Fontes internas prevêem feriado bancário e fim do Euro em Setembro

Benjamin Fulford, 28 de maio de 2012

O confronto final na guerra financeira em curso parece estar iminente. As 140 nações da aliança BRICS estão preparando uma oferta para comprar todos os dólares americanos e substituí-los por uma nova moeda baseada em uma cesta de commodities, inclusive metais preciosos, de acordo múltiplas fontes. Após este movimento, qualquer moeda impressa pelo sindicato do crime da Reserva Federal dos EUA não será aceito como moeda pelo grupo de 140 nações. Isto forçará um jogo final para o grupo criminal que ilegalmente tomou o poder nos Estados Unidos.

Porém antes disto, haverá um feriado bancário de 5 dias na Europa, seguido pelo fim do Euro e a reintrodução das antigas moedas nacionais como o Marco Alemão e o Dracma, dizem as fontes da família Rothschild. A situação, no entanto, continua altamente volátil e há sinais de perigosas manobras de fim de jogo.Na Europa, notamos que a maior parte das noticias sobre a “crise financeira”, não deixa de lado o elefante na sala de estar, ou seja, a aliança de 140 nações BRICS.

Basicamente, a Europa estourou o limite do cartão de credito com o resto do mundo. A região como um todo precisa negociar uma reestruturação da sua dívida com o resto do mundo. O resto do mundo está pedindo um fim ao incessante militarismo em troca. O único país europeu além da Alemanha que tem dinheiro suficiente para resolver a crise sem mencionar o resto do mundo é a Rússia.

Este mapa explica a verdadeira razão para a crise.

Saldo em conta corrente aqui

Ministro das finanças canadense Jim Flaherty explica muito claramente a situação nesta op-ed no link http://www.fin.gc.ca/n12/12-054-eng.asp.  Basicamente, ele está dizendo que os europeus devem tomar o medicamento como todos os demais países que foram ao FMI em busca de dinheiro.

O tiro na cabeça no Banco do Vaticano na semana passada e a agitação no Vaticano são mais sinais de um fim de uma era na Europa.

A situação nos EUA também está chegando a um ponto. Uma fonte de muito alto nível da agência dos EUA solicitou que a seguinte informação seja espalhada por toda parte:

O número de seguridade social 042-68-4425 do presidente Obama pertencia a um John Paul Ludwig nascido em 1890. A avó de Obama, Madelyn Payne Dunhan trabalhava em um escritório de inventário no Havaí, onde tinha acesso a números de seguridade social de pessoas falecidas. Porque Ludwig nunca recebeu benefícios de seguro social, nenhum benefício para interromper, portanto, nenhuma pergunta foi feita antes.

Dunham, sabendo que seu neto não era um cidadão natural dos EUA, porque ele nasceu no Quênia e se tornou um cidadão da Indonésia devido a sua adoção, ela percorreu os registros de inventário até encontrar um falecido que não estava recebendo benefícios e selecionou o Sr. Ludwig para Obama, o oficial da agência explicou.

Envidências criminais detalhadas contra Henry Kissinger foram também fornecidas por fontes na Indonésia. Basicamente, Kissinger estava envolvido no assassinato de 14.000 indonésios em Papua Nova Guiné para facilitar a mineração de ouro de Freeport, uma empresa de assessoria de Kissinger. Kissinger recebe US$500.000 por ano a partir deles e como membro do conselho recebe outros US$500.000 em honorários de consultoria.

No Japão, a tentativa dos meios de comunicação controlados pelo grupo criminal em criar pânico sobre o terrorismo nuclear em Fukushima, está acompanhada por renovadas ameaças de terror nuclear. O navio de perfuração de águas profundas Chikyu Maru foi avistado ao largo da costa de Rokkasho Mura na prefeitura de Aomori no Japão, segundo a inteligência militar japonesa. O navio está tripulado por norte-americanos e japoneses que sofreram lavagem cerebral.

Em Rokkasho Mura há um centro de processamento de plutônio gigante que já produziu plutônio suficiente para fabricar 5.000 armas nucleares. O envio deste navio para perfurar ogivas nucleares táticas no fundo do mar ao largo da costa de Rokkasho Mura é uma tentativa do grupo criminal para chantagear o planeta com um holocausto nuclear.

Assessor de Kansai Electric Power, Shoichiro Kobayashi, e assessor de Tokyo Electric Power, Yoshiyasu Sato, e ambos os membros da Comissão Trilateral do sindicato do crime Rothschild serão submetidos a um interrogatório sobre o conhecimento desta renovada ameaça terrorista. Eles são esperados para cantar como canários e apontar os dedos diretamente para os gangsters Rockefeller por trás destas últimas ameaças terroristas.

Mensagem à família Rockefeller: Retirem David, David Junior, Nicholas e Jay. de todas as responsabilidades e entregar o controle do sindicato Rockefeller para as mulheres da família. Se vocês não fizerem, todos os descendentes de John Rockefeller serão caçados e eliminados de todos os níveis de existência para sempre.

Fontes da mafia japonesa estão relatando que os yakuzas de Inagawa Kai e Yamaguchi Gumi estão divididos entre aqueles que ainda estão trabalhando para o Comitê dos 300 e aqueles que querem se livrar deles.

Pergunta para Yasuhiro Nakasone: “O que estava dentro daquelas caixas azuis enviadas para um submarino e transportadas para sua terra natal na Coreia do Norte?” Eram provas documentais de seus crimes ou foram enviados plutônios japoneses para Coreia do Norte?

Em qualquer caso, quando o governo corporativo dos EUA estiver fora do negócio, o remimbi vai se tornar a moeda mundial. A data fornecida por dois insiders para esse evento é 16 de setembro. Voltamos a lembrar que muitas datas vieram e se foram sem a previsão se tornar real, por favor permaneçam céticos e só acreditem 100% quando realmente acontecer.

Fonte: http://shiftfrequency.com/ben-fulford-may-28-2012-insiders-predict-a-5-day-bank-holiday-in-europe-before-euro-ends-renminbi-may-replace-us-dollar-in-september

Saiba mais:

É hora de parar de financiar o regime fascista dos Estados Unidos

Novo Sistema Financeiro: Relatório de acordos financeiros secretos

Caos em múltiplas frentes e implosões controladas das finanças globais

A mudança no poder financeiro está quase concluída: Nova Ordem Mundial

Advertisements

3 thoughts on “Fontes internas prevêem feriado bancário e fim do Euro em Setembro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s