim, possível é, mas não dá para provar. O que é certo é que isto não é um programa dos Estados Unidos em si, e sim de uma Elite Globalista que está tomando o poder naquele país e desenvolvendo e usando estas tecnologias de armas biológicas para promover o Extermínio Global de mais de 95% da população mundial.

Fonte: http://www.brasilindomavel.com.br/exterminio-global/os-globalistas-tem-tecnologia-para-causar-cancer-em-nossos-presidentes-sim

Veja tambem:

Cura do Câncer Descoberto em 1934

Microsoft e Bill Gates planejam reduzir a população

Bill Gates revela planos de despopulação

Lula a serviço de Londres?

Lula e Dilma: Gestos Maçônicos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s