Presidente Obama: Uma Profecia de Monteiro Lobato

Mídia Global

Há algum tempo comecei a obeservar algumas estranhas “coincidências” acerca do presidente dos estados Unidos, Barack H. Obama (Bush, Skull and Bones, Sionista), que me chamaram bastante a atenção. Todavia, em virtude de diversos compromissos não tive o tempo necessário para desenvolver o artigo. Pesquisando pela internet, encontrei alguns blogs abordando a questão que hoje pretendo discorrer e tratar com os leitores aqui do Blog Mídia Global. Citarei partes desses artigos e manterei os créditos aos autores originais das referidas matérias no final do post e posteriormente ao final teceremos nossas considerações.

O Presidente Negro ou Choque de Raças”, é um romance de Monteiro Lobato, sendo a obra uma ficção científica escrita em 1924 que se desenrola no ano de 2228 e fala da vitória de um negro eleito Presidente dos EUA, se tornando o homem mais poderoso do mundo. O livro aborda questões como racismo e segregação racial entre negros e brancos e também fala de uma rede de comunicação que permite as pessoas se comunicarem a distância. (seria a Internet?).

Há tempo estava curioso sobre este que é o único romance escrito pelo fabuloso criador do Sítio do Pica Pau Amarelo, Reinações de Narizinho, Jeca Tatu e tantas outras obras que ninaram e continuam ninando a infância de várias gerações brasileiras. Vou dizer uma coisa a vocês: O Presidente Negro de Monteiro Lobato é um livro assustador.

Assustador em vários sentidos. Primeiro pelo caráter premonitório da obra. Em 1926, Lobato prevê a invenção de um tipo de radiotransmissão de dados que possibilitaria o ser humano a cumprir suas tarefas da própria casa e sem a necessidade de se deslocar para o trabalho. Fala também do desaparecimento do jornal impresso porque as notícias serão “radiadas” diretamente para a casa dos indivíduos e aparecerão em caracteres luminosos numa tela – exatamente como acontece com quem está lendo esse texto. Em uma palavra atual: internet. Mas as premonições não param por aí. Terá sido Monteiro Lobato um nazi-facista?

Capa original do Livro
Antigo símbolo romano do poder

Às vésperas de viajar para os Estados Unidos como adido comercial da embaixada brasileira, Monteiro Lobato preconiza a eleição de um presidente afro-americano nos EUA. O momento político (no ano de 2228) que possibilitaria isso viria da divisão da raça branca, entre um candidato do Partido Masculino (Kerlog) e uma candidata do Partido Feminino (Evelyn Astor). A neofeminista Evelyn Astor está com a vitória praticamente garantida e eis que surge o líder negro Jim Roy, que acaba eleito presidente. Notaram novamente as “coincidências?” Não? Eu explico, no pleito presidencial em 2008, Obama disputava as eleições contra quem? Sim, exatamente com Hillary Clinton, que por sinal estava bem nas pesquisas americanas e no entanto barack Obama, foi o eleito presidente.

Uma assustadora semelhança entre o que aconteceu nas eleições ianques. Será Barack Obama o Jim Roy de Lobato?

A obra é ainda mais assustadora por causa de uma eloqüente defesa da eugenia. O sensível Lobato faz uma argumentação extensa, na boca de vários personagens, das vantagens de leis que eliminem da sociedade surdos, mudos, deficientes, tarados, ladrões, prostitutas e toda sorte de aleijados físicos e morais. Uma purificação racial levada às últimas conseqüências.

A defesa da eugenia é tão efusiva e, em alguns momentos, despropositada que sugere fortemente ser um ideal não dos personagens mas, sim , do autor. Teria sido Monteiro Lobato um nazi-fascista-eugenista?

Como se vê, a obra de Monteiro Lobato, parece realmente conter alguns indícios fortes de assinatura ocultista, haja vista que embora se trate de uma obra de ficção, percebe-se forçosamente que o autor tinha vínculos com os maçons, tanto que é mencionado em discurso do Grão Mestre dessa ordem em uma Sessão Magna de Transferência de Cargo. Também é sabido do público pesquisador, que existe até uma Loja Maçônica dedicada em memória ao nome do escritor possivelmente ocultista, Monteiro Lobato.

Diante dessas considerações iniciais, se revela claramente a possibilidade de que o aludido romance (ficção) tenha sido até mesmo psicografado ou escrito mediante o que conhecemos hoje pelo nome de canalização. E se assim o for, nada impede a conclusão lógica e óbvia, que possivelmente o referido presidente negro, seja de fato fruto de uma profecia futurista que eventualmente esteja se cumprindo no presente momento histórico da humanidade.

Mais assustador ainda, é a somatória de tudo, quando fazemos uma conexão dos escritos no romance aludido anteriormente com as produções cinematográficas produzidas por Hollywood, que sabidamente tem demonstrado estar a serviço da elite Global negra, através de inúmeros simbolismos e mensagens subliminares com assinaturas de eventos futuros, que depois de emitidos aos demais ocultistas do planeta, tem se tornado realidade, bastando ver as produções que envolvem os acontecimentos proféticos mencionados na Biblia sagrada e também por outras religiões não cristãs.

Adiante demonstraremos algumas produções que revelam acontecimentos assustadores ocorrendo no tempo em que eles retratam em suas obras, um presidente norte americano negro, vejamos:

O Homem (The Man) – 1972
baseado na obra homônima de 1959 de
Irving Wallace

Quando o presidente e o presidente da Câmara são mortos em um colapso do edifício, e o vice-presidente não pode assumir a presidência devido à idade e problemas de saúde, o então presidente do Senado Dilman Douglas (por James Earl Jones), “de repente” se torna o primeiro negro a ocupar o Salão Oval da Casa Branca.

Com o passar dos dias ele percebe que é apenas uma marionete nas mãos de um grupo e terá que decidir se aceita ou não o jogo…

Filme: O Quinto Elemento – 1997

Nesse filme a sobrevivência da humanidade está nas mãos de um motorista de táxi – Korben Dallas (Willis). Em 1914 o Mondoshawan chega a um antigo templo egípcio e recupera a única arma capaz de derrotar o grande mal que aparece a cada 5 mil anos.
A arma é composta por 4 pedras, representando os 4 elementos clássicos – terra, ar, fogo e água, e um 5º elemento que combina os outros na forma de “Luz Divina”, que pode deter o fim de tudo. Desnecessário dizer aqui que os Illuminatis (que se jugam iluminados) acreditam conforme inúmeros documentários que o deus que emana essa luz ardente é na verdade Lúcifer.

Em 2.263, o grande mal aparece na forma de uma bola gigante de fogo. Os Mangalores (mercenários das galáxias) são contratados pelo Mega Industrial Jean-Baptiste Emanuel Zorg para deter o 5º elemento de encontrar as pedras.

Tommy Lister não é um presidente de uma nação qualquer, mas o “presidente do mundo” o que vem a calhar com o que estamos percebendo agora. A mensagem subliminar está aí, e pode ser constatada por qualquer pesquisador sério e comprometido com a verdade.

Filme: Impacto Profundo – 1998

Morgan “Freeman” (Homem livre?) faz o papel do presidente na trama que descreve as tentativas de se preparar para o impacto de um cometa que destruirá a raça humana.
Em 10 de maio de 1998 um adolescente astrônomo amador Leo Biederman (Elijah Wood) descobre um objeto incomum nos céus.

Um cientista observa os cálculos e descobre que o objeto é um cometa e calcula que ele terá um impacto com a Terra, mas antes de alertar o mundo morre em um acidente de carro.

Um ano depois, uma repórter Jenny Lerner (Téa Leoni) investiga a demissão do Secretário do Tesouro Estados Unidos (James Cromwell) e sua conexão com “Ellie”.

Ela descobre que Ellie não é uma pessoa, mas uma sigla: “ELE”, para “Extinction Level-Event”. Por causa da investigação, o presidente dos Estados Unidos Tom Beck (Morgan Freeman) faz o anúncio da tragédia iminente.

24 horas – série de TV – 2ª temporada – 2003

Dennis Heysbert – outro negro retratado como Presidente dos USA, David Palmer, foi morto nos minutos iniciais da 5ª temporada…

5º mundo? 5º ciclo? 5º Sol? Nãaaaooo… “coincidência”…

Filme: Head of State – “Um Pobretão na Casa Branca” –
2003

Uma comédia sobre “o primeiro presidente negro da história”, estrelado e dirigido pelo comediante Chris Rock.

Bill Arnot (James Rebhorn) é um influente senador que tem uma “idéia brilhante” a de lançar um candidato pobre e negro para atrair as minorias, pois em breve elas serão maioria e ele quer este eleitorado, pois planeja concorrer em 2008. Sugestivo o filme retratando um negro concorrendo a presidencia norte americana nas eleições de 2008, sendo que o filme foi lançado em 2003. Certamente o ator Chris Rock sabe outras coisas que não sabemos.

Filme: 2012 – filme de 2009

O também presidente negro Thomas Wilson (Glover) e outros líderes internacionais começam um projeto secreto para garantir a sobrevivência da humanidade.
Aproximadamente 400.000 pessoas são escolhidas para embarcar nas “arcas”, que foram construídas em Tibet, no Himalaia para encarar uma iminente catastrofe com um dilúvio global.

Em 2011, valiosos tesouros da humanidade são movidos para o Himalaia, sob o pretexto de protegê-los de ataques terroristas. Isso lembra algo?

The Event – serie TV – ano 2012

O Ator Blair Underwood é outro Presidente Negro dos USA – Elias Martinez. Underwood fala sobre os “visitantes indesejados”. (Alienígenas?).

The Event é uma série de TV americana cujo enredo gira em torno de um grupo de extraterrestres, alguns dos quais foram detidos pelo Governo dos Estados Unidos por 66 anos desde que a sua nave caiu no Alaska, enquanto outros teriam se misturado secretamente entre a população mundial.

A série foi cancelada antes de completar 22 episódios previsto para 18 de outubro de 2010, NBC cancelou a série em 13 de maio de 2011. Por quê? Talvez porque a mensagem já tenha sido passada?…

O ponto aqui que chama a atenção é que não encontramos uma grande produção que inclua um presidente negro fora do paradigma Conspiração / “FIM DO MUNDO”. Como podemos explicar esses padrões?

Com o advento da internet a todo vapor (lembrando- também profetizada por Monteiro Lobato) temos muitissimas informações nesse sentido, pelo menos antes deles assumirem o controle total da rede. E Fechar os olhos para esses fatos é viver num mundo já diagnosticado por “eles” na Idiocracy

O tempo está cada vez mais escasso e despertar será cada vez mais difícil… se você não fizer um esforço para levantar… seu mundo vai ruir em muito breve.

Por outro lado, já constatamos a idolatria que se seguiu ao então Presidente Obama, desde o tempo em que figurava como candidato, conforme constatado em vários sites na internet:

O editor-chefe assistente da Newsweek Evan Thomas afirma para Chris Mattews que Obama é como se fosse um deus acima da nacão.

É uma clássico exemplo de culto de personalidade. Do verbete na wikipedia em inglês: “Um culto de personalidade acontece quando um líder usa a mídia de massa para criar um imagem pública heróica através de glorificação e elogios.”.

Stalin, Hitler e Mao Zedong eram experientes em manipular o culto de personalidade. Ambos ditatores mostravam-se maiores que a vida e eram dotados de sabedoria sem igual. Aqui vemos Thomas fazendo o mesmo com Obama.

O último resultado do governo de Stalin e Mao foi o assassinato em massa em escalas nunca vistas. Veja como a mídia de forma sensacionalista mostra Obama como um deus;

Mas a questão do culto a personalidade a Obama vai ainda mais além, vejam:

Resumo da Notícia: “Farrakhan Sobre Obama: ‘O Messias com certeza está falando'”, WorldNetDaily, 9 de outubro de 2008. http://www.wnd.com/index.php?fa=PAGE.pri…geId=77539

“O líder da Nação Islã, Louis Farrakhan, outra figura política poderosa de Chicago associada com o Rev. Jeremiah Wright e outros companheiros de longa data do candidato à presidência pelo Partido Democrata, Barack Obama, não deixa dúvidas sobre o que pensa do líder na campanha para a Casa Branca. Ele disse que quando Obama fala ‘o Messias com certeza está falando’.”

Para Farrakhan, Obama é o “messias”, o que significa literalmente aquele que aparece com grande poder e carisma para libertar seu povo da servidão e levá-lo à luz da liberdade e prosperidade

Agora iremos falar de Shepard Fairey, este que atualmente é um dos artistas gráficos mais influentes da nossa geração, e com o codinome Obey, ficou famoso há alguns anos com trabalhos de stencil nos Estados Unidos. Shepard aderiu à camanha do Obama, e desde então seu trabalho começou a ganhar uma proporção enorme, como a ilustração que ele fez para cartazes da campanha e para a capa da revista Time.

No vídeo abaixo, vemos Obama agradecendo a Satã e a Nova Ordem Mundial, consequentemente, levando as pessoas que o adoram, a fazerem exatamente o mesmo que ele. Óbviamente que as pessoas sequer sabiam disso, já que parece ter sido usado técnicas de codificação subliminar, mediante o uso de palavras invertidas, vejamos:

Concluindo… será que o conto fictício de Monteiro Lobato sobre o Presidente Negro, e a internet, teria sído uma profecia psicografada ou mesmo resultado de canalização, já que pelas informações acima e outras, seria o autor uma personalidade ligada a maçonaria, ocultismo e com tendencias eugenistas nazi-fascista?

Alem dessas revelações, somando-se a idolatria e culto a personalidade de Obama, e as produções de Hollywood sobre presidente negro e fim do mundo, parece que a conclusão é óbvia e se responde por sí própria. Por fim, registre-se que, os piores acontecimentos proféticos até aqui mencionados, estão se desenrolando exatamente nesse período de governança do presidente barack Obama. Outros eventos previstos para ocorrer ainda esse ano e também em 2012 e talvez 2013, se darão no tempo em que ele estará no poder.

________________________
*Notas: Imagens, acréscimos, adaptações e revisão pelo articulista J. R. Santana.

Fonte: http://midiaglobal-2012.blogspot.com.br/2011/08/o-presidente-negro-uma-profecia.html

Veja tambem:

Nazismo foi criado por Rothschilds: Nacional Zionismo

EUA financiou Comunismo e Revolução Russa

One thought on “Presidente Obama: Uma Profecia de Monteiro Lobato

  1. Os dias do “camaleão” Barack Hussein Obama, estão contados. Ele não perde por esperar!
    Vamos aos fatos reais e não para previsões:
    Ora, não é OBAMA que envia armamentos para os Terroristas, na Síria? Os comedores de corações de soldados sírios?
    Não foi Obama que entregou um Drone (avião sem piloto, pilotado através de controle remoto) para que os iraquianos o pudessem copiar, sob alegação que caiu no IRÃ?
    Obama, monitora os telefonemas no mundo inteiro, sob alegação que é para combater o Terrorismo.
    Se realmente quisesse combater o Terrorismo, monitoraria os telefonemas de muçulmanos, que são Terroristas, e não dos europeus e asiáticos!!!
    Alega que combate Terrorismo, no entanto, deixou que os irmãos chechenos, praticassem Terrorismo na maratona de Boston, embora tivesse sido avisado pelo Serviço de Inteligência Russa, que eram perigosos, e cuja mãe deles estava fichada no FBI, como Terrorista. E ele nem tomou qualquer prevenção, simplesmente deixou acontecer.
    OBAMA alegou ter mandado matar OSAMA BIN LADEN, e nada foi provado. O interessante é que os enviados americanos para o Oriente Médio, e que participaram da FARSA, num total de 24 (vinte e quatro), dos quais 20 (vinte) já estão mortos, numa verdadeira ‘QUEIMA DE ARQUIVO”.
    A única realidade que sabemos é que é aliado aos Terroristas muçulmanos, e provavelmente lhes passa tudo que acontece no Ocidente no que se refere ao combate ao Terrorismo, através de escutas de telefonemas e internet, para que possa avisar em tempo, seus amigos Terroristas muçulmanos, se alguma preparação para um atentado Terrorista, já foi descoberta, para os advertir. Quando os verdadeiros combatentes ao Terrorismo nada descobrem, o atentado é realizado.
    Se não tivesse essa intenção, não precisaria monitorar telefonemas dos Ocidentais, porque ocidentais não enviam homens-bomba para matar no Oriente Médio, e nem matam em todos os países, como os muçulmanos!
    A Europa e os países civilizados não podem nem devem aceitar qualquer ajuda desse “infiltrado” na presidência americana, o OBAMA, que se faz passar por um simples mulato, e cuja verdadeira origem continua uma incógnita!

    Em meio a um discurso do OBAMA, lhe escapou: “FUI PREPARADO POR ANOS, PARA SER PRESIDENTES DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA”. A nítida impressão que se tem, é que foi preparado por Terroristas muçulmanos. E se aproveitando de atual tecnologia usada por NSA, PRISM E VERIZON, incluindo os Drones, está sabotando o mundo civilizado, sob alegação que combate o Terrorismo, porém OBAMA, na verdade combate a civilização ocidental e oriental, em prol dos Terroristas muçulmanos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s