Benjamin Fulford 17-04-12
A batalha pelo controle do sistema financeiro global e portanto, o futuro do planeta, alcançou um impasse temporário pois o Comitê dos 300 continua a lutar para se manter no poder mesmo que o resto do mundo continue a empurrar um sistema financeiro justo, livre e aberto, controlado pelo povo do planeta. A situação chegou a um ponto em que a ação física contra o Comitê passou a ser o único recurso possível.
O problema reside certamente na questão o que fazer com o “anel do poder” ou com o trabalho até agora referido como M1, em que um único indivíduo tem o controle final sobre a criação e distribuição de dinheiro. Agora não há M1 de acordo com o governo Suíço e outras fontes. É preciso ter a certeza de que nunca mais será dado tal poder a um único indivíduo o que metaforicamente representa acabar com o controle centralizado das finanças e dissolvê-lo no “Monte da Perdição” do Senhor dos Anéis para garantir que a humanidade fique novamente livre da escravidão da dívida e do horror.
Entretanto, a situação das economias controladas pela cabala estão a ficar progressivamente pior dia a dia. Por exemplo, os mercados na Europa foram sacudidos na semana passada apesar das boas perspectivas mostradas por muitos líderes controlados pela cabala como Nicholas Sarkozy e Angela Merkel.
A verdadeira situação na Europa é a seguinte.
O Governo Grego possui obrigações sem fundo no valor de 800% do seu PIB e a sua economia encolheu 5% no ano passado.
A taxa de desemprego em Espanha é de 23% enquanto a taxa de desemprego na juventude é 50%.
A economia portuguesa deverá encolher 5% este ano.
A dívida de Itália é 2,7 vezes mais do que a dos PIIGS (Portugal, Irlanda, Itália, Grécia e Espanha).
Entretanto, o seu maior credor, o sistema bancário alemão, foi alavancado 32/1.
Colocado em simples termos, o sistema bancário controlado pela cabala europeia está completamente falido. O que quer dizer que os europeus estão prestes a livrar-se da escravidão da dívida.
Também nos Estados Unidos, instituições como Goldman Sachs, J.P. Morgan, etc, já são sombras do que eram antigamente, com os seus CEOs constantemente rodeados por advogados e por guardas armados.
Houve também relatos de três fontes diferentes de três agências de informação separadas (MI6, CIA e NSA) de que os Bush, Clinton e outros líderes da cabala prepararam um esconderijo nas Bahamas. Uma vista no Google Earth revela duas localizações separadas com campos de aviação, localizadas junto a um complexo de casas para pessoas ultra ricas.
Há dois locais em Bahamas. Uma está em Moxey, o outro é Andros. As coordenadas de Andros são 24degrees, 42’31.53 N. 77degrees 46’47.88. Possui uma enorme pista de pouso, um condomínio fechado e um conjunto de locais de pouso de helicópteros. Moxey está localizado em 24degrees 17’53’22 N 77degrees 40’39.
Na China, há sinais de grande mudança. Como foi observado anteriormente, todos os líderes de topo (fantoches dos globalistas) que era suposto assumirem o governo este ano, desapareceram das páginas do site oficial de notícias do governo em Abril. Pode ser agora claramente confirmado que algum tipo de golpe de estado aconteceu ali (relatos de trocas de tiros na Praça da Paz Celestial próximo ao edificio central em Pequim), mesmo que as notícias do corpo corporativo ocidental continue focalizado na queda de Bo Xilai. A investigação de Bo foi definitivamente muito além dele. Aparentemente Bo esteve envolvido no desastre de Fukushima, juntamente com agentes britanicos e norte-americanos.
No Japão, o Yazuka e as forças aliadas à Sociedade do Dragão Branco estão a ficar impacientes e estão a fazer planos para deter operativos da cabala.
Grandes mudanças históricas estão a ficar cada vez mais óbvias.
Fonte: olharxver.blogspot.com
Saiba mais:
Caos em múltiplas frentes e implosões controladas das finanças globais
A mudança no poder financeiro está quase concluída: Nova Ordem Mundial
A guerra financeira está acelerar-se com prisões e assassinatos
A implosão do FED e BCE: novo bloco econômico