O que é a Al-Qaeda, quem criou?

Quem criou a Al-Qaeda ? Os Eua usaram o Talibã para expulsar os soviéticos do Afeganistão. Bush através de sua empresa Arbusto Energy estabeleceu negócios de petróleo com membros da família Bin Laden. Como a Al-Qaeda serve para influenciar as nossas vidas e o preço do Petróleo.

O que é a “Al-Qaeda” ?

Após o 11 de setembro a Al-Qaeda tornou-se mundialmente famosa. O nome significa “a Base”, segundo a versão oficial, esse grupo terrorista seria fundado em 1987 ou 1988 pelo famoso Bin Laden. Existem muitas coisas que não batem certo, relativamente à Al-Qaeda, muitas coisas sem sentido.

Podem ter certeza que a Al-Qaeda vai influenciar as nossas vidas, mas não como se pensa. Os Eua usam a Al-Qaeda para justificar tudo, para justificar a “guerra contra o terrorismo”, a invasão do Iraque, Afeganistão e futuramente de Paquistão, e  a subida dos preços do petróleo!

Algo que se reflete nos bolsos de todos nós. Eles desde 2001 lançam “alertas” de eventuais ataques, mantendo a população americana sob constante guerra psicológica, controle mental.

Em setembro de 2001 a Al-Qaeda atacava o World Trade Center e de repente torna-se uma ameaça a nível mundial, sabendo que o atentado do World Trade Center tem muitas inverdades, envolvimento do governo, muita conspiração e serviu de lançamento para a luta contra o terrorismo.

O que ganha a Al-Qaeda com mortes de reféns jornalistas, de várias nacionalidades? Nada. Mas os Eua assim poderão ter apoio de outros países, cujos cidadãos reféns foram mortos, eis a questão. Mais tarde surge um vídeo de um americano decapitado, que se comprovou ser uma video-montagem!  Veja também a história secreta dos clãs Saud e Bush aqui.

Como tudo começou, Estados Unidos apoiaram o Taliban

Os Eua têm interesse no Afeganistão, não só pelo negócio do ópio ( 80% do ópio a nível mundial vem do Afeganistão) mas também porque querem construir lá um oleoduto e gáseoduto. O Paquistão e Afeganistão suportam cerca de 60% da droga que é enviada para os Estados Unidos.

Segundo o relato histórico oficial.

Os Soviéticos invadiram o Afeganistão em meados de 1979. Entre 1982 e 1992 os Estados Unidos, operação através da Cia, financiaram cerca de 100.000 radicais islâmicos ( de 40 países islâmicos) que se uniram para expulsar os Soviéticos. Conseguiram expulsar os Russos, com apoio dos Eua , isto é sabido em todo o mundo e notificado em inúmeros jornais.

A Cia ( Central Intelligence Agency ) apoiou a Jihad ( Guerra Santa ) em conjunto com o ISI do Paquistão ( Inter Services Intelligence ).

Os Estados Unidos injetaram cerca de 6 bilhões de dólares no Afeganistão, em armamento, treinos, etc.

Os Taliban foram muito úteis aos Eua para expulsar os inimigos Russos.

Porém a verdade é um pouco diferente, os Estados Unidos provocaram os Soviéticos para que esses invadissem o Afeganistão. A invasão Soviética deu-se em Dezembro de 1979, mas em Julho de 1979 ( 5 meses antes ) o presidente Jimmy Carter assinou a diretiva para o apoio aos afegãos contra soviéticos, de acordo com declarações de Zbigniew Brzezinski, conselheiro de segurança do presidente dos Eua. Uma operação secreta da CIA “empurrou” os soviéticos para a armadilha dos Taliban.

Ou seja , os Eua de algum modo queriam arrasar os soviéticos para guerra e, quando eles invadiram o Afeganistão, os Eua meses antes já preparavam a guerra contra eles, usando os Taliban muito bem treinados e armados, injetando ainda no país , 6 bilhões de dólares.

Os taliban conheciam bem o terreno do Afeganistão, eram os homens indicados.

O Jornal New York Times noticiou dia 15/09/01 que pelo menos sete dos “pilotos suicida” do 11 de setembro foram treinados em bases militares dos Eua.

Bin Laden foi para o Afeganistão em 1980, especialista em recrutar e treinar mujaidins, ele foi também treinado pela CIA. Sabe-se que a família Bush tem negócios de armamento e petróleo com a família Laden, por isso é que as declarações “oficiais” do Pentágono sempre diziam que Bin Laden não tinha contato com a família, que era um renegado, o que é falso.

Ele mantém laços com a família, a sua fortuna estima-se em cerca de 300 milhões de dólares, contudo deve ter muito mais.

Bush e família Laden – Negócio de petróleo

Em 1979 o primeiro negócio de Bush era a “Arbusto Energy” ( arbusto é Bush em espanhol). James Bath um amigo próximo da família apoiou-o com 50 milhões de dólares, ficando com 5% de ações . James era representante de negócios de Salem Bin Laden, nos Eua, ( Salem é um dos 17 irmãos de Bin Laden ), Bush teve algumas empresas nos últimos anos e faliram todas.

Bush (pai) enquanto presidente fora também diretor da CIA.

Para invadir o Iraque , os Eua inicialmente usaram alguns argumentos alegando que haviam ligações entre Iraque e Al-Aaeda, o que é falso. Saddam sempre foi inimigo de Bin Laden. Além disso também nunca foram encontradas armas quimicas e nucleares no Iraque.

Como a Al-Qaeda ( organização encoberta da CIA) vai influenciar as nossas vidas?

Daqui para frente , na Tv, iremos sempre ouvir “alertas” de perigo e ainda vão ocorrer alguns atentados, sempre em nome da Al-Qaeda, está claro.

Após o atentado em Khobar, o preço do petróleo atingiu máximos históricos, tudo por causa das “ameaças” da Al Qaeda, toda esta especulação faz subir o preço da gasolina, que todos nós ( em todos os países) vamos sentir na carteira.

Cada vez ressente-se mais no final do mês as despesas com a gasolina, cada vez estamos mais em crise.

Em consequência disso, todos os transportadores de bens e alimentos, face ao preço dos combustíveis, aumentam o preço, assim temos bens e alimentos cada vez mais caros! Além disso esta crise do petróleo afeta a economia dos países europeus e de outros.

Basta algum americano da Casa Branca berrar: “A Al-Qaeda vai atacar!” e é o suficiente para o mundo inteiro entrar em crise e o petróleo subir de preço, já viram ?!

Tudo não passa de interesses, as grandes multinacionais produtoras de petróleo querem lucrar com os aumentos, reparem em Portugal a Galp, Shell e Bp subiram mais de 15 vezes o preço, e continuam a subir 1 cêntimo, aumentam umas 15 vezes o preço e depois baixam 1 ou 2, voltando a subir.

Devemos recordarmos também que a família Bush, Laden e o grupo Carlyle têm negócios de petróleo, eles adoram a subida dos preços lucram bilhões de dólares, quando quiserem mais basta dizer “a Al-Qaeda vai atacar”.

Nós estamos financiando a guerra:

Repare eu, você todos nós, ao pagarmos combustíveis cada vez mais caros e consequentemente o gás doméstico também, estamos contribuindo para que essas empresas lucrem bilhões de dólares. Se a família Bush, Grupo Carlyle, família Laden têm negócios do petróleo , eles lucram.

Eu vejo isso como uma história de lobo, tantas vezes gritam “lobo”, e nada ocorre (porque são falsos alertas, já deve ser o centésimo alerta) e qualquer dia quando realmente fizerem sujeira, já ninguém acredita na história , porque tantas vezes a ouviram.

Bin Laden – o bode expiatório a serviço da CIA…

Os EUA criaram o Bin Laden, “o diabo dos tempos atuais, que ameaça o mundo inteiro”.

Ninguém capturou o Bin Laden porque não quiseram , ainda custa a acreditar que a família Laden e a família Bush têm ligações, negócios de armamento e petróleo ?

Que Bin Laden é um homem da CIA, um bode expiatório islâmico apenas para justificar esta “guerra contra o terrorismo” ?

Se ainda duvidam, aqui ficam mais notícias intrigantes!

Em janeiro de 2001 após eleições presidenciais, foi dito ás agências de inteligência para interromper com as investigações acerca da família Bin Laden e famílias reais sauditas ( foi noticiado pela BBC no dia 06/11/01 )

Maio de 2001, chefes da segurança nacional dos Eua rejeitaram diversas vezes a oferta de documentos secretos que o Sudão lhes oferecia a respeito da família Laden e Al-Qaeda, investigações, etc, os Eua não se mostraram interessados nesses documentos ( noticiado pelo The Guardian, a 30/09/01 )

Maio de 2001, o secretário de Estado Colin Powell dá 43 milhões de dólares aos Talibans, ( foi noticiado pelo Los Angeles Times em 22/05/01 ), no ano 2000 já haviam fornecido 113 milhões de dólares ao regime Taliban ( State Department Fact Sheet 12/11/01).

Porque capturaram Saddam e ainda não capturaram Bin Laden?

Porque não querem , estão enganando o mundo e forjando vídeos dele a todo o momento. Não capturaram Bin Laden porque ele é apenas um personagem fachada, querem mais provas ?

14 de junho de 2001, Bin Laden recebeu tratamento hospitalar de um doutor canadense ( Dr. Callaway ) no hospital americano de Dubai ( esse Dr. nunca quis prestar declarações à imprensa), Bin Laden recebeu também a visita de dois agentes da CIA. ( Este fato é amplamente conhecido, divulgado em vários meios, entre eles o London Times em 11/01/01 e no The Guardian a 11/01/01). Fonte: Realidadeoculta.com

Saiba mais:

A guerra ao terror é uma falsificação

 A morte de Osama Bin Laden é uma farsa

Anúncios

6 thoughts on “O que é a Al-Qaeda, quem criou?

  1. Gostei das Informações sou obreiro evangélico e estudo e me interesso pelo assunto muito bom parabéns pela página !!!!

  2. Gostei muito.Para mim é uma forma de aprendisado.Sou apaixonada por história,e vou fazer faculdade.
    Fiquei pasma,quando li sobre a Al-qaeda. Aprendi muito.
    Obrigada.

  3. Vai nessa não gente, tem muiiiitaaa coisa errada nesse post! So pra constar parece que o autor não sabe nem diferenciar o grupo taliban do grupo mujahedins!!! Esses caras so sabem criticar os Estados Unidos, e o incrivel e que tem gente que acha que esses grupos terroristas tipo Al Quaeda não devem ser combatidos! Queria ver se um avião cheio de terroristas caisse em um predio aqui no brasil, queria ver se vcs ainda teriam essa opinião!

  4. Os Estados Unidos sempre foram os “dominadores” do mundo, com suas “agências de inteligência” (FBI e CIA). Desconfio que eles tem representantes no Brasil: refiro-me ao “José Soares”. José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares ou simplesmente Jô (Rio de Janeiro, 16 de janeiro de 1938), humorista, apresentador de televisão, escritor, artista plástico, dramaturgo, diretor teatral, músico e ator brasileiro. Jô já declarou em seu programa que seu sonho era ser um “agente da CIA”. E porque não? Pois além de puxa-saco dos americanos (sempre convida um, a cada programa), sempre enaltecendo-os.

  5. Pingback: Je suis imbécile | A Forca

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s