Rússia: Dentro da Nova Ordem Mundial Illuminati

Por ”Sonja” (henrymakow.com) 11 Nov 2009

Tradução Google

As pessoas no ocidente ver a Rússia de Putin através de óculos cor-de-rosa [fornecida pelos meios de comunicação.] E a realidade não é nem um pouco cor-de-rosa.

Após banditismo e anarquia do reinado de Yeltsin, os russos queriam ”mão forte”. E aqui vem Putin. Em primeiro lugar, todo mundo era suspeito. Dentro de meio ano Putin passou de um burocrata desconhecido para se tornar Primeiro-ministro e Presidente. Ele foi nomeado pelo próprio Eltsin.

Quem é Putin? Ele é um ex-oficial da KGB. Nasceu em São Petersburgo em uma família simples de trabalhadores. Sua mãe é judia. Quando ele chegou ao poder ele disse: ”Temos que limpar a bagunça”.

FSB é uma agência russa de inteligência que sucedeu a KGB. FSB significa Federal Security Service. Essa é a palavra-chave na Rússia. Seu principal significado é corrupção. Temos um governo oculto da FSB. Eles estão por trás de todos os oligarcas russos.

EXTORÇÃO DE ESTADO

Temos uma piada na Rússia: ”Ser um funcionário da FSB é uma doença”. Tenho um exemplo. Um amigo meu trabalhava em uma empresa farmacêutica em Moscou. Um dia (maio de 2007) ele tinha que sair urgentemente dos negócios. Ele disse que estava voando para Dubai. Três meses depois eu soube que não era Dubai, mas Maurício.

A história real foi a seguinte. O chefe da empresa recebeu um telefonema de um funcionário da FSB, que exigia uma soma de um milhão de euros. Ele apenas disse: ”Queremos um milhão de euros ou fecharemos a sua empresa”.

Então o chefe da empresa e meu amigo (que era vice-diretor) voaram para Maurício para transferir a renda da empresa offshore de modo a não ter renda em Moscou.

Em russo chamamos esta extorsão de ”telhado”. Você paga para o telhado não vazar. ”O telhado” é normalmente representado por um funcionário corrupto do governo. Em tempos de Yeltsin ”o telhado” eram bandidos de verdade. Com Putin, eles são autoridades do governo.

PUTIN

Putin é um homem muito rico agora. Ele tem a mão em muitos negócios (principalmente petróleo). Roman Abramovich (bilionário russo que vive em Londres) é o seu sócio. A propósito, algum tempo atrás houve um burburinho na imprensa que Putin estava construindo para si um templo de luxo em algum lugar na Suíça.

Quando ele aparece na TV ele sempre fala tolices sobre o crescimento econômico. Não há crescimento econômico na Rússia. Os salários são ruins, os itens são caros, as pessoas continuam a viver em um país estilo URSS com estradas ruins, habitações ruins, aluguéis caros, fabricas antigas alugados para vender produtos fabricados na China. O que não é roubado, são equipamentos que remontam a década de setenta.

Em 1991, o governo russo começou a vender petróleo para o ocidente. Nem um centavo desse dinheiro foi investido na economia russa. Parte do dinheiro é gasto para comprar mercadorias importadas e o resto (a maior parte) vai para o bolso dos magnatas do petróleo.

O governo russo não são tolos. Eles sabem que essa política que prosseguem é assassina para a Rússia. Eles fazem isso de propósito. Eles estão matando o país. O próximo passo, de acordo com Zbigniew Bzrezinski é dividir a Rússia em sete regiões. Eles farão a mesma coisa que fizeram com a URSS.

CONCLUSÃO

Putin é um fantoche como Yeltsin e Gorbachev. Ele nunca toma uma única decisão sem a permissão de Washington e Londres. Ele é um político fantoche que faz exatamente o que a elite mundial quer. Eles estão mentindo para os russos sobre o crescimento econômico, enquanto enchem os seus bolsos com dinheiro.

Medvedev e chefe da Goldman Sachs discutem investimentos

Banqueiros estão otimistas sobre o retorno de Putin

Eleições na Rússia são falsos. Presidentes e políticos não são eleitos – eles são nomeados.

Eu me pergunto como as pessoas ainda acreditam neste teatro político.

Continuação:

Illuminati Killed Communism to Reclaim Russia

How the Illuminati Took Back Russia (II)

George Soros Plundered Russia for Illuminati (III)


I’m NOT on Putin’s Bandwagon

Nota do editor: Na verdade, Vlad Putin nunca se atreveu a levantar-se contra o imperialismo ocidental no Iraque, Afeganistão ou Líbia, nunca defendeu a frota com destino à Palestina e nunca agiu contra os banqueiros globalistas na Rússia.

A Rússia, sem dúvida está sob o jugo da NOM mais apertado do que qualquer outra nação na terra, com uma rápida diminuição da população, o objetivo principal da elite.

Muitos de nós viram BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China) como um contrapeso contra os Illuminati / sionistas. Isso é, obviamente, uma ilusão.

No entanto, Putin recuperou a indústria de petróleo e gás, relançou o seu setor militar e restaurou o orgulho nacional russo.

Fonte: http://www.henrymakow.com/putins_russia_is_also_illumina.html

Máfia Russa

por Andrés O.C

Com a enganosa “Perestroika” posta em marcha pelo farsante Mikhail Gorbachev (assassino da KGB e tirano do Kremlim, cujo verdadeiro nome hebreu é Moshes Khan), o Império Soviético entrou em um astuto processo de metamorfose para evitar a Insurreição Popular Anti-Comunista nas Nações capturadas e escravizadas sob o símbolo da foice e do martelo.

Desde então, todas as estruturas políticas, econômicas e militares criadas pelo regime socialista-coletivista dos Soviets passaram ao controle da mal chamada “Máfia Russa”. E dizemos “mal chamada”, por que na verdade não se trata de nenhuma “Máfia Russa”, mas de uma verdadeira Máfia Judaica que da Rússia estende seus tentáculos sobre os Estados Unidos e Europa.

O F.B.I relaciona essa mal chamada “Máfia Russa” com uma operação de lavagem de dinheiro procedente do tráfico de drogas. Se trata de 4.2 bilhões de dólares depositados em uma conta de Nova York através de 10 mil transações entre Outubro de 1998 e Março de 1999.

Este descobrimento tem levado a outro: as relações existentes entre essa mal chamada “Máfia Russa” e as guerrilhas narco-terroristas de extrema esquerda que semeiam a morte e o luto na Colômbia. O intermediário dessas relações criminais é o tirano vermelho Fidel Castro, que oprime o Povo Cubano através de sua tirania marxista-leninista. Porém, as Administrações Norte-americanas tem ocultado vergonhosamente este fato, o que vem a demonstrar, uma vez mais, que o tirano genocida do Caribe (judeu por sua raiz materna) conta com a proteção do Departamento do Estado de Washington desde sua ativa participação naqueles sangrentos sucessos que a História registra como o nome de “O Bogotaço” (de Bogotá).

Porém esta verdade irrefutável nunca se tratará nos meios de comunicação Social, sempre ao serviço do Establishment Sionista que domina e empobrece o povo.

A máfia que denunciamos, não só controla o tráfico de drogas existente entre a Rússia e os EUA (passando por toda a Europa) mas que também controla uma rede de prostituição infantil e juvenil com destino aos bordéis de Israel.

“Só a verdade nos tornará livres”

Fonte: http://www.nuevorden.net/portugues/r_127.html

Saiba mais:  Quem financiou a Revolução Russa?

Existe uma grande riqueza de documentos indicando que a Revolução Russa de fato, a própria criação do comunismo, nasceu através dos capitalistas ocidentais. Um dos grandes mitos da história contemporânea é a de que a Revolução Bolchevique foi um levante popular das massas oprimidas contra a odiada classe dos Czares, continue lendo clique aqui.

Saiba mais:

Nazismo foi criado por Rothschilds: Nacional Zionismo

Acidente de Chernobyl: Sabotagem

Planos do Comitê dos 300

Advertisements

One thought on “Rússia: Dentro da Nova Ordem Mundial Illuminati

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s