Imperador legítimo do Japão reclama o trono: sumérios e hebreus

Benjamin Fulford 20 de março 2012

Benjamin Fulford sai fora do enquadramento a que nos tem habituado. Apesar de ser um assunto bastante interessante, limita-se somente aos fatos históricos da esfera japonesa que penso serem pouco conhecidos no mundo ocidental.

Naoshi Onodera afirma que é o Imperador legal e legítimo do Japão e que o Imperador Akihito descende de um grupo de pretendentes ilegítimos que foram colocados como governantes fantoches por cabalistas estrangeiros que utilizam a estrela satânica como seu símbolo.

Ele diz que o atual Imperador utiliza réplicas falsas dos três antigos tesouros imperiais usados para justificar a sua posição no trono. Estes itens são conhecidos como a jóia, a espada e o espelho e são considerados os mais antigos objetos herdados na Terra. Os verdadeiros estão na sua posse e ele está disposto a ter estudiosos e especialistas a verificar esta e outra evidência, diz Onodera. Esta é uma reclamação muito importante porque está intimamente ligada ao arranque do novo sistema financeiro e à possibilidade de uma mudança fundamental do regime no Japão.

Nos últimos anos o Japão tem sido controlado por um pequeno grupo centrado à volta de Hiroaki Fushimi, um parente imperial distante que tem tentado tomar o trono e assim assumir o controle do sistema financeiro japonês. Como parte desta trama, Fushimi organizou o assassinato de Katsuhiko Oku, noivo da Princesa Masako, para forçá-la a casar com o príncipe da coroa para que ele pudesse substituir um dos seus próprios filhos, fazendo-o passar como filho de Masako e herdar o trono, de acordo com vários membros da Família Real. Oku que trabalhou para a Divisão Número 2 da América do Norte no Ministério dos Negócios Estrangeiros Japonês, foi mandado para o Iraque onde foi assassinado, dizem.

Fushimi tem sido um agente de George Bush Sênior e forneceu aos Bush documentos financeiros fraudulentos, dizem. O Imperador Akihito tem sido um fantoche manipulado por esse grupo onde está incluído o Príncipe Hitachi, dizem fontes da Família Imperial.
Fushimi recusou-se a confirmar ou a negar estas afirmações quando confrontado pelo seu secretário.

Este grupo está agora isolado e escondido no Palácio Real atrás de 6.000 guardas uniformizados. Contudo, desde que membros da Sociedade do Dragão Branco fazem parte da equipe interna do Palácio Real, eles deverão render-se e permitir que Eijiro Katsu, antigo burocrata do Ministério das Finanças e o Governador do Banco do Japão, Masaaki Shirakawa, abram as telas negras do BOJ e libertem os fundos para o novo sistema financeiro. O Ministro das Finanças do Japão receberá então um pagamento inicial de 10 triliões de dólares para serem utilizados na reconstrução pós terremoto e para a criação de uma Agência Internacional de Planejamento Econômico.

O assunto sobre quem tem o direito legal sobre a posse dos imensos tesouros do Tesouro Imperial Japonês que ajudará a apoiar o novo sistema financeiro internacional terá de ser decidido por estudiosos e juristas numa data posterior porque o novo sistema financeiro precisa de ser ativado o mais depressa possível. Quem está referenciado como possuidor dos direitos legais é Eijiro Katsu e assim, a espada do destino global paira sobre a sua cabeça.

Em qualquer caso, Onodera tem a inegável posse de alguns artefatos extremamente únicos e historicamente valiosos. A “Jóia” que ele segura na imagem, tem uma flor de oito pétalas escavada. Onodera diz que este objeto tem estado na posse de sua família há 8.000 anos e tem a sua origem na Suméria. A flor é o exemplo mais antigo conhecido de uma estrela de oito pontas ou do selo dos profetas, diz ele.

O outro objeto que mostrou foi a “espada”. A espada tem uma inscrição que diz que pertence a um rei.

Onodera diz que provém do seu ancestral da Dinastia Real Zhou de 1.000 A.C. Esta espada é a mais antiga espada Zhou conhecida, diz ele, e está pouco corroída.

O terceiro tesouro, o “espelho”, tem cerca de 2.100 anos e tem origem na Coreia, diz ele.

Além de possuir o que ele alega ser os três tesouros do trono Imperial Japonês, Onodera possui muitos outros itens interessantes como este:

Os reis tibetanos usavam para sacrificar virgens até o Tibete ser conquistado pela China mil anos atrás e os imperadores chineses acabaram com essa prática, diz ele.

Outro ponto a ser feito sobre as alegações de Onodera é que muitos dos Yakuzas do Japão e organizações de direita suportam-no. Onodera tem estado sob proteção da seita budista Nichiren e tem mantido a sua identidade e alegações secretas até agora.

De acordo com Onodera, quando a franco-maçonaria infiltrou-se no Japão nos anos de 1850 e 1860, encontraram um governo japonês possuidor de 3/4 do suprimento mundial de prata. Para lhe poderem pôr as mãos, forneceram aos reinos pobres do Norte armas que conseguiam atingir 400 metros, enquanto vendiam à linhagem “legítima” mais rica do Sul, armas que só conseguiam atingir 100 metros.

O símbolo da bandeira do exército do Norte era uma estrela de 5 pontas, o símbolo de Lúcifer, também conhecido por Satã. Os sulistas foram massacrados e as famílias estrangeiras de banqueiros apoderaram-se de algum do tesouro. Desde então, alega, o Japão tem sido manipulado por estas marionetas dos financeiros estrangeiros.

Onodera faz também uma afirmação ainda mais surpreendente. Ele diz que a sua família é diretamente descendente do Abraham bíblico. As sua alegações são apoiadas pelo fato de que a árvore genealógica de Abraham corresponde exatamente à árvore genealógica nos mitos da fundação japoneses. Para o confirmar, Onodera exibiu o que ele afirma ser a pedra original dos 10 mandamentos. Disse que foi dada ao seu ancestral por “seres celestes”.

Onodera diz que todos os itens na sua posse estão disponíveis para o escrutínio de especialistas desde que ele e a sua equipe possam monitorizar os objetos a tempo inteiro. Escusado será dizer que Onodera possui tabelas genealógicas complexas, documentos e outras evidências que apoiam a sua alegação de ser o herdeiro da mais antiga conhecida, ainda existente, linhagem real na Terra.”

Fonte: olharxver.blogspot.com

Saiba mais:

Terremoto e Tsunami no Japão: Evidências de ataque contra o Japão

A rainha Victoria era a filha ilegítima de Rothschild

Novo sistema financeiro está perto da conclusão

A guerra financeira está acelerar-se com prisões e assassinatos

A implosão do FED e BCE: Novo bloco econômico

A queda da elite satânica está a decorrer sem problemas

Ditador norte coreano Kim Jong II foi assassinado

A mudança no poder financeiro está quase completa: Nova Ordem Mundial

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s