Mudança do comportamento para Nova Ordem Mundial

marioneteA Mídia Illuminati

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento oferece aos planejadores da Nova Ordem Mundial a capacidade silenciosa e quase invisível de modificar as atitudes e o sistema de valores de toda a sociedade. Eles precisam disso para colocar em cena a Nova Ordem Mundial Illuminati. Você achará difícil acreditar em quanto sua vida diária está sendo manipulada, mas após compreender como isto está sendo realizado, poderá tomar as medidas para reduzir ou eliminar os efeitos. Aprenda a proteger as pessoas a quem ama.

Nada parece mais irritante para a maioria das pessoas que descobrir que alguma força misteriosa esteja manipulando e alterando suas vidas silenciosa e invisivelmente. As pessoas reagem de forma tão negativa, que parece que se sentem violadas. Lembro-me que nos anos 60, a população ficou sabendo que um processo de publicidade ‘invisível’ tinha sido desenvolvido e testado nas salas de cinema, chamada Publicidade Subliminar. Houve uma indignação tão grande que a indústria cinematográfica se comprometeu a nunca mais usar a propaganda subliminar. Aquele compromisso veio em boa hora, pois o Congresso americano estava prestes a aprovar uma legislação que tornava a publicidade subliminar ilegal. A promessa feita pela indústria cinematográfica e televisiva contornou a crise e o Congresso nunca chegou a aprovar aquela legislação. Até o dia de hoje o uso de subliminares não é ilegal, ao contrário do que a maioria das pessoas acredita.

Mas a questão aqui é que as pessoas não querem ser manipuladas ou bombardeadas com estímulos sutis, especialmente se não sabem o que está acontecendo com elas. O temor do desconhecido é muito alto. Como as pessoas reagiriam se soubessem quantas vezes estão sendo secreta e invisivelmente bombardeadas com estímulos sutis — com histórias, debates, muitas das quais foram deliberadamente criadas ou iniciadas? Como as pessoas reagiriam se realmente compreendessem que não são sua “própria pessoa”, apesar do fervoroso desejo de ser justamente isso? Essas pessoas se sentiriam violadas — mental e fisicamente — e ficariam muito furiosas!

É por isso que tanto esforço é dispendido para fazer as pessoas acreditarem que as imagens subliminares não existem e não funcionariam se existissem. É por esse motivo que a mídia se esforça para vender a imagem de “integridade” e “honestidade” com os ouvintes, para que eles não acreditem que seu canal favorito possa afetá-los adversamente de qualquer forma.

Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento
 

Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL;

Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado;

Etapa 3. No entanto, o SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate;

Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito;

Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto;

Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando os modos de ATINGI-LA.

Este método insidioso de modificar o comportamento profundamente arraigado das pessoas está sendo direcionado com sucesso em todo o mundo ocidental, e outras nações sob o jugo do imperialismo ocidental. Milhões de pessoas estão experimentando mudanças de comportamento em uma ampla variedade de assuntos. Essa mudança de comportamento é essencial para alcançar a Nova Ordem Mundial.

Fixando na sua mente o modo como esse plano funciona nos corações e nas mentes de todos os cidadãos, vamos revisar alguns dos muitos modos em que está sendo usado para mudar os sistemas de valores.


1 – Controle Populacional por Meio da Morte

image.php

O objetivo da Nova Ordem Mundial é reduzir a população total do planeta em dois terços nos próximos anos e décadas. À medida que nos aproximamos da implementação dessa Nova Ordem, as mentes das pessoas precisam ser ‘voluntariamente’ condicionadas para aceitar as medidas de genocídio populacional através da guerra, doença, desastres artificiais, que serão implementadas, pois essas medidas serão amplamente utilizadas pelas forças da Fraternidade Babilônica / Illuminati assim que eles assumirem seu papel, de modo a reduzir drasticamente a população mundial.

1.1 Suicídio/Eutanásia

suicidio

Foi um golpe de mestre conceber uma campanha massiva para convencer as pessoas a se matarem a si próprias para o benefício da elite e fazê-las pensar que é uma boa idéia! O que aconteceu com o ideal cristão de abrir mão de seus direitos, exatamente como Jesus Cristo abriu mão do Seu e veio morrer por nós [Filipenses 2:4-8]?

Claramente estamos nas Etapas 5 e 6 desse Plano. A repetição constante das palavras, riqueza, sucesso, desemprego, pobreza, crise financeira, Dr. Morte, Jack Kevorkian, e os muitos casos de suicídios de pessoas famosas ou a morte prematura de ídolos, e as intermináveis debates na mídia sobre a violência, corrupção, infidelidade conjugal forneceram a “repetição constante” da Etapa 4. A finalização da Sexta Etapa já pode ser vislumbrada no horizonte.

1.2 Aborto

mao

A sociedade ocidental está claramente na Etapa 6 aqui, com mais de 1,5 milhão de bebês assinados anualmente no útero de suas mães. O aborto é legal nos EUA, desde os anos 70. É também legal quando a mulher invoca factores socioeconômicos. Você se lembra como essa guerra foi perdida? Perdemos nas Câmaras Legislativas Estaduais quando um lado contemporizou para permitir o aborto legal APENAS em casos limitados, raramente prescritos, em que a vida da mãe poderia estar em perigo ou quando a concepção decorria de estupro. Embora essa contemporização tenha parecido “nobre” para os deputados, ela abriu um pouco a porta para essa prática proibida. Logo a Suprema Corte escancarou a porta para essa prática com o caso Roe x Wade e agora o aborto é praticado em todos os trimestres da gravidez.

Uma palavra final sobre o aborto. Perguntei ao ex-satanista e ex-praticante de magia negra Doc Marquis, agora um cristão nascido de novo, como os satanistas encaram o aborto. Para os satanistas, o sacrifício humano é o maior sacrifício que podem ofertar a Satanás e, quanto mais jovem for a vítima, mais precioso e mais poderoso é o sacrifício. Em 1986, o programa documentário 20-20 da TV mostrou um bloco sobre o crescimento do satanismo nos EUA nos dias atuais. Uma das cenas do bloco mostrou mulheres satanistas que estavam grávidas. Elas disseram que engravidaram com o propósito expresso de sacrificar seus bebês a Satanás. Isso não me surpreendeu, pois já tomara conhecimento dessa prática em minhas pesquisas sobre o ocultismo.

1.3 Preparação para a Destruição do Terceiro Mundo

Africa067

Nas duas últimas duas décadas, fomos bombardeados com imagens de milhões de africanos morrendo de fome. Fizeram tantas campanhas para a arrecadação de alimentos para os países africanos que já estamos cansados de colaborar. As pessoas se perguntam: “O que há de errado com eles? Nunca aprenderão a produzir sua própria comida e a se autogovernar?” Na Nova Ordem Mundial, os negros estarão marcados para redução populacional. As únicas raças que terão (e que se aponta para isso) a permissão de entrar no estágio final dessa Nova Ordem Mundial são as raças européias. Todas as demais estão marcadas para uma lenta extinção. Qual o melhor modo de convencer o mundo branco-ocidental da inutilidade das raças de terceiro mundo que nos convencer da total incapacidade desses povos? A campanha está em marcha agora (veja KONY 2012) e é ajudada por toda nova revelação de problemas insolúveis na África e outras nações pobres, de fome crônica a doenças, ignorância, violência e assim por diante, todo esse sofrimento em parte, está sendo perpetuado e manipulado pelos Illuminati e Vaticano (sócio dos illuminati).

1.4 Transplante de Órgãos

transplante de orgaos e tecidos

Em um breve resumo, a proposição da Nova Ordem Mundial sobre os transplantes de órgãos é muito simples: eles querem viver uma longa vida. Até que a medicina consiga “resolver” o ‘problema’ da morte física, o único modo concebível de viver longamente são os Transplantes de Órgãos. Assim, a pesquisa médica, que opera com verbas gigantescas concedidas pelos governos e por empresas privadas, injeta milhões de dólares na pesquisa sobre os transplantes. O sucesso tem sido fenomenal, e muitas pessoas estão vivas hoje por causa deste recurso recente da medicina.

No entanto, o sucesso tem um preço. Esse procedimento se tornou tão popular, tão amplamente utilizado, que existe hoje uma demanda muito maior por órgãos humanos para transplantes do que doadores disponíveis. Essa situação acarretou uma grande elevação no preço dos órgãos.

Neste ponto, o espírito empreendedor do povo americano entra em cena, acoplado com muita ganância e nenhuma consciência da parte dos médicos. Trabalhando em segredo, os médicos de muitos hospitais estão literalmente declarando que suas vítimas estão com morte cerebral ou algum outro tipo de ‘morte’ e estão literalmente roubando seus órgãos. Veja uma parte desse artigo publicado na Omni:

“Deitado de frente, respirando ritmicamente, R. H., de 1,86m e 75 kg é um belo homem. “No entanto, os cirurgiões perfuram a pele e os músculos de seu peito, inserem um instrumento elétrico cortante e começam a rasgar a carne. Surpreendentemente, sai pouco sangue, mas há certo atropelo na sala de cirurgia quando oito médicos metem suas mãos no cadáver, trabalhando rapidamente para desconectar os órgãos dos vasos sangüíneos… À medida que cada órgão é removido, é cuidadosamente embalado em uma bolsa refrigerada e levado apressadamente para transporte por um helicóptero que já está com os motores ligados, para ser entregue em algum lugar distante, a outra equipe de cirurgiões especializados em transplantes. Finalmente, após os principais órgãos terem sido removidos, um cirurgião de cabelos loiros do Centro Médico Presbiteriano de Colúmbia, em Nova York… diz ao anestesista para desligar o respirador e desconectar todos os fios.” [pág. 60].

Obviamente, o paciente morre imediatamente e seu corpo é removido. Mais tarde, uma Declaração de Óbito fajuta é emitida pelo hospital, mencionando alguma causa de morte que parece plausível. Isto é muito similar ao que aconteceu na Alemanha nazista do início dos anos 30 até o início dos anos 40 em programa chamado Aktion T4 de eugenismo e eutanásia obrigatória da Alemanha nazista. Quando o Estado envolveu-se com mortes na Alemanha, os médicos ousadamente passaram a matar as pessoas que eles mesmos declaravam que eram “vidas indignas de serem vividas”. Após a vítima ter sido morta, eles emitiam uma Declaração de Óbito falsificada.

Logicamente, um ingrediente presente nos EUA hoje é que essa mesma mentalidade está acoplada com a cobiça, já que muito dinheiro pode ser ganho com esse negócio de coleta de órgãos humanos. Não se engane neste ponto; a Nova Ordem Mundial é um retorno planejado ao nazismo com todos seus horrores, exceto que o sistema será global, não deixando nenhum país ‘neutro’ para onde você possa fugir.

Agora, você pode perguntar: “Quão pervasiva é essa Coleta de Órgãos?” Citando esse artigo da revista Omni:

“Mas nos próximos 20 anos, a tremenda demanda por órgãos poderá aumentar a pressão para simplesmente declarar as pessoas com ‘morte cerebral’ mortas. Já existe uma espécie de mercado negro para a compra e venda de órgãos. Se a definição de morte cognitiva fosse instituída, as empresas privadas que negociam órgãos poderiam estabelecer empresas lucrativas, com ações negociadas na Bolsa de Nova York. O mundo encontrar-se-ia em uma situação onde a morte seria um setor rentável da economia… Muitos médicos prevêem uma proliferação de institutos de pesquisa devotados a colher órgãos das pessoas que estão em estado vegetativo. Não é possível imaginarmos todos os possíveis cenários. Por exemplo, mulheres que estiverem em estado vegetativo poderiam ter seus úteros utilizados para a gestação de bebês… Seria também possível até mesmo acasalar dois indivíduos em estado vegetativo para produzir óvulos fertilizados ou bebês. A sociedade ainda tem um caminho a percorrer antes que vir a tolerar fazendas de seres humanos vivendo em estado vegetativo.”

Imagine isto!! Fazendas de criação de seres humanos em estado vegetativo!! Nada poderia ser mais satânico!

Você entendeu o significado da frase: “A sociedade ainda tem um caminho a percorrer antes que vir a tolerar fazendas de seres humanos vivendo em estado vegetativo“? É um reconhecimento da parte deles que as pessoas ainda não estão suficientemente condicionado a aceitar essa prática bárbara.

Esse artigo diz que se uma pessoa que está gravemente ferida chegar a um hospital e tiver uma cédula de identidade de doador de órgãos, o hospital lhe dará o melhor tratamento possível “para o bem dos seus órgãos”. A partir dessa declaração, postulo uma idéia. Se uma pessoa que é levada gravemente ferida a um hospital, e não puder ser identificada, e a administração do hospital não conseguir localizar algum parente, aquela pessoa se torna automaticamente uma doadora de órgãos? Vejo as cédulas de identidade de doador de órgãos como potencialmente perigosas. Na frase citada anteriormente, após os funcionários do hospital terem lhe dado o melhor tratamento possível “para o bem de seus órgãos”, não podem impedir que você vá embora sem fazer nenhuma doação? Esse cenário é possível se a pessoa não puder ser identificada, os ter seus parentes localizados.

O desenvolvimento desse cenário satânico é uma das mais fortes evidências de que estamos realmente vivendo na iminência do aparecimento da Nova Ordem Mundial Satânica.

2 – Controle Populacional por Meio de Conflitos — Promovendo Conflitos Entre Homens e Mulheres

2.1 Movimento Feminista Global

feminismo

Acreditamos que o controle populacional esteja sendo patrocinado por Fundação Rockefeller entre outros. No entanto, essa não é nossa idéia. O Dr. Wolf Wolfensberger, professor titular na Universidade Syracuse, escreveu sobre esse conceito em seu livro The New Genocide of Handicapped And Afflicted People. Certamente, se você promover o conflito em homens e mulheres, pode atingir vários objetivos desejados por qualquer satanista, e que contribuem para objetivo deles de limitar de forma radical o crescimento populacional no mundo industrializado nestes tempos que antecedem a Nova Ordem Mundial.

1) Se os homens e as mulheres não tiverem confiança recíproca, haverá um número menor de casamentos e maior número de divórcios e menor ligação sexual. Ambas as possibilidades limitarão o número de filhos que nascerão. Quantas mulheres financeiramente independentes quererão se casar se o homem típico é o estereótipo mostrado nas comédias de situação ou um cafetão mostrado em filmes de gangsters?

2) Se os casamentos que já existem puderem ser desestabilizados e rompidos, o número de filhos será reduzido. A sociedade como um todo também fica desestabilizada, com filhos abandonados, outro objetivo importante do Plano.

Os EUA têm maior taxa de divórcio no mundo por uma larga margem. Entre os mais ferozes defensores do aborto hoje estão as feministas radicais. O controle da população e a desestabilização da nossa sociedade atual são dois dos principais objetivos do movimento feminista radical. Quem teria imaginado que esse movimento colaboraria com os planos da Nova Ordem Mundial?

2.2 Condicionamento para a Homossexualidade e para o Lesbianismo

1be3013f426d0e9a619d85d2ed99f82e

Um dos resultados previsíveis do conflito orquestrado entre os homens e as mulheres seria o crescimento da homossexualidade e do lesbianismo. Se o relacionamento e a atividade sexual entre heterossexuais não for agradável, muitas pessoas buscarão satisfação sexual com os membros do seu próprio sexo.

Nessa área de Controle Populacional por Meio do Conflito Patrocinado, nossa sociedade já está nas Etapas 5 e 6 do Plano. A maioria das pessoas já não se sente ofendida com idéia dos relacionamentos homossexuais. A contínua repetição realizada na Etapa 4, há vários anos, é a explicação porque as Marchas do Orgulho Gay estão sendo realizadas nas grandes cidades em todo o mundo ocidental e, rotineiramente, mostram tanta devassidão em público, que seriam inimagináveis algum tempo atrás. É muito previsível que alguns pedófilos queiram incentivar a sociedade para finalmente legalizar o relacionamento sexual entre adultos e crianças.

Você vê isto acontecendo no mundo, especialmente nos EUA hoje? Freqüentemente, lemos nos jornais que homens e padres abusam sexualmente de crianças, e alguns políticos e psicólogos querem legalizar a pedófilia. Em muitas cidades, homens homossexuais começam a manter relações sexuais em locais públicos e a Polícia precisa intervir e fechar os parques ou fazer batidas, removendo os travestis das ruas.

No entanto, se um dia o relacionamento em locais públicos for legalizado, então os homossexuais poderão ter relação em público, sem medo de serem detidos, exatamente como os homens de Sodoma e Gomorra na Biblía faziam. Considerando-se a liberdade que os homossexuais têm de simular atos sexuais em público durante as Marchas do ‘Orgulho Gay’, podemos imaginar que acham que essa mudança nas leis, para legalizar a homossexualidade em público, será obtida em breve.

2.3.1 Desarmamento

campanha-do-desarmamento-2011
2.3.2 Desarmamento de Nações

O Desarmamento foi planejado antes do advento da bomba nuclear, pois a ocultista Alice Bailey escreveu em 1940:

“No período preparatório para a Nova Ordem Mundial, haverá um desarmamento obrigatório. Não será opcional. Nenhum país receberá a permissão de produzir ou organizar qualquer armamento para propósitos destrutivos ou para infringir a segurança das outras nações.” [‘Espírito-guia’ Mestre D. K., escrevendo por meio por meio da líder da Sociedade Teosófica, Alice Bailey, no livro, The Externalisation of the Hierarchy, pág. 191].

Esse desarmamento dos países não será opcional. O plano é que cada país sistematicamente entregue suas armas ao Corpo Governamental do Mundo Unificado, que, alguns anos mais tarde, ficou conhecido como Organização das Nações Unidas.

Quando a ONU obtiver total e absoluto controle sobre todas as nações do mundo, os aderentes do pacifismo ingenuamente crêem que a ONU exercerá uma liderança ‘benevolente’ e ‘sábia’. No entanto, quero mostrar a você o Plano REAL, novamente citando Alice Bailey:

“A bomba atômica não pertence às três nações que a aperfeiçoaram… pertence às Nações Unidas para uso (ou ameaça de uso) quando qualquer nação tomar uma ação agressiva (soberana)”. [pág. 548].

O mundo já experimentou bastante da repetição contínua da Etapa 4, e logo, entraremos nas Etapas 5 e 6.

2.3.3 Desarmamento de Cidadãos

Não sabemos qual sua opinião sobre o Controle de Armas, mas todos nós sabemos que o porte de armas é ilegal aqui. No entanto, permita-me contar um pequeno fato histórico. Sempre que um governo do povo governa, ninguém se preocupa com as armas em poder da população, mas quando um regime totalitário nefasto toma o controle, a primeira ação do novo governo é confiscar as armas dos cidadãos. Na União Soviética e Alemanha Nazista foi exatamente isso que aconteceu antes de Lenin e Hitler subir ao poder.

Usando todos os elementos das Etapas de 1 até 4, nossos líderes governamentais estão tentando convencer a maioria dos cidadãos que as armas precisam ser totalmente proibidas e confiscadas. Fazendo o uso escandaloso de todos os tipos de estatísticas de crimes, e exagerado as muitas tragédias de homens desequilibrados que alvejam pessoas inocentes em locais públicos (Etapa 4, Repetição Contínua), os líderes governamentais têm restringido por meio de novas leis a aquisição e o porte de armas. Logicamente, a retórica deles é sempre florida e parece repleta de boas intenções.

Lembre-se, porém, de quem estamos tratando aqui. Você está lidando com líderes governamentais que apóiam satanistas. Você certamente precisa ver o perigo em acreditar em qualquer coisa que eles digam ou queiram fazer. Cuidado!! Esteja alerta!!

3 – Insensibilização dos Indivíduos

stres-gulicka

Há vários anos que advertimos que os planejadores da Nova Ordem Mundial enfrentam a mesma dificuldade que Hitler e Stalin enfrentou quando se preparava para iniciar a matança de 18 milhões de pessoas inocentes. Ele precisava de homens jovens que estivessem dispostos a “puxar o gatilho”. Se os rapazes não estivessem dispostos a participar no Holocausto, Hitler não teria condições de executá-lo. No entanto, para a satisfação de Hitler, muitos rapazes tinham sido dessensibilizados, emocionalmente embrutecidos, por meio de vários elementos na sociedade alemã antes da ascensão de Hitler ao poder, que a mão-de-obra para puxar o gatilho era na verdade abundante.

As necessidades dos planejadores da Nova Ordem Mundial são idênticas em natureza, mas muito maiores em abrangência. Enquanto Hitler precisou de mão-de-obra da matar seus 18 milhões, os planejadores da Nova Ordem Mundial precisam de mão-de-obra para matar 6 bilhões de pessoas.

Quais são os elementos na nossa sociedade que podem estar embrutecendo as mentes e as emoções das pessoas? Logicamente, nossa mídia de massa e alguns conceitos como Darwinismo.

3.1 Televisão

consertar-tv

3.1.1 Desenhos Animados provavelmente a mais satânica de todas as programações e que está dessensibilizando as crianças. Sabe-se que as crianças que assistem muitas horas de desenhos animados (menssagens subliminares em desenhos da Disney) passam a reagir de forma violenta com as outras crianças;

*Programas que mostram sexo ou insinuações sexuais – Nos dias atuais, já é comum na sociedade ocidental engravidar aos 14 anos de idade. É difícil para os pais manter seus filhos puros, sem a contaminação com o lixo mostrado na TV e internet. Além disso, como conseqüência dessa influência, os rapazes começam a desenvolver uma cruel “mentalidade de usuário” em relação às mulheres.

3.2 Rádio (Música)

Exemplos de condicionamento: Etapa 1 do Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento ocorreu em meados dos anos 60, quando o Rock suave da era Elvis Presley, influenciado pela música Country, mudou radicalmente, com o advento dos Beatles. Os Beatles cantavam músicas que glorificam as drogas. O público ficou chocado com essa mudança radical. [Etapa 2] Mas, em seguida, os seguidores dos Beatles levantaram-se para defender o direito de ouvir o que quisessem. [Etapa 3] A repetição contínua neutralizou a resistência das pessoas, fazendo os Beatles e outros grupos encherem estádios em suas apresentações. Em seguida, as Etapas 5 e 6 ocorreram tão rapidamente quanto um piscar de olhos. Hoje, os Beatles têm reconhecimento público e ninguém vê nada de errado em glorificar drogas na música deles.

Depois, no início de meados dos anos 70, o mesmo Plano das Seis Etapas ocorreu quando bandas mais macabras entraram em cena. Hoje, completamos a Etapa 6, que é a aceitação total de músicas com valores pervertidos é amplamente consumida e ninguém mais parece estar preocupado.

3.3 Computadores Têm uma grande influência nas crianças. Os jogos de ação no computador são muito violentos e realisticos e muitos deles usam símbolos e invocações satânicas. Jogos que mostram pessoas sendo detonadas por bombas, pessoas sendo queimadas, atropeladas ou multiladas, são também exemplos do tipo de estímulo que embrutecem as mentes das crianças. A Internet também está repleta de material vil de vários tipos.

3.4 Revistas As revistas voltadas para as adolescentes desenvolvem uma atitude narcisista nas jovens leitoras. Na maioria desses casos, o Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento está sendo seguido de perto. Mas e daí? Você diz. Não podemos ser tão influenciados assim pela mídia, certo? Leia as estatísticas a seguir e depois me diga qual é o impacto potencial que a mídia de massa pode ter em nossas vidas diárias com essas técnicas sofisticadas.

Diariamente, o americano médio:

  • Identifica de 20 a 30 mil palavras impressas, das 70-80 mil às quais é exposto;

  • Ouve 75 minutos de audio, recebendo ainda mais algumas milhares de palavras;

  • É exposto a outras 70-80 palavras em 6.5 horas com a TV ligada;

  • É exposto a mais de 500 mensagens de publicidade diariamente;

  • Esses anúncios nos bombardeiam com 100 mil palavras.

  • (Wilson Bryan Key, Subliminal Seduction: Ad Media’s Manipulation of a Not So Innocent America, New American Library, New York, NY, 1981, pág. 79).

Você percebeu que estamos sendo bombardeados com 100 mil palavras ou símbolos por dia, pelas várias propagandas na mídia de massa? Os executivos das grandes empresas compreendem isso, e é a razão porque estão dispostos a gastar bilhões de dólares anuais em verba publicitária. Lembre-se também que os planejadores da Nova Ordem Mundial sabem mais sobre o funcionamento intrincado de nossas mentes do que nós, e certamente mais do que deveriam saber. Não se apresse a rejeitar algo simplesmente porque parece ser “esquisito” ou extremado.

Esta é apenas uma lista parcial das muitas influências que estão dessensibilizando as crianças e levarão milhões deles no futuro a participar no Holocausto planejado onde aproximadamente 6 bilhões de pessoas estão marcadas para morrer.

Revelando resultados sociais:

1 – Os Estados Unidos têm a maior taxa de encarceramento do mundo e a maior população carcerária total no mundo, superando países populosos como a China e Índia.

2 – Os Estados Unidos têm a maior taxa de divórcio no mundo por uma larga margem.

3- Os Estados Unidos têm a maior taxa de uso de drogas ilegais em todo o planeta.

4 – Há mais furtos de automóveis nos Estados Unidos a cada ano do que em qualquer outro lugar do mundo, de longe.

5 – Há mais estupros e violencia sexual registrado nos Estados Unidos a cada ano do que em qualquer outro lugar do mundo.

6 – Há mais homicídios relatados nos Estados Unidos a cada ano do que em qualquer outro lugar do mundo.

7 – Mais pornografia é criado nos Estados Unidos do que em qualquer outro lugar do mundo inteiro. 89 por cento é feito nos EUA e apenas 11 por cento é feito no resto do mundo.

8 – Os EUA acumularam a maior dívida nacional que o mundo já viu na história e está piorando rapidamente. Agora, dívida pública dos EUA está se expandindo a uma taxa de US $ 40.000 por segundo, totalizando 15 trilhões de dólares, maior que o PIB do país.


4 – Convencendo as Pessoas a Mudar Dramaticamente Seu Estilo de Vida

4.1 Aceitar a eliminação de nossa Economia Industrial

economia-industrial-1

E voltar à economia agrícola de 300 anos atrás — o livro de Al Gore, A Terra em Balanço é o maior exemplo da operação de engano desta parte do Plano. Gore regularmente ataca muitas das facetas do nosso atual padrão de vida. Ele continuamente chama esse estilo de vida industrial de ‘insustentável’ e chama a indústria automobilística de a maior ameaça ao planeta que a humanidade já enfrentou. Compre esse livro, leia-o e chore. Ele está repleto de ‘fatos’ e ‘números’ fraudulentos e a maioria dos quais não tem fontes ou notas de rodapé e apela terrivelmente às emoções. Ele pinta um quadro completamente falso que a humanidade está prestes a destruir o planeta, a não ser que adotemos logo a Nova Ordem Mundial.

5.4 Condicionamento para aceitar a legalização de outros crimes

5.4.1 Assassinato

assassinato

A doutrina ocultista da Nova Era Satânica ensina que não existe ‘assassinato’. Quando alguém é assassinado, seu espírito “volta para o ciclo de reencarnação” mais cedo do que teria ido. Esses problemas podem ser um sinal que a pessoa estava simplesmente vivendo um “Carma ruim” que tinha se acumulado em suas vidas passadas. Se uma pessoa nasce com deficiencia física ou mental seria apenas ”Carma” ruim que tinha se acumulado em suas vidas passadas. Se uma pessoa nasce num berço de ouro, seria apenas ”Carma positivo”, então isso justificaria o desprezo e maus tratos praticados contra os dalits (classe pobre do hinduísmo).

Confusão total. Por exemplo, um pai não pode proibir sua filha menor de idade que tenha engravidado de fazer um aborto, pois o Estado intervém em defesa da gravidez. No entanto, alguns pais podem proibir a escola em que seus filhos estudam de lhes dar uma simples aspirina sem permissão! Essa situação é totalmente maluca e caótica.

5.4.2 Prostituição

prostituta

Elementos da Nova Era Satânica são ansiosamente tentando legalizar a prostituição. Freqüentemente vemos artigos sobre isso nos jornais, revistas e na TV. Os autores desses artigos chamam a prostituição de ‘crime sem vítima’ e argumentam que não devemos tentar ‘legislar sobre moralidade’. O que? Não legislar sobre moralidade? Mas as leis sempre foram redigidas para fazer isso! O assassinato é considerado imoral, como também o furto; portanto, as leis foram criadas para proibir esse tipo de comportamento. Nesta área da prostituição, a TV e o cinema cumprem seu papel de convencer as pessoas que aquilo não é errado, por exemplo, criando filmes como “Uma Linda Mulher”, sobre uma prostituta que é abordada na rua por um milionário, que acaba se apaixonando por ela. O filme mostra a prostituição como uma atividade absolutamente ‘normal’ e lucrativa.

7 – Modificando Fundamentalmente Nosso Sistema de Governo

DemocraciaDigital

A primeira etapa é criar uma classe inteira de cidadãos que não pensem. Por esse motivo, o Plano da Nova Ordem Mundial Satânica concebeu a tomada do controle do sistema escolar, no início do século 20 e gradualmente ’emburreceu’ o currículo. Como todo mundo sabe, isso foi feito de forma muito competente. Quando a população começa a reclamar para os deputados e ministros da queda nos níveis acadêmicos, a resposta deles é culpar tudo e todos pela bagunça e propor a alocação de mais verbas como solução! As pessoas só querem assistir televisão, filmes e, se receberem alguma notícia, é por meio da televisão, que é totalmente controlada pelos interesses da Nova Ordem Mundial.

Os homens estão interessados apenas em esportes ou pelo computador, e as mulheres só se interessam por novelas e a leitura de revistas de moda e beleza. Estamos no ponto descrito no livro de Nova Era Behold a Pale Horse, de Bill Cooper:

“A experiência prova que o método mais simples de… ganhar controle do público, é mantê-lo indisciplinado e ignorante dos princípios básicos do sistema e, ao mesmo tempo, mantê-lo confuso e distraído com assuntos supérfluos. Isso é obtido por: 1) desengajamento das mentes; sabotando suas atividades mentais; oferecendo um programa de baixa qualidade para o ensino da matemática, da lógica, do projeto e da economia; desencorajando a criatividade técnica. 2) estimulando  o hedonismo em atividades emocionais e físicas dos seguintes modos: a) afrontas e ataques emocionais constantes — estupro mental e emocional — por meio de uma enxurrada de filmes com cenas de sexo, violência, imoralidade e imagens de crimes e guerras na mídia. b) dar em excesso — ‘lixo banais para ocupar suas mentes’ — e privando-os do que realmente necessitam. 3) Reescrever a história e a lei, e sujeitar o público a uma filosofia e arte degradada… A regra geral é que há lucro na confusão. Portanto, a melhor abordagem é criar problemas e depois oferecer a solução… Mantenha o público ocupado, ocupado, ocupado, sem tempo de parar e refletir; de volta na fazenda com os outros animais irracionais.” [págs. 56-57].


7.2 Gastos maiores do que a arrecadação e tributação excessiva

Quando o público tolera o alto nível de tributação — em todos os níveis da administração pública, você sabe que estamos prontos para a servidão. Por quê? Já demonstramos a disposição da população de se submeter à servidão econômica! Assim não importa mais o que jornalismo investigativo denuncia  de tempos em tempos vários exemplos de desperdício do dinheiro e dos recursos. Mas na verdade, esse tipo de jornalismo também se encaixa bem com o Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento! Portanto, os jornalistas que fazem a exposição escandalosas sabem que estão colaborando com esta parte do Plano da Nova Ordem Mundial, de modo a enojar as pessoas e fazer com que percam a confiança no governo atual e venham a aceitar a alternativa que será oferecida pela Nova Ordem Mundial.

8 – Condicionando o Público a Aceitar a Marca da Besta

666-celebrity-wallpaper

Com base em Apocalipse 13:16-18, os estudiosos da Bíblia, têm consistentemente declarado sua crença que o único modo em que essas profecias poderiam ser cumpridas é se a economia durante o reinado do Anticristo não utilizar o papel-moeda.

O primeiro sistema de compra e venda sem o uso de dinheiro foi o sistema de pagar as compras e as contas com cheque. Em seguida, outros sistemas foram implementados.

8.1 Promoção do cartão de crédito

Existe hoje uma proliferação de cartões de crédito. O que era uma idéia radical quando surgiu, hoje está totalmente assimilado na economia. No entanto, o cartão de crédito é apenas o precursor do cartão de débito.

Os cartões de débito automaticamente retiram fundos da sua conta corrente ou da poupança para o pagamento de compras ou contas. Quando foram lançados, muitas pessoas olharam com ceticismo. Hoje, as máquinas de caixa automático estão em toda a parte.

No entanto, há um grande problema com o uso de cartões de crédito e de débito na nossa economia. Os ladrões estão roubando os cartões e hackers especialistas a serviço da Nova Ordem Mundial estão clonando os cartões. Algum dia, o governo mundial promoverá o impensável: a inserção de minúsculos microcircuitos eletrônicos sob a pele das pessoas. Todos passarão a comprar e vender com esses dispositivos, que serão lidos por um scanner nos caixas das lojas. E finalmente, o papel-moeda será banido e proibido pelas autoridades do governo. Eles irão inventar qualquer desculpa, como por exemplo; combater o terrorismo e roubos aos bancos etc. Portanto, dentro da Nova Ordem Mundial você não será mais capaz de negociar sem o microchip, que vai ter GPS embutido, e isso vai permitir o governo localizar qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta.

8.3 Microcircuitos para uso veterinário sendo usados e promovidos hoje

Quando essa campanha começou, eu a vi como um sério sinal que estamos, realmente, na iminência da Nova Ordem Mundial. Esse dispositivo eletrônico de identificação para nossos animais de estimação é o precursor da marca da Besta. O simples fato que vemos essa marca implantável para animais disponível no mercado hoje, é um forte sinal, entre muitos outros, que a Nova Ordem Mundial Satânica está muito próximo.

Conclusão

Muito do que foi discutido aqui não é novidade para boa parte dos leitores, principalmente aqueles que tem ficado atentos e conscientes.

Fonte: midiailluminati.blogspot.com.br

Advertisements

3 thoughts on “Mudança do comportamento para Nova Ordem Mundial

    • Drogas eram sugeridas em muitas de suas músicas: “Yellow Submarine” (um “submarino” é uma droga que causa depressão), “Lucy in the Sky With Diamonds” (as iniciais das principais palavras são LSD), “Hey Jude” (uma música sobre metadrina), “Strawberry Fields” (onde o ópio é cultivado para prevenir detecção) e “Norwegian Wood” (um termo inglês para marijuana).

      Hey Jude de Beatles faz apologia às drogas injetaveis

      Ei Jude

      Ei, Jude, não fique mal,
      Escolha uma música triste e torne-a melhor.
      Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração,
      Então você pode começar, a torná-la melhor.

      Ei, Jude, não tenha medo,
      você foi feito para sair e conquistá-la.
      No minuto que você deixá-la entrar na sua pele,
      Então você começará a ficar melhor.

      E sempre que você sentir a angústia, ei, Jude, contenha-se,
      Não carregue o mundo em suas costas.
      Você bem sabe que é um tolo, quem finge que está numa boa,
      tornando seu mundo um pouquinho mais frio.

      Ei, Jude, não me decepcione,
      Você encontrou-a, agora vá e conquiste-a.
      Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração,
      Então você pode começar a ficar melhor.

      Então coloque prá fora e deixe entrar, ei, Jude, comece.
      Não espere por alguém com quem fará isto,
      E você não sabe que é somente você?
      Ei, Jude, você vai conseguir,
      O movimento que você precisa está em suas mãos.

      Ei, Jude, não fique pra baixo,
      Escolha uma música triste e torne-a melhor.
      Lembre-se de deixá-la debaixo da sua pele,
      Então você começará a torná-la melhor
      Melhor, melhor, melhor, melhor…

      Da da da da da da, da da da, hey Jude…
      Da da da da da da, da da da, ei, Jude…

  1. uma coisa que percebi e que os illuminati em seu fanatismo satanico realizam atos de sacrificio em massa a anjos caidos ou sei la que nome dao a eles se olharmos para historia veremos grandes matanças pouco explicadas pela midia e pelos livros essas mesmas matanças tem uma incrivel ligaçao com o numero da besta um exemplo e o incendio de londres em 2 de setembro de 1666 claro que parece nao ter dado certo ja que segundo os registros da epoca poucas pessoas morrerao talvez colocamos isso no chamado sacrificio de fogo e claro que nem sempre as datas ligadas ao 666 sao datas de destruiçao mais datas de conclusao de objetivos como em 1999 (666) ao contrario,onde o euro começou a ser usados em transaçoes electronicas e como sabem o euro e so mais uma parte do condicionamento para a unificaçao global e a falsa paz do anticristo talvez seja so paranoia mais talvez as datas que tem 666 ou 999 so sejam uma forma da nova ordem homenagiar, seu mestre com avanços no plano de dominaçao ou grandes sacrificios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s