A queda da elite satânica: Renovação de todas instituições criadas após 2 GM

Benjamin Fulford 7-2-12

Apesar do pessimismo generalizado por parte de muitos buscadores da verdade sobre a situação nos estados G5 terroristas, nos bastidores os cabalistas satânicos no controle dos bancos centrais ocidentais estão em um estado de medo extremo. Uma razão é que o secretário de defesa americano, Leon Panetta disse a um representante da Sociedade Dragão Branco na semana passada que o White Hats do Pentágono e as agências norte-americanas não estavam dispostas a perdoar os cabalistas com um comitê de verdade e reconciliação. “Temos assistido esses caras por um longo tempo”, disse ele e a conclusão foi de que o conselho da Reserva Federal precisa ser desmantelado e os cabalistas presos.

A queda de 65% no Índice Baltic Dry (preço do frete marítimo mundial) este ano é um sinal visível do desmantelamento. Isso está relacionado a um boicote global crescente aos estados G5 terroristas como visto no número crescente de países que se recusam a usar dólares americanos ou euros para o comércio. Outro sinal foi a paralisação em 03 de fevereiro do Sistema de Pagamentos Interbancários de propriedade da Reserva Federal. Sob a superfície eventos muito mais radicais estão sendo planejados.

Renovação completa de todas as instituições criadas após a 2 Guerra Mundial, incluindo o BIS, o Banco Mundial, o FMI, o Tribunal Internacional de Justiça e a ONU significarão a remoção de agentes sionistas que têm estado no controle dessas instituições por trás dos bastidores.

Os esforços histéricos pelos sionistas satanistas para começar a 3 ª Guerra Mundial por meio de um guerra entre Israel e Irã, e no oferecimento de milhões de vidas israelenses em um holocausto ou sacrifício a Lúcifer, vai ser interrompido. Mais uma vez, este escritor, que é de descendência judaica, deseja avisar todos os judeus que o símbolo da bandeira de Israel é a estrela de Lúcifer e que os cidadãos israelenses foram destinados para o sacrifício em massa pelos nazistas (nacional-socialista criado por sionistas), em honra a sua nova Ordem Mundial Sionista. Os aiatolás no Irã estão secretamente trabalhando com Benjamin Netanhayu e seus fantoches nazistas para acionar esse holocausto artificial e falso Armageddon. Esta é uma afirmação radical, mas que é factual. O símbolo dos judeus é a Menorah, adoram o Yavé o criador.

De qualquer forma, o governo israelense tem recebido avisos claros do Pentágono, dos chineses e dos russos que suas tentativas fanáticas para desencadear artificialmente o fim dos tempos não serão autorizados a prosseguir. Nenhuma das forças armadas do mundo, com a possível exceção dos elementos corruptos que estão no Irã, Israel, EUA e Europa vão permitir a 3 Guerra Mundial a ser desencadeada por esses fanáticos religiosos.

Apesar do curso belicista, o desmantelamento da grade satanista (sionista) de controle financeiro está se tornando impossível de esconder. Outro exemplo disso foi visto na semana passada, quando Alemanha, França, Itália e Grécia pediram que o Irã não parasse de vender petróleo para eles.

A mídia controlada pela corporação satanista passou por ridícula ao tentar descrever isso como um “boicote ao Irã”.

Outro exemplo das mentiras cada vez mais histéricas sendo divulgadas pelos satanistas e seus escravos acéfalos foi a tentativa de fingir que a última taxa de desemprego nos EUA tinha melhorado de 8,5% para 8,3%, quando na verdade a quantidade de pessoas desempregadas aumentou em 1,2 milhões trazendo a taxa de desemprego real para níveis de depressão de 23%.

As falhas do sistema bancário também estão se multiplicando. No Japão, segunda-feira, SMBC Nikko Securities anunciou que seus sistemas falharam e foram agora recorrer a operações de papel. Eventos similares vão proliferar de modo que apenas a parte do sistema financeiro apoiado por recibos em papel e genuínos ativos físicos continuarão após as fraudes eletrônicas perpetradas pelos satanistas for desmontado.

Nos EUA, entretanto, uma queda do candidato Mitt Romney está sendo preparada. Os preparativos também estão sendo feitas para colocar muitos dos satanistas nos campos da FEMA que tinham sido originalmente preparado para os cristãos norte-americanos e outros civis acusados de conhecer a verdade.

Na Europa, também, os gregos disseram aos banqueiros para pegar a sua dívida e colocá-la onde o sol nunca brilha. A chanceler alemã, Angela Merkel voltou de mãos vazias de uma missão para mendigar na China na semana passada. Ela imediatamente convocou uma reunião de cúpula entre Alemanha, Finlândia, Luxemburgo e Países Baixos, os únicos estados europeus com classificação AAA. A França não foi convidada, então a melhor aposta é que a garupa do euro vai se tornar uma nação Germânica. As outras nações irão emitir suas próprias moedas desvalorizadas que significa um temporada de caça a negócios Europeus para os investidores internacionais.

Na Ásia, entretanto, as negociações secretas de topo continuam. Um elemento chave é a proposta de fusão política da Coreia do Norte e do Sul com o Japão (um novo bloco asiatico). Um representante da família do dragão estará voando para a Coreia do Sul na próxima semana para discutir este assunto com o presidente coreano Lee Myung-bak.

Os sul-coreanos se encontrarão com o representante da família do dragão no aeroporto com um carro movido a água e também, posteriormente, irão levá-lo em um carro elétrico para mostrar o quão avançados os preparativos para usar as tecnologias, que anteriormente fora suprimidas, se tornaram.

Também é interessante notar que o chefe do grupo nazista Odessa, Fuhrer George Bush pai também chegará na Coréia do Sul, no mesmo período. Coreia do Norte e Norte do Japão tem sido controlados por remanescentes do exército imperial japonês aliados a Odessa e os comunistas desde o fim da 2 ª Guerra Mundial. Então, é uma suposição bastante boa que Bush pai está a tentar realizar o que o ministro das Relações Exteriores judeu nazista Henry (Heinz) Kissinger não conseguiu em sua recente visita e obter o apoio da Ásia para a Nova Ordem Mundial.

No Japão, entretanto, muitos grupos de direita expressaram oposição em colocar a capital de uma fusão política planejada entre a península coreana e Japão em sul de Osaka (Tenri City). Há interesses simplesmente demasiados investidos em manter Tóquio como capital, de acordo com esses grupos.

O visão da Sociedade do Dragão Branco é que a nova agência de planejamento econômico ou LIFE (Investimentos de longo prazo para todos) seja configurado no Sul de Osaka e que os centros de poder existentes na península coreana e o Japão possam permanecer como estão. A razão para escolher a área em torno da cidade de Tenri City em Sul de Osaka é simplesmente porque há um monte de terra plana não desenvolvida e porque o resto do Japão considera que a concentração excessiva do poder econômico e político unicamente em Tóquio não é bom para o desenvolvimento.

Uma vez que a cabala psicopata satânica seja removida do poder, haverá tanto dinheiro e oportunidades de investimento que todas as áreas irão experimentar um boom.

Por exemplo, o antigo plano para transformar as Filipinas em uma nação completamente moderna, com grandes reservas naturais está sendo espanado. Haverá projetos de desenvolvimento semelhantes ocorrendo em todo o mundo para que nenhuma área sinta-se deixada de fora ou deixado para trás.

Fonte: http://olharxver.blogspot.com/2012/01/benjamin-fulford-31-janeiro.html

Assuntos relacionados:

Ditador norte coreano Kim Jong II foi assassinado

A mudança no poder financeiro global está quase completa

Reunião secreta de 57 ministros das Finanças

A Velha Ordem Mundial

O Comitê dos 300

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s