É Hora de Atacar a Bastilha: viva a revolução!

Benjamin Fulford, 13 de março de 2012

A guerra financeira que tem sido travada intensamente pelo menos desde 2001 pode estar finalmente terminando. Nesta semana, um esforço de três frentes para convencer a cabala bancária Luciferiana a se render está sendo realizado. Em uma ponta, o governo chinês anunciou que vai iniciar a instalação em massa de dispositivos de energia solar e eólica em telhados em todo o mundo, a fim de libertar a humanidade da rede de energia controlada pela cabala.

Em outra vertente, os bancos centrais controlados pela cabala serão convidados a fazer o bem pelas promessas não cumpridas redimindo instrumentos financeiros lastreados em ouro que foram roubados de vítimas do Holocausto durante a 2ª Guerra Mundial.

A terceira parte ainda está sendo mantido em segredo, mas essencialmente é uma promessa para iniciar uma revolução de baixo para cima em países controlados pela cabala como Itália, França, Alemanha, Reino Unido e os EUA a menos que esses países parem com suas guerras incessantes.

O anúncio num jornal italiano que o Papa resignará a 15 de Abril e a presença de uma força policial a acompanhar operativos da cabala como Timothy Geithner são sinais de que permanece muito pouca ou mesmo nenhuma oposição.

Na semana passada uma delegação chinesa reuniu-se com um representante da Sociedade do Dragão Branco em Tóquio. Nessa reunião foi encontrado um acordo informal no qual o lado chinês prometeu providenciar instalações fabricação e financiamento para a nova tecnologia energética.

Inicia-se com uma revolucionária combinação de turbina eólica e painel solar que serão distribuídos sem a necessidade de uma pagamento inicial para habitações e empresas por todo o mundo. Estas habitações pagarão aos instaladores o equivalente à sua atual conta energética durante 5 anos ao fim dos quais passarão a ser independentes energeticamente. Esta é uma forma concreta e realista para dar aos cartéis de energia atômica e de combustíveis fósseis a encontrarem uma nova linha de negócio.

Outras tecnologias de “energias livre e grátis”, está provado que existem, podem ser utilizadas em vez destes dispositivos mas só depois de testes de segurança. A instalação destes dispositivos será faseada de modo que as empresas de energia tenham tempo suficiente para uma transição para novas linhas de empreendimento. A Toyota também já começou o assalto à indústria de combustíveis fósseis com a produção de carros, agora no mercado, que percorrem mais de 100 km com 1 litro ou mais de 300 milhas por galão.

Em um movimento diferente, e mais direto, a cabala bancária será solicitada a fazer uma doação de 15 trilhões de dólares para o propósito de acabar com a guerra, a pobreza, parar a destruição ambiental e libertar a humanidade da labuta, da pobreza e das doenças. Isto envolverá uma jogada específica que não podemos comentar em detalhe neste momento mas podemos apenas dizer que envolve solicitar aos nazis Odessa/Bush para devolverem o ouro que roubaram às vítimas do holocausto. A única outra coisa mais que pode ser dita agora sobre esta manobra particular é dizer aos Romanos para “terem cuidado com os idos de Março.”

Haverá um anúncio, transmitido ao vivo na Internet no dia 13 de Março, pelo grupo hacker ‘anonymous’, a facção gnóstica illuminati e a Sociedade do Dragão Branco. Se este anúncio não for atendido, haverá revolução, de acordo com anonymous e os gnósticos.

Em outras notícias, todas as embaixadas ocidentais em Tóquio serão encerradas em 20 de Março, ostensivamente para celebrar o equinócio. Se este encerramento das embaixadas for um pretexto para evacuar todo o pessoal para a preparação de ataque terrorista contra Tóquio, haverá formidáveis consequências para os governantes oligarcas ocidentais e suas famílias.

Além disso, já foram colocadas armas nucleares em Jerusalém e Roma por agentes gnósticos Illuminati e estas duas cidades desaparecerão para sempre se Tóquio for atacada. Pedimos a todos os cidadãos destas duas cidades para evacuarem imediatamente caso Tóquio seja aterrorizada pelos romanos. Além disso, uma facção do exército chinês e japonês finalizaram os preparativos para afundar a formação rochosa La Palma no oceano e provocar um tsunami de 100 metros que colidirá com a costa leste dos EUA e o sul da Europa em retaliação ao ataque planeado a Tóquio. O mundo não tolerará mais o terror romano. Os romanos devem renunciar a Satanás e o Vaticano deve ser purgado de todos os satanistas. Isto não é negociável.

Noutras notícias, um informante forneceu a este escritor com mais detalhes sobre como a cabala bancário tem manipulado o sistema político japonês. O antigo Primeiro-Ministro Yukio Hatoyama, um agente satânico maçon, foi subornado pelos banqueiros com a promessa de que o seu filho seria o “primeiro Primeiro-Ministro de um governo mundial.” A fonte desta informação é um amigo da esposa de Hatoyama.

Hatoyama e Banri Kaeda, juntamente com Seiji Maehara, são alguns dos agentes de topo da Loja P2, no atual Partido Democrático do governo japonês. Esta fonte confirmou também que o antigo Primeiro-Ministro Naoto Kan é um agente norte-coreano da Loja satânica P2. O agente Ichiro Ozawa tentou mudar de lado e “juntar-se aos chineses”, mas de fato ele era uma agente de J. Rockefeller que tentava infiltrar-se nas sociedades secretas asiáticas.

Gostaríamos de pedir a esta rede para ativar-se completamente, a fim de desmantelar os demais agentes satânicos que ainda trabalham para aterrorizar o Japão para submetê-los aos seus planos de um governo mundial fascista. Eles conhece os agentes específicos que têm vindo a realizar este trabalho traidor e todos eles devem ser colocados em prisão preventiva esta semana.

Chegou o primeiro aniversário de 11 de Março sobre o tsunami e os ataques terroristas de 2011 e a imprensa japonesa fez extensa cobertura evitando cuidadosamente dizer que tinha sido um desastre provocado. Este é um sinal claro que os magnatas da imprensa daqui ainda são uns covardes e estão sentados em cima do muro à espera para verem quem ganha a guerra financeira.

Eles precisam entender que Satanás já deixou este universo. Humanidade será finalmente libertada.

Fonte: http://olharxver.blogspot.com e http://despertandodeuses.blogspot.com/2012/03/benjamin-fulford-e-hora-de-atacar.html

Saiba mais:

A guerra financeira está acelerar-se com prisões e assassinatos

A rainha Victoria era a filha ilegítima de Rothschild

A implosão da Federal Reserve e BCE: novo bloco econômico

A queda da elite satânica está a decorrer sem problemas

Ditador norte coreano Kim Jong II foi assassinado

A mudança no poder financeiro está quase completa: Nova Ordem Mundial

Antiga Ordem Mundial

Planos do Comitê dos 300

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s