Novo sistema financeiro mundial: 12 trilhões de dólares

Benjamin Fullford 3 Abril 2012

A newsletter desta semana foi adiada por um dia por causa de sensíveis negociações em curso envolvendo os BRICS, americanos e japoneses entre outros. As negociações ainda estão em andamento e há muito ainda que não podemos informar. No entanto, podemos confirmar que o governo japonês concordou em princípio com a distribuição de 1000 trilhões de ienes (12 trilhões de dólares) de fundos a serem utilizados para acabar com a pobreza, destruição ambiental e lançar a tecnologia anteriormente proibida de forma responsável. O problema agora é como administrar as enormes repercussões geopolíticas que este fundo irá criar.

No que pode ser um desenvolvimento relacionado, parece ter ocorrido uma mudança de regime na China porque Xi Xinping, o homem amplamente considerado como o próximo presidente da China não apareceu no site oficial de notícias chinesa Xinhua desde 31 de março, enquanto o seu antigo rival, Li Keqiang, está obtendo cobertura maciça. Este é apenas um dos muitos sinais de grandes mudanças na governança planetária.

Nos EUA, o Pentágono começou a pedir aos cidadãos para estocar alimentos para até 72 horas por causa de possíveis perturbações associadas com a iminente substituição do dólar dos EUA com o novo dólar do Tesouro, de acordo com fontes da CIA na Califórnia. Este movimento também é esperado para ser acompanhado por uma operação maciça de limpeza que visa esgotar a corrupção de Wall Street e Washington DC, a fim de restaurar os EUA para sua antiga grandeza moral e econômica.

Qualquer novo dólar do tesouro terá inicialmente o poder de compra internacional muito inferior ao dólar dos EUA que agora está sendo usado. Isso fará com que os americanos comprem produtos “made in USA” e vai tornar as exportações dos EUA competitivas novamente. Pode ser um bom momento para sair e comprar coisas chinêsas no Wal-Mart antes que de repente se torne mais caro. Além disso, siga o conselho do Pentágono e estoque alimentos para amenizar a transição.

Outro sinal de que algo grande está para acontecer é que uma fonte da CIA Europeia solicitou à Sociedade do Dragão Branco os nomes e endereços dos membros das seguintes organizações: O Comitê dos 300, o grupo de Bilderberg, o Conselho de Relações Exteriores, o Clube de Roma, Comissão Trilateral e da Comissão Europeia. Estes foram encaminhados. Aqui segue um link para o que parece ser uma lista credível dos atuais membros do Comitê dos 300: http://www.pseudoreality.org/committeeof300.html

Mensagem para os membros destes grupos: “por favor, não fiquem no nosso caminho.”

Em qualquer caso, a informação de inteligência mais concreta e detalhada disponível para este escritor vem do Japão, onde funcionários do governo dizem que, por razões técnicas administrativas, levará um par de semanas para constituir o fundo de 1000 trilhões de ienes. Estas razões incluem folhas de pagamento de manutenção, pensões, as receitas fiscais e administrativas e demais detalhes. No entanto, não há capangas disponíveis agora para Kissinger, Nakasone, Bush, Rockefeller, Rothschild, Koizumi as pessoas da velha ordem mundial, então sua remoção do poder no Japão é um fato.

A grande questão a ser resolvida agora é como criar mecanismos para lidar com o desembolso de 1000 trilhões de ienes para os países do mundo. A única coisa resolvida com certeza sobre esta questão é que ela deve deixar de ser um sistema secreto centrado em mãos privadas. Há também em princípio um acordo de que o governo japonês irá administrar 500 trilhões de ienes, enquanto a nova agência internacional de planejamento econômico terá os outros 500 trilhões.

Esta agência, denominada LIFE (Investimentos de longo prazo para Todos) irá financiar a reestruturação econômica Europeia e dos EUA, bem como promover projetos de desenvolvimento em massa no resto do mundo. No entanto, antes que possa ser iniciado, uma pequena equipe de planejamento começará o processo de seleção de talentos internacionais ao funcionamento da agência. Exatamente quando isso vai acontecer está sujeito a negociações em curso, mas espera-se que o primeiro dinheiro utilizável será entregue já no meio deste mês.

As nações BRICS irão, por sua vez, criar seu fundo próprio e independente, tal como anunciado na reunião BRICs da semana passada. Este fundo será gerido pela China, Rússia, Índia, Brasil e África do Sul e, presumivelmente, usará uma cesta de moedas dominadas pelo renmimbi e o rublo. Este grupo irá trabalhar estreitamente com as nações do G20, de acordo com sua declaração: http://mea.gov.in/mystart.php?id=190019162

Voltando à China, observando a página de notícias chinesa Xinhua indica que o premiê Wen Jiabao, o presidente Hu Jintao e Le Keqiang estão sendo grande destaque. O texto do discurso de Le Keqiang no Fórum Boao revelá-lo para ser um centrista moderado e, assim, um candidato provável entre as facções mais poderosas por trás das cenas. Sabemos também, através de várias fontes que um dos mais proeminentes políticos da China Bo Xilai (maoísta linha dura recentemente retirado do cargo) foi apoiado por Henry Kissinger e a cabala da velha ordem mundial que ele representa.

Quando a poeira baixar, o mundo vai ter uma liderança coletiva harmoniosa.

Fonte: Kauilapele
Tradução: Scheila Grade
Original encontra-se aqui

Maoismo é nova vítima da censura chinesa

A expulsão de Bo Xilai é só o começo

Saiba mais:

A mudança no poder financeiro está concluída: Nova Ordem Mundial

A guerra financeira está acelerar-se com prisões e assassinatos

A implosão do FED e BCE: novo bloco econômico

A queda da elite satânica está a decorrer sem problemas

Ditador norte coreano Kim Jong II foi assassinado

A rainha Victoria era a filha ilegítima de Rothschild

Imperador legítimo do Japão reclama o trono – sumérios e hebreus

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s