A rainha Vitória da Inglaterra era a filha ilegítima de Rothschild

Benjamin Fulford 27-02-12

A revelação mais interessante, dado pelos Rothschilds é que a rainha Victoria da Grã-Bretanha era realmente a filha ilegítima de Nathaniel Rothschild. Isso significa que os Rothschilds tinham conseguido colocar os membros da família à frente dos impérios britânico, alemão e russo quando a Segunda Guerra Mundial eclodiu. Hitler também era um filho ilegítimo Rothschild, que queria ser coroado rei do mundo e que ajudou a fundar Israel perseguindo os judeus da Europa. Sua infiltração nos mais altos níveis continuou no período pós-guerra. Assim, no quadro geral das coisas estamos testemunhando o colapso da tentativa dos Rothschilds para coroar-se como monarcas de um governo mundial, com um capital em Jerusalém.

A tentativa de George Bush pai e da facção nazista para configurar um Reich de 1000 anos também está entrando em colapso. Geithner disse que ele e Obama trabalham para os Bushes.

Em outros sinais de colapso do regime antigo, os gregos já disseram claramente a UE para colocar o seu mais recente plano de resgate financeiro onde o sol não brilha. Ex-primeiro-ministro George Papandreous é esperado para retornar ao poder em breve e substituir o fantoche da cabala Lucas Papademos, segundo fontes da CIA na Europa.

Os italianos também decidiram que não querem fazer parte do Império Alemão e começaram a preparar ativamente um retorno ao Lira, disseram as fontes.

Os cabalistas, por sua vez ainda estão lutando para preservar seu poder e status. O último golpe que estão trabalhando envolve US$ 6 trilhões em títulos de ouro de 1934, que foram apreendidos na Suíça recentemente. Esses títulos foram amarrados ao financista de Bush / Clinton, Mark Rich de Commodities Glencore. O plano era colocar Hillary Clinton à frente do Banco Mundial e dar o dinheiro da dívida americana para os credores do governo comunista na China. Os chineses, em contrapartida, deveriam fechar os olhos sobre a continuação da fraude do Banco Central Europeu e da Federal Reserve Board.

Os cabalistas também tentaram mais uma vez assassinar Vladimir Putin em uma tentativa desesperada de recuperar o controle da Rússia em uma tentativa de reviver o plano insano de iniciar 3 guerra mundial que sentem que é necessário para concluir seus planos para dominação global.

Enquanto isso, na Ásia, os sinais de harmonia e unidade estão se multiplicando. As discussões na semana passada na Coréia entre um representante do Dragão Branco e os representantes sul-coreanos chegaram a um acordo sobre muitas questões. Primeiro de tudo, os sul-coreanos concordaram sobre a unificação entre o Norte e o Sul da Coreia com líder norte-coreano Kim Jong-un com um posto cerimonial (talvez “símbolo da unidade”) e um palácio. Depois da unificação do Sul e Norte, poderiam começar fazer maior integração política e econômica asiática.

Os sul-coreanos também concordaram com o plano de criar uma nova agência de planejamento econômico internacional com sede em Osaka, Tenri City no Japão, desde que a criação de um novo centro financeiro perto de Pusan, na Coréia é aprovada

Também houve acordo sobre a questão asiáticas de continuar a financiar a transição do pentágono em uma força de paz global, para fundir-se com os militares russos e chineses.

A delegação chinesa é esperado no Japão em breve para continuar a desenvolver as idéias exploradas no sul da Coréia.

Confiscos de ativos obtidos ilegalmente por cabalistas são esperados para ocorrer ao redor do planeta, especialmente nos EUA.

Embora seja ainda prematuro dar um calendário de novas detenções, aqui está uma lista parcial (não alfabética) de pessoas (muitos que tentaram manter um perfil baixo), que foram informados pela recente onda de desertores da cabala:

The “family of three.”
The Medicis and Borgias
The Club of Rome
Larry Summers
Paul Volcker
Wylie Aitken
Vernon Jordan
Admiral William Crowe
Richard Haas
Felix Warburg
John Jacob Astor
Lord Pillsbury
Bill Hicks
Kiyohika Nishimura
David Gergen
Lamar Smith
J. Rockefeller
Yotaro Kobayashi
John Snow
Mark Rich
David Cohen
James Cameron (his family got rich from opium)
John Roberts
Paul Wolfowitz
Frank Carlucci
Peter Hans Kolvenbach (the former black pope)
George Bush Senior

Saiba mais:

A Conspiração do Imperialismo Britânico

A mudança no poder financeiro está quase completa: Nova Ordem Mundial

Antiga Ordem Mundial

Comitê dos 300 – Bilderberg – Clube de Roma

As 13 Famílias Illuminati

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s