Gestos Maçônicos: Kadafi e Ahmadinejad fantoches da Illuminati?

A história de perseguição explica por que os maçons desenvolveram códigos secretos para se reconhecer no meio de outras pessoas. No aperto de mão, por exemplo, um tocaria com o indicador no pulso do outro. Ao se abraçar, eles colocariam um braço por cima, outro por baixo, em X, e bateriam 3 vezes nas costas. Hoje, boa parte desses segredos já virou de conhecimento público.

Quais são os objetivos do aperto de mão secreto?

O aperto de mão é um sinal de unidade e lealdade, ou devoção, a uma causa comum. Ele é considerado um vínculo, ou selo de reconhecimento entre os maçons. As autoridades maçônicas falam de um ‘vínculo místico’ ou união espiritual.

Agora, vamos examinar alguns exemplos modernos de apertos de mãos maçônicos:

A foto acima representa o aperto de mão maçônico perfeitamente. Observe a posição do polegar sobre o dedo da mão na esquerda nessa foto; ele está distintamente erguido e posicionado sobre a junta do primeiro dedo de forma singular. Esse é o perfeito aperto de mão maçônico.

Presidente do Irã, Ahmadinejad, trocando um aperto de mão maçônico com apresentador Larry King.

Quando Larry King trocou o aperto de mão maçônico com o presidente Ahmadinejad, estava sinalizando para todo o mundo ocultista que o líder da Pérsia é membro da sociedade secreta maçônica. Portanto, todos os ocultistas saberão que o presidente iraniano está sendo controlado pelos Illuminati e está simplesmente cumprindo o papel que lhe cabe. Portanto, precisamos entender que esse aperto de mão é também uma confirmação que toda a crise no OrienteMédio é uma crise planejada, na qual as lideranças da Rússia, Irã, Israel, EUA, Grã-Bretanha e União Européia têm um papel determinado.

Em outras palavras, a crise deliberadamente criada com o Irã está seguindo um roteiro definido que resultará em uma enorme quantidade de “rumores de guerras”.

Não pode haver dúvida sobre o fato que o presidente do Irã é um maçom, e que Larry King queria expor esse fato a todos os membros da Fraternidade de todo o mundo.

Muamar Kadafi era um maçom?

Tony Blair e Muamar Kadafi

Silvio Berlusconi e Muamar Kadafi

Nicolas Sarkozy e Muamar Kadafi

Papa Bento XVI e Tony Blair

Lula e José Luis Zapatero

Sinais Satânicos

Mão chifrada – Sinal secreto para invocação de demônios. Tem sido usado como saudação. Muito usado por artistas ligados a um determinado ritmo músical e seitas. Simboliza o louvor em rituais satânicos.

Anton Lavey fundador da Igreja do Satanás

Mahmoud Ahmadinejad

Um Rabino

Laura e George Bush

Silvio Berlusconi

Papa Bento XVI

Cruz invertida – Satanismo dentro do Vaticano?

Nicolas Sarkozy

Barack Obama

Rei da Jordânia e Putin

Padre Marcelo e Xuxa

Dilma

Poderá gostar de ler também:

As faces do mal que governam o mundo

18 thoughts on “Gestos Maçônicos: Kadafi e Ahmadinejad fantoches da Illuminati?

  1. coisas terriveis estao acontecendo, gosto de pesquisar sobre estes assuntos e ver novidades.Que o Senhor Deus nos ajude e tenha misericordia de nos. obrigado.

  2. Procurar saber quem sou, o que está acontecendo no mundo, porque pessoas de cargo elevado fariam sinais assim, qual a relação com o “estilo musical” rock, oq ele trás.
    Muitas coisas estão na nossa frente
    Só achar q é blablabla ou vamos estudar mais, buscar ser uma pessoa do bem, agir com respeito

    Paz a todos.

  3. Pingback: Câncer em líderes na América Latina pode ter sido contaminação | Agenda Global 21

  4. SÃO PEDRO PRIMEIRO PAPA FOI CRUSCIFICADO DE CABEÇA PARA BAIXO, POIS SE ACHAVA INDIGNO DE MORRER COMO JESUS. TEORIA FURADA A DO TRONO DO PAPA JOÃO PAULO II.

  5. A cruz invertida é o símbolo de Simão Pedro porque este fora crucificado ao contrário, portanto é um símbolo válido. A ideia de satã foi criada no exílio da babilônia, portanto não existe nos cinco primeiros livros e tem influência do Masdeísmo. Barack Obama é antimaçom e anti-iluminati, por isto uma fotomontagem não justifica seu involvimento. Quanto ao Rabi que ali aparece, é o maior defensor do culto judaico sem influências externas. Já George Bush é membro da Skull and Bones, aí sim posso concordar que ele é iluminatti. Mas o ser humano vê muito mais em uma imagem do que nela realmente existe, e se preocupa mais com acusar o próximo do que amá-lo como a si próprio como Deus disse no decálogo.

  6. por favor nao falem de coisas que vc6 não sabem………
    na maçonaria ja teve papa que era sim mas,muitas dessas fotos sao de pessoas injusta,e profanos que não merecem fazer parte da ordem….
    não adimitimos profanos………….

  7. Acredito que talvez possa ter sido realmente usada para a crucificação de São Pedro de modo invertido por seu próprio desejo mas venhamos e convenhamos, todos sabem que os filmes lançados na maioria absoluta das mídias internacionais possuem inúmeras mensagens subliminares, artigos de ordem satanica. Sendo assim, os próprios produtores, então, estariam utilizando-se dessa cruz invertida para simbolizar o mal, o demônio e etc.Não possuo religião e acredito sim que existe um grupo que domina completamente o mundo (Illuminatis ou Maçôns – tanto faz) mas tenho Deus no meu coração. Para encerrar, eu não acredito na palavra do Homem!

  8. Sim há uma nova ordem mundial. Mas forjar fotos… Aí já é demais!!! Todas as fotos são manipuladas de forma bizarra!!! Há uma conspiração?? sim ! Há um controle?? Sim!!!
    Mas não vamos tentar achar chifre em cabeça de cachorro!!! isso só gera falta de credibilidade!!!

  9. presidente do irã nao é maçom, ele é contra a nova ordem mundial, por isso ele é contra EEUU e israel

  10. Hoje o Brasil se encontra imerso em um mar de corrupção. Parece q nossos políticos perderam o medo de agir de forma criminosa. O ex-presidente Lula saiu ileso de todo o processo do mensalão, o nosso STF descaradamente parece julgar atendendo interesses que não os nacionais. Definitivamente algo muito errado está acontecendo dentro da política nacional.

  11. Gente é facil saber a realidade, estudem, a ordem oferece estudo sem nenhuma obrigação de pertencer a ordem. Mas que são montágens , sao sim.

  12. Dilma e Lula maçons. Nem mesmo se a maçonaria fosse reescrita. Portanto, peço para aqueles que não tem paciência ou tempo para estudar a ordem, tente ao menos não corrompe-la.
    Um fraternal abraço.

  13. seres humanos tao pequenos como um grão de arroz num imenso universo,.utilizem a ciências e a sabedoria para e evoluir ,o mal do homem é o medo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s