A Europa e EUA a beira de uma crise apocalíptica

(NaturalNews) Depois de anos trabalhando diligentemente para dar o alarme sobre a precariedade do sistema financeiro global, tornou-se claro para mim que a maioria das pessoas ainda não compreendem a realidade para onde o nosso sistema financeiro global está indo realmente. Estamos à beira de uma implosão financeira sistêmica que poderia quase acabar com as participações de moeda (contas bancárias) de centenas de milhões de pessoas, ea cada dia que passa, nesse longamente adiada data de ajuste de contas financeiras o colapso está cada vez mais próxima.

“Se a cimeira europeia poderia chegar a um acordo em 9 de dezembro, nesta próxima reunião, a zona euro vai sobreviver. Se não, corre o risco de um colapso violento “, escreve Wolfgang Munchau do Financial Times (Fonte). Dois anos atrás, esse tipo de linguagem teria sido cuspido como “apocalíptico ou imposição do medo.” Hoje é a realidade matemática em toda a União Europeia.

O ministro polonês das Relações Exteriores disse hoje que o que a Europa enfrenta é “uma crise de proporções apocalípticas” e insistiu que o resgate da dívida é essencialmente táticas inúteis para tentar atrasar a realidade matemática um pouco mais (Fonte).

Quando a poeira baixar após a implosão da dívida que irá causar estragos econômicos em todo o mundo, muitos banqueiros e cambistas vão ser indiciados, presos, ou possivelmente pendurados em postes de iluminação. É assim que o público irritado vai reagir quando a plena realização do roubo e da criminalidade sem precedentes da elite bancária global se tornar do conhecimento público.

Campos de Concentração da FEMA está pronto e esperando por você

Caixões da FEMA

Agora, caso você esteja pensando em tomar às ruas e protestar contra tudo isso quando a implosão financeira destruir sua riqueza duramente conquistada, pense novamente: O Senado dos EUA está se movendo para promulgar uma lei que permite que tropas militares marchem em solo dos EUA e prendam cidadãos americanos sem o devido processo, sem julgamento, sem representação legal e sem proteção ao abrigo da Declaração de Direitos. Cidadãos americanos poderiam ser jogados em prisões militares secretas, interrogados, torturados e detidos indefinidamente sem nunca ter sido acusados de um crime!

Veja também: tropas russas em solo americano?

Tudo isso faz parte do nova lei “Defense Nacional Authorization Act” (S.1867), que apresenta uma seção chamada de “detenção em todo o mundo por tempo indeterminado sem acusação ou julgamento formal”.

“O poder é tão vasto e amplo que mesmo os cidadãos dos EUA poderiam ser varridos pelos militares e os militares poderiam ser usados em qualquer campo de batalha, mesmo dentro do próprio Estados Unidos”, diz a ACLU (http://www.aclu.org/blog/national-security/senators-demand-military-lock-american-citizens-battlefield-they-define-being).

Em outras palavras, a tirania total do Estado e da polícia militar em breve será aberta e oficial. Então vamos dispensar a conversa fiada de que vivemos em um país “livre”. Quando o Senado dos EUA aprova um projeto de lei que, em linguagem simples, autoriza o uso de militares para realizar prisões secretas dos cidadãos americanos em qualquer “campo de batalha”, incluindo o “campo de batalha” em frente a sua casa, a tirania não é mais uma teoria conspiratória – é um fato histórico !

Scanner radioativo da Transportation Security Administration (TSA) nos aeroportos americanos

Esta legislação, não surpreendentemente, foi elaborada pelos senadores globalistas Carl Levin (D-Mich.) e John McCain (Arizona). O senador McCain, ele próprio um ex-prisioneiro de guerra no Vietnã, aparentemente acredita que os americanos ainda não experimentaram opressão suficiente sob um regime tirânico, sem direitos legais. Então, agora ele está certificando-se de que o governo dos EUA age quase como se fosse a Coreia do Norte. Mesmo na Coréia do Norte e outros países ditatoriais, a polícia não apalpa seus seios e genitais nos postos de controle, e nem obriga seus cidadãos a ser revistados por escanners intrusivos e radioativos. Que é uma forma exclusiva dos EUA de “tirania sexualmente perversa.”

“Isso significa que os americanos poderiam ser declarados terroristas domésticos e jogados em uma prisão militar com nenhum recurso, portanto”, escreve Paul Joseph Watson de InfoWars.com:

“Dado que o Departamento de Segurança Interna tem caracterizado o comportamento, tais como a compra de ouro, possuir armas de fogo, usar relógio ou binóculos específicos, doar para a caridade, usar o telefone, internet ou e-mail para encontrar informação alternativa, estocar ouro, estocar alimentos e toda sorte de comportamentos mundanos como indicadores potenciais de terrorismo doméstico, tal disposição seria aberta ao abuso. “(http://www.infowars.com/senate-moves-to-allow-military-to-intern-americans-without-trial)

A repressão da polícia do estado está sendo apressado em forma de “lei” antes do colapso financeiro total

Não é coincidência que a invocação da tirania militar está acontecendo exatamente no momento na história quando o sistema bancário global está à beira de um colapso sistêmico de grandes proporções. As construções de campos de concentração da FEMA, as proibições de leite cru em fazendas, a “tirania trickle-down” agora infecta todo o tecido da nossa nação (www.naturalnews.com/034221_trickle-down_tyranny_America.html) … estes não são eventos casuais. Eles são todos parte de uma engenharia de opressão das liberdades sendo empurrados em cima do povo americano e em breve para todos os povos ocidentais, em antecipação a grande escala de agitação civil (distúrbios), que quase certamente irá seguir a implosão financeira que está agora à nossa porta.

Como Gerald Celente diz: quando as pessoas perdem tudo, e não têm mais nada a perder, eles se perdem!

Para o registro, eu não aprovo tumultos nas ruas, que é por isso que eu trabalhei diligentemente para ensinar as pessoas sobre toda essa realidade antes que aconteça o pior para que não sejam surpreendidos e chocados com tudo isso. Desordeiros, por definição, são aqueles que agem irracionalmente com raiva emocional. A realização dos tumultos violentos resulta nada mais do que derramamento de sangue de inocentes – e que a violência deve ser evitado se possível.

No entanto, apenas uma pequena percentagem de pessoas hoje estão dispostas a despertar para a realidade. A maioria vai subsistir em um estado de auto-ilusão e negação emocional, até o dia em que eles perdem tudo para a elite bancária global.

As leis da matemática não podem ser discutido

O dia da raiva está, infelizmente, chegando na América. Eu estou alertando as pessoas sobre isso há anos, e agora parece mais próximo do que nunca.

Os carneiros ingênuos, é claro, riem e resmungam da idéia de que o valor de seus preciosos dólares de alguma forma poderia evaporar praticamente durante a noite. Eles não compreendem a matemática da dívida alavancada, eles não têm real consciência de como o sistema bancário de reserva global fracionada realmente funciona. Essa “massa de ignorantes” perderá tudo. E quando se assustarem com a súbita mudança de suas fortunas, eles vão tumultuar as ruas, e eles serão cercados e realocados em campos de concentração da FEMA. É quando os incineradores da FEMA serão postos a todo vapor, diz Max Keiser, e o próximo holocausto começará sob um novo Estado fascista para eliminar as “bocas inúteis”.

Afinal, políticos e autoridades que estão abertamente dispostos a violar os direitos de uma pessoa inocente (Quarta Emenda) e molestar sexualmente passageiros aéreos seria apenas um pequeno passo operacional para encher as câmaras de gás com “terroristas da resistência patriótica”. Como os experimentos de Milgram há muito comprovados, cerca de 70 por cento da população poderia ser recrutados e convencidos para assassinar inocentes, se ordenado por uma pessoa em uma posição aparente de autoridade (http://www.naturalnews.com/025141.html).

Em um estado fascista tirânico nunca haverá falta de voluntários que gostariam de vestir um uniforme e matar inocentes. Ainda hoje, os trabalhos de TSA são fortemente procurados por aquelas pessoas egoístas e inúteis, sem qualificação nenhuma, a não ser para agir como provocadores e delatores.

Eles já estão violando a Carta de Direitos, com buscas invasivas na estrada e checkpoints. O governo já admitiu abertamente a execução grotesca e desumana para experimentos médicos que usaram seres humanos inocentes como cobaias para aumentar os lucros das empresas farmacêuticas (http://www.naturalnews.com/034221_trickle-down_tyranny_America.html). O FBI já foi pego orquestrando ataques terroristas em toda a América para estimular campanha contra o terror (http://www.naturalnews.com/033751_FBI_terrorism.html). E o ATF reconhecidamente orquestrou uma operação criminal que colocou deliberadamente dezenas de milhares de armas sofisticadas nas mãos de traficantes de drogas mexicanos que odeiam EUA (http://www.naturalnews.com/032934_ATF_illegal_firearms.html).

Nada disso bate com a crença bizarra de que o governo é protetor da vida, benevolente para com o povo ou até mesmo capaz de operar dentro dos limites sob a qual foi originalmente criado.

E, no entanto, há uma indústria que o governo adora: A indústria bancária. Trilhões de dólares em dinheiro novos foram criados magicamente e entregues aos mais ricos banksters criminais nos EUA. Estes são a elite mais ricos e criminosos do mundo. Eles são tão ricos e tão profundamente envolvidos em criminalidade obscena que quando eles cometem erros em investimento bancários e perde-se alguns trilhões de dólares, os bancos centrais do mundo inteiro correm as prensas para socorrê-los!

Quase nenhum governo do mundo, você vê, vai resgatar seus próprios cidadãos. Mas de bom grado vão salvar os ricos, banqueiros e a elite que, mais do que ninguém, merecem ser publicamente acusados de cometer os mais hediondos crimes contra a humanidade que o nosso mundo já viu. Você não será socorrido, você vai ser vendido e enterrado.

Então, não espere por um minuto que você será socorrido, ou ter seus direitos protegidos, ou valorizados por parte dos governos ou banksters que puxam suas cordas. O nosso dinheiro já estão sendo roubados. Os nossos direitos já foram eliminados, e agora os asseclas da TSA estão meramente preparando as mentes dos norte-americanos para o Estado policial fascista, tateando, molestando e em alguns casos, sodomizando crianças inocentes. O que Joe Paterno, um dos mais conhecidos e reputados tecnicos de futebol-americano nos Estados Unidos fez impunemente para meninos ao longo dos últimos 15 anos na Universidade Penn State, a TSA – um bastião da pedofilia e criminosos psicopatas – estão fazendo todos os dias através dos aeroportos da América.

A prisão não é apropriado para os crimes monstruosos praticados por esses psicopatas – crimes que o governo está cometendo agora, sob o pretexto de “proteger-nos de terrorismo.” Esses monstros vestidos em uniformes merecem um lugar especial no inferno que são reservados para os estupradores em série, os assassinos em massa e os cientistas do mal que atuam em empresas farmacêuticas e armas biológicas. Eu prevejo que não haverá reconciliação contra estes tiranos que agora acreditam que estão acima da lei (e acima de “pessoas pequenas” como você e eu). Quando as massas no mundo inteiro, em todos os continentes despertarem e perceberem toda a extensão da tirania e injustiça que já foi liberada sobre eles, terei pena daqueles que tomaram parte neste sistema imperdoável – um sistema que pode superar a Alemanha nazista em termos de funcionamento e financiamento e o grau de maldade que desencadeia sobre nosso mundo.

Colapso financeiro e a tirania andam de mãos dadas novamente

O relógio está correndo em ambos os casos: A implosão financeira e o total repressão tirânica contra a liberdade.

Aqueles que são pegos no meio destas tendências históricas vão encontrar-se tanto falidos, encarcerados ou incinerados (ou talvez todos os três). Somente aqueles que têm a presença de espírito para reconhecer a realidade ao seu redor terá alguma chance de sobreviver para o que está por vir, em seguida, tomando parte na restauração das liberdades civis e das liberdades fundamentais na sociedade.

Vai ser um passeio interessante. Que Deus tenha piedade de todas aquelas almas que desencadearam a destruição em vários países indefesos e a próxima destruição que estamos prestes a testemunhar nos EUA e ao redor do mundo, porque as ovelhas despertadas não terão qualquer misericórdia contra esses monstros psicopatas. Afinal, psicopatas arrogantes serão os únicos que serão surpreendidos por tudo o que está prestes a acontecer com eles.

É meu grande desejo que possamos encontrar uma maneira de regar a árvore da liberdade sem o sangue dos patriotas mas apenas dos tiranos. A revolução pacífica e racional é sempre preferível ao derramamento de sangue. E ainda, como JFK disse quanto a este ponto: “Aqueles que fazem a revolução pacífica impossível, fará a revolução violenta inevitável”.

Fonte: http://www.naturalnews.com/z034270_debt_crisis_police_state_tyranny.html

Saiba mais:

A guerra ao terror é uma falsificação

Quem criou a Al-Qaeda?

Democracia Totalitária

Advertisements

One thought on “A Europa e EUA a beira de uma crise apocalíptica

  1. Pingback: Al Jazira: a grande mentira | Agenda Global 21

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s