Caos em múltiplas frentes e implosões controladas das finanças globais

Benjamin Fulford 01-05-12

O tema prevalecente nestes dias parece ser o caos no ocidente mas o que estamos realmente testemunhando é a implosão controlada da cabala criminosa que tomou conta do sistema financeiro ocidental e quase destruiu a civilização ocidental. Entre os eventos associados com este colapso estão: o lançamento de um míssil falso na Coreia do Norte, o encobrimento de uma tentativa fracassada de assassinato contra Obama, múltiplos embargos estão a ser colocados contra os bancos centrais controlados pela cabala, um encontro da Comissão Trilateral em Tóquio, manobras militares sem precedentes e mais.

Estamos entrando em um período muito perigoso com o cabalistas encurralados certamente estão planejando um novo ataque terrorista em massa (possíveis alvos: Tóquio, Roma, Londres) numa tentativa de permanecer no poder. Ações militares, policiais e outras contra os centros de poder da cabala também estão pegando ritmo.

Um sinal claro de mudança para aqueles que ainda estão agarrados a antigos paradigmas são as manobras militares conjuntas que ligam as forças armadas da China, da Rússia e dos Estados Unidos. De um lado estão as forças desonestas do Pentágono que trabalham para os cabalistas tentando roubar os esconderijos de ouro asiático nas Filipinas que foram confrontadas por forças conjuntas da China e da Rússia. Veja: Grandes confrontações no Mar do Sul da China enquanto a cabala desesperada tenta roubar os depósitos de ouro asiático. Numa frente diferente, uma força conjunta dos Estados Unidos e da Rússia estão preparando uma invasão da base nazista da cabala sob o aeroporto de Denver. Estas manobras militares, tornam bem claro, que agora é melhor pensar em termos de facções geopolíticas transnacionais do que pensar em termos de Estados-nação.

A divisão entre a facção Obama e a facção dos bandidos Sabbatean judaica é um exemplo. A tentativa de assassinar Obama em Columbia por membros do seu próprio serviço secreto no início de Abril é um bom exemplo. A imprensa propagandista está a relatar o caso como sendo um “escândalo de prostituição”. Contudo, tanto fontes do MI6 como da CIA dizem que a tentativa de assassinato contra Obama foi ordenada pelo Primeiro-Ministro de Israel Benjamin Netanyahu e pelo agente de topo da Mossad Norte-americana Rahm Emanuel.

Obama não revela publicamente os seus nomes porque se o fizer, histórias sobre o assassinato dos seus amantes homossexuais em Chicago e outros segredos sujos de Obama começariam a aparecer nos jornais dos bandidos Sabbatean como o Jew York Times.

Em qualquer caso, Netanyahu e a sua facção messiânica estão agora, finalmente a ser renunciados pela imprensa judia e israelita. O maior sinal público foi o antigo Chefe da Segurança Interna de Israel Yuval Diskin, denunciando Natanyahu e os seus colegas como incompetentes com um complexo messiânico. Ao contrário de outros comentários semelhantes, este foi amplamente citado na imprensa de propaganda corporativa. Parece que os judeus autênticos estão finalmente tomando medidas contra os bandidos fanáticos messiânicos que estiveram aterrorizando-os.

Os movimentos de protesto nos Estados Unidos como Occupy Wall Street estão preparando-se para o que se espera ser um verão de descontentamento em massa. Os organizadores têm estado à espera por tempo quente e esse tempo chegou.

Entretanto na Europa, sinais de colapso estão à vista de todos. A crise em Espanha, a iminente mudança de regime na Holanda e em França, as detenções por toda a Europa e a implosão de grandes bancos estão aí para todos verem tanto na imprensa corporativa como na internet.

Em relação a isto, a Sociedade do Dragão Branco foi convidada a emitir esta mensagem: Uma agência americana de “limpeza”, com o nome “Leftie”, foi enviada a Itália para “remoção da escória.” Presumivelmente isto refere-se ao risco de higiene representado por grupos de bactérias que podem ser encontrados nas instalações públicas italianas.

Entretanto no Japão, muito continua a acontecer debaixo da superfície. A sub-comissão da cabala conhecida como a Trilateral Commission teve uma reunião pública na semana passada em Tóquio. As discussões públicas foram bastantes discretas mas houve muita conversa sobre o valor dos recursos subaquáticos no Mar do Sul da China. Isto foi acompanhado por manobras militares do Pentágono e aliados escravos ao redor da China e por declarações provocatórias de vários operativos da cabala sobre pequenas disputas territoriais com a China.

Este ‘ruído de fundo’ foi acompanhado por um show burlesco na Coreia do Norte. Centenas de celebridades da cabala e outros convidados ocidentais foram convidados a ir à Coreia do Norte pelo centésimo aniversário de Kim Il Sung. Como um dos destaques da festa, todos os convidados foram levados para assistirem ao lançamento do “foguete provocador” norte-coreano. Contudo, na hora do lançamento, toda a área do lançamento foi coberta por nevoeiro. De acordo com a inteligência militar japonesa, nenhuma agência governamental estrangeira foi capaz de obter qualquer imagem do “lançamento fracassado.” O melhor palpite é que toda a operação foi um golpe publicitário gigante. Provavelmente, o próximo “teste nuclear” será também resultado de alguma espécie de negociação e manobra de publicidade das forças desesperadas da cabala para provocar problemas no extremo oriente. Eles irão fracassar novamente.

O Primeiro-Ministro Japonês fantoche da cabala Yoshihiko Noda também está em Washington esta semana onde é expectável que seja recebido friamente. Ele pedirá acesso a vastas somas de dinheiro localizadas no interior dos computadores do Banco do Japão mas Obama e outros lacaios de Washington não estão em posição de lhe entregar. Se eles pudessem, podem ter a certeza que eles usariam em proveito próprio. Em vez disso, uma garantia foi colocada sobre o Banco do Japão, alegando que esta instituição tem se empenhado na criação de dinheiro ilegal e fraudulento desde 1968. Dependendo da sua resposta à penhora, o BOJ (Banco do Japão) poderá ser apreendido pela polícia agindo sob as ordens da Interpol.

O melhor palpite para uma mudança fundamental do regime no Japão e no ocidente é que o mês de Maio será fundamentalmente caracterizado pelo colapso contínuo da velha ordem mundial. Há muitas conversas sobre grandes eventos em Junho ligados à libertação do Ocidente e do Japão.

Pela sua parte, a Sociedade do Dragão Branco iniciou uma campanha sistemática em múltiplos níveis para derrubar a cabala.

De início não haverá muito para ver mas é só esperar.

Fonte: olharxver.blogspot.com

Saiba mais:

A mudança no poder financeiro está quase concluída: Nova Ordem Mundial

A guerra financeira está acelerar-se com prisões e assassinatos

A implosão do FED e BCE: novo bloco econômico

Advertisements

One thought on “Caos em múltiplas frentes e implosões controladas das finanças globais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s