Desastre nuclear no Japão: Sabotagem Nazi-Sionista

David Icke

Empresa de segurança israelense Magna BSP instalou câmeras de segurança e sensores dentro dos edifícios da usina nuclear de Fukushima cerca de um ano antes de ocorrer desastre nuclear no Japão. Magna BSP está localizado em Dimona em Israel – a casa do maciço programa de armas nucleares israelense. Esta empresa é especializada em produção de cercas de segurança para uso civil e militar que incluem um ‘sistema de radar eletro-ópticos’ e ‘câmeras de visão estereoscópica’. As câmeras gigantes instalados na usina pesavam mais de mil quilos (1 tonelada) e possuíam tamanho e forma muito semelhante com Armas de fissão nuclear de tipo balístico

Outra empresa de segurança israelense, ICTS-International, formado por agentes da inteligência israelense, foi responsável pela ‘segurança’ dos aeroportos nos atentados de 9/11 em Nova York; em Paris, Aeroporto Charles De Gaulle um ‘bombista’, Richard Reid, entrou livremente no avião; em Amsterdam, Aeroporto Schiphol o ‘bombista’, Umar Farouk Abdulmutallab, foi permitido entrar livremente em seu avião sem passaporte. Como resultado disso temos um estado policial e segurança horrenda nos aeroportos com scanners radioativos de corpo inteiro da TSA (promovido por Michael Chertoff, filho de um agente do Mossad e co-escritor do Patriot Act – exterminador de liberdade).

Cada empresa de segurança e vigilância em Israel é controlado pela Mossad – Agência de Inteligência de Israel, um dos principais braços da agenda global Rothschild-Illuminati. Isto inclui a empresa de segurança Magna BSP. Abaixo temos fotografia de uma das câmeras gigantes que foram instalados no interior dos edifícios de contenção dos reatores de Fukushima. Mais informações sobre Magna BSP no site ( http://defense-update.com/products/m/magna.htm ). Notícia veiculada por Jerusalen Post confirma presença de Magna BSP na usina de Fukushima ( http://www.jpost.com/Defense/Article.aspx?id=212168 )

Fonte: http://www.davidicke.com/headlines/50180-down-by-the-riverside-ticking-time-bombs

Propagação de nuvens radioativas

Resumo de mapas de nuvens radioativas através de correntes de vento:

Na Austrália, inexplicavelmente os níveis de radiação em Brisbane (localizado ao norte de Sydney) está em 0.176 micro-Sieverts/h, nível de radiação acima dos detectados em Tóquio, radiação na Austrália aqui.

Resumo do site Jimstonefreelance.com

Para estudo mais amplo sobre a sabotagem nuclear no Japão e outros assuntos interessantes aconselho o site: jimstonefreelance.com

A destruição da usina é tão grave que só poderia ter sido realizado com armas nucleares. Hidrogênio não produz explosão ideal. Ele não pode transformar concreto em pó. Pode produzir altas pressões, se isolado, mas o telhado de concreto reforçado com estrutura de metal reforçado deveria ter aliviado a explosão. É preciso um explosivo de alta intensidade para arrancar e despedaçar concreto reforçado, uma onda de choque muitas vezes mais rápido do que explosão supersônica. Isto significa que tudo o que realmente aconteceu em Fukushima não se encaixa na história “oficial”.

Se o gás hidrogênio misturado com o ar pode produzir explosões fortes o suficiente para explodir edifícios de contenção dos reatores, uma das mais fortes estruturas construídas sobre a terra, as bombas de hidrogênio cheio de gás seria a opção privilegiada para uso militar. É extremamente importante conhecer as diferenças entre o projeto do reator de água fervente de Fukushima e o projeto de Chernobyl. Em Chernobyl, uma explosão de hidrogênio causou a destruição do reator, porque o reator combinou hidrogênio e oxigênio na proporção perfeita para incendiar a milhares de PSI no interior do vaso do reator. (acesse o link sobre Sabotagem de Chernobyl no final do artigo)

A inundação dos geradores externos pelo tsunami é irrelevante, porque o sistema de backup de emergência são eles próprios impulsionados por vapores dos Reatores. Não há necessidade de eletricidade para funcionar é necessário apenas um gerador de emergência funcionando. Interessante então que todos os nove sistemas de backup não elétrica e independentes nos três reatores falharam. Isso é tecnicamente impossível de acontecer e foi provavelmente o resultado de um ataque de Stuxnet.

Texto completo no site: http://www.jimstonefreelance.com/fukushima.html

Nota: Hitler foi financiado por bancos sionistas.

Saiba mais:

Acidente de Chernobyl: Sabotagem?

Terremoto no Japão: Evidências de ataque contra o Japão


Anúncios

3 thoughts on “Desastre nuclear no Japão: Sabotagem Nazi-Sionista

  1. Muito bom o trabalho de vcs, com os anexos e tudo. Mas acho que os Iluminatties que sao os top, olho que tudo ve, desde Chernobyl (akele satelite americano que mto coincidentemente esta na mesma orbita e visualizando o exato local da explosion…) tipo, sionistas sendo usados como ISIS?

  2. Josemar Wendling Vou agora, mais esqueci de dizer que os Terremotos e Tsunami e para derrubar os Idolos dos povos para mostar que nao sao nada e que so existe o Deus Pai e o Filho de Deus Jesus Cristo que julga com Justica sem fazer acepcao de pessoas e religiao, Cristao Idolatra, Evangelico Idolatra, Protestante Idolatra, Budista Idolatra, Satanista Idolatra, saibam que Jesus Cristo nao faz acepcao de pessoas e castiga todos conforme as obras praticadas.

  3. TESTEMUNHO DE JOSEMAR WENDLING part I
    Deus USA O TSUNAMI SANSAO PARA ASSOLAR AS NACOES DOS FILISTEUS IDOLATRAS ADORADORES DE BAAL INCREDULOS AINDA HOJE e voce ja se perguntou porque Deus permite o TERRORISMO ? Fizeram Terrorismo torturando Jesus Cristo ate a morte, mais nao sabiam que o maior Terrorista que ja existiu e Jesus Cristo, “O TERRORISTA”, que espalha terror entre as Nacoes ate os dias de hoje, com Juizo e Mao forte usando nacoes e nao importa porque Romanos 9 fala dos “Vasos de misericordia” e dos Vasos de Ira, esses sao usados para o castigo dos Incredulos que nao aceitam Jesus Cristo, e os proprios Judeus Masons ( Herodes era Judeu Romano ), entao foram os Judeus e Romanos que mataram Jesus Cristo, hoje vejo incredulos matando incredulos, e Deus tem permitido que se matem uns aos outros, porque nenhum nem outro quer saber a verdade, seguem as religioes e continuam negando seguir e adorar ao Deus que criou todas as coisas porque a Biblia diz que aquele que nega o Filho de Deus Jesus Cristo, nega o Pai. Se os Mucumanos conhececem a Linguagem Universal entenderiam quem eles adoram na excencia e saberiam quem realmente e Jesus Cristo e tambem quem e Maome.Esse povo japones tem descendencia dos hebreus e Egipcios e tem a religiao egipcia
    Zainab Utiyama Ássia Abd Al Karim
    Gosto · Responder · 1 · 9 h
    Ássia Abd Al Karim
    Ássia Abd Al Karim Vou ler quando chegar em casa. Obrigada.
    Gosto · Responder · 1 · 9 h
    Zainab Utiyama
    Zainab Utiyama Shoji Utiyama primo você leu isso aqui? Qual a sua opinião sobre esse ocorrido? Vc acredita que o motivo foi por causa do tsunami?
    Gosto · Responder · 8 h
    Josemar Wendling
    Josemar Wendling Todo Budista Xintoista e um Nazista porque o Nazismo nasceu do Hinduismo levado por Hitler para a Alemanha, nao e atoa que os budistas usam simbolos nazistas que vem do hinduismo.O que posso dizer, se os falsos Judeus Asquenazis, que controlam o mundo estao unidos com os Japoneses que encabecam a Illuminati dos Reptilianos, pois os japoneses apoiaram o Adolf Hitler da II Guerra Mundial, e agora sao o braco forte do atual Adolf Hitler que e quem comanda a Nova Ordem Mundial, a ONU, os Jesuitas, o Vaticano, o Budismo, o Xintoismo, a Fe Baha”i, o Hinduismo, a Soft Bank, a Disney, o Nazismo, e todas as religioes protestantes, evangelicas, sao 9 as religioes mundiais que chaveiam em 7 e controlam o mundo servindo o Nazismo de Hitler por meio da Maconaria do bakemono baphomet baal ou moloque satanas. Os japoneses sao Egipcios misturados com Hebreus “Judeus”, entao sao os Samaritanos e isso ja foi mostardo por um japones pesquisador que investigou durante anos, e os falsos judeus asquenazis dominam o mundo pois sao os cabecas da Maconaria, e Deus tem permitido que esses anticristos e falsos profetas controlem o mundo por pouco tempo pois o Julgamento final desse mundo ja se intensificou desde 1776 e os crentes tambem estao sendo julgados. Querem saber se Adolf Hitler esta vivo ainda e so entrar em contato comigo para negociarmos as provas.
    Gosto · Responder · 10 min · Editado
    Josemar Wendling
    Josemar Wendling Deus USA O TSUNAMI SANSAO PARA ASSOLAR AS NACOES DOS FILISTEUS IDOLATRAS ADORADORES DE BAAL INCREDULOS AINDA HOJE. Esse povo japones tem descendencia dos hebreus e Egipcios e tem a religiao egipcia, e se os mucumanos odeiam tanto os Judeus o que faram com os Japoneses que muitos nao pagam suas dividas e quem cobar mandam matar o cobrador e a familia junto.No passado Deus usou de povos impios para castigar o proprio povo, usou dos caudeus da Babilonia, dos Assirios, o que dizer se hoje povos impios sao usados para o juizo de outros povos impios “FILISTEUS”= INCREDULOS, e o Sansao de Deus hoje e o TSUNAMI, pois o numero de idolatras incredulos e muito maior e tem perseguido e assolado o povo de Deus, nao e atoa que principalmente os brasileiros sao os mais odiados no mundo, e porque ha muitos que adoram Jesus Cristo. Os Arabes tem muito dinheiro, compram carros de 3 milhoes de dolares como se compra frutas no mercado para deixar de enfeite na garagem, se quiserem comprar as informacoes que tenho para vender, estao a disposicao por 1 milhao de dolares porque os que dizem seguir e servir Jesus Cristo querem tudo de graca so para enrriquecerem mais, ate mina de ouro querem que coloque no saquinho que usam para pedir esmolas nas igrejas, entao estou a partir de hoje colocando as informacoes de 15 anos de estudos e experiencias a disposicao desses pobres Arabes que poderam escrever centenas de livros alias, milhares de livros com esse conhecimento, fala do mundo, do universo, das religioes, de Deus. Ate a chave para outras dimensoes vai de brinde o conhecimento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s