Ditador norte coreano Kim Jong II foi assassinado

Benjamin Fulford 19-12-11

O ditador Norte-Coreano Kim Jong II foi assassinado neste sábado, como parte de uma grande luta de potências no Leste da Àsia, de acordo com fontes ligadas às sociedades secretas asiàticas e inteligência militares.

O assassinato de Kim foi seguido por uma série de detenções de funcionários da inteligência no Japão ligados à Coreia do Norte, bem como a expulsão de seis agentes da CIA, dizem as fontes japonesas. A morte deixou Yasuhiro Nakasone (ex-primeiro ministro do Japão), agente topo dos norte-coreanos e dos judeus-khazarianos Rothschilds no Japão, sem base de poder, dizem fontes do submundo japonês.

Na Coreia do Norte, enquanto isso, acontece agora uma batalha de sucessão entre a fação Rothschild, que querem colocar o seu lacaio-treinado Kim Jong Un no poder versus uma camarilha militar patriótica que quer a independência do controle Rothschild, fontes do submundo japonês e dos Rothschild dizem. A ação na Ásia está ligada a uma ação global que visa a queda mundial da cabala satânica khazariana que vem tentando criar uma ditadura global, uma Nova Ordem Mundial Comunista-Fascista-Sionista.

De acordo com uma fonte de Rothschild, que recentemente visitou a Coreia, os Rothschild gostam de Kim Jong Un, educado na Suíça, porque permitiria que a Coreia do Sul (fantoche dos EUA) e Coreia do Norte se unissem permitindo a abertura da economia norte-coreana aos interesses dos Rothschild. Várias fontes americanas, asiáticos sêniores e Rothschild têm, em muitas ocasiões, predito esperar cerca de 1 milhão de refugiados satanistas khazarianos dos Estados Unidos para a Coréia do Norte uma vez que a crise financeira alcance o seu estágio final. Essas mesmas fontes também dizem que a península coreana, então, experiênciará uma época de grande prosperidade material, como resultado do influxo de satanistas.

Ryugyong Hotel. Pirâmide Illuminati na Coreia do Norte

Em qualquer caso, espera-se que a batalha na Ásia aqueça nos bastidores nas próximas semanas enquanto políticos khazarianos são removidos do poder no Japão. A facção Rothschild liderada por David Rothschild em Genebra está fazendo um esforço no Japão usando os fantoches ex-primeiro-ministro Junichiro Koizumi; o presidente do Tribunal Mundial Hisashi Owada (pai da princesa Masako); o ex-ministro das Finanças e burocrata de topo Toyo Gyohten; o presidente do Banco de Desenvolvimento Asiático Haruhiko Kuroda; e o atual burocrata de topo do MOF Eijiro Katsu. Eles vão descobrir que os capangas em que sempre confiaram como aplicadores da força (Yakuza e gangsters), não trabalham mais para eles, mas são agora filiados à Sociedade Dragão Branco e as sociedades secretas da Ásia como o Dragão negro, vermelho e azul.

Um representante da White Dragon Society ligou para o escritório dos Rothschild em Tóquio (81-3-5408-8045), e conversou com representante dos Rothschild no Japão Kenji Miyamoto que se recusou a passar a mensagem para os controladores Rothschild. Eis a mensagem: ” Rendam-se antes que seja tarde demais”.

Na verdade, os sinais do colapso do controle khazariano continuam a ser vistos na Europa e nos EUA. Aqui o chefe da facção dos khazarianos-Judaica-Nazis, Henry Kissinger entrou em contato com um representante da Sociedade do Dragão Branco e pediu “negociações,” por causa do colapso do sistema bancário ocidental. Henry Kissinger é um dos maiores criminosos de guerra e assassinos em massa da história que precisa perceber que não está em posição de “negociar” qualquer coisa, exceto uma sentença reduzida em troca de confissão pública completa.

Na verdade, é uma questão de simples matemática perceber que o sistema bancário controlado pelos khazarianos está condenado. Se tomarmos as estatísticas mais recentes do BIS sobre contratos em aberto de derivados de $ 707 trilhões em junho de 2011, o valor de face, podemos ver que o sistema financeiro está condenado. Com o PIB mundial real de 65 trilhões de dólares, os bancos têm apostando mais de dez vezes a quantia de dinheiro existente no mundo real uns contra os outros. Cada derivado é uma aposta contra uma contraparte.

Isso significa que para cada vencedor há um perdedor igual. Alguns grandes bancos, certamente perderam mais dinheiro do que existe no mundo real.

Agências de aplicação da lei dos EUA continuam a focalizar em Wall Street e o establishment político corrupto em Washington, mas parece cada vez mais provável que uma falha do sistema financeiro mundial acontecerá antes que a justiça lenta puna inevitavelmente os culpados. Também na Europa, a rede de controle khazariana parece estar caindo aos pedaços.

O Papa satânico Bento XVI foi rejeitada pela maioria dos clérigos seniores e está doente e morrendo. A nomeação de fantoches khazarianos na Grécia, na Itália, à frente do Banco Central Europeu e como Presidente da UE, não conseguiu fazer nada para evitar que a crise do Euro acelerasse. Movimentações para tornar a UE mais ditatorial não afetam ratings de crédito ou mudam a realidade financeira.

De fato, fontes da CIA na Europa agora dizem que a Alemanha iniciou negociações com a Rússia para aderir à Organização de Cooperação de Xangai. Isso significaria uma Europa controlado pelo eixo russo / alemão e deixaria os franceses como parceiros juniores.

É considerado improvável que a cabala satânica khazariana desapareça tranquilamente. Continuam a tentar iniciar 3ª Guerra Mundial com o Irã e a Síria, e podem muito bem fazer algo extremamente desagradável nos próximos meses, a menos que sejam parados. Por exemplo, o Japão novamente, está a ser ameaçado com um novo conjunto de Terremotos e Tsunamis, desta vez visando Tóquio.

Se Tokyo for atacado, então o banco Monaco nas Ilhas Canárias (Vulcão de Cumbre Vieja?) poderá ser afundado no oceano, de acordo com fontes muito poderosas e anônimas que têm as suas próprias armas nucleares e suas próprias estações HAARP. Isso criará um tsunami de 100 metros ou mais de altura, que atingirá Nova York e Washington. As pessoas terão tempo para evacuar, mas as ondas podem remover a sujidade que se acumulou em Wall Street e Washington DC.

Num esforço para evitar que tais tragédias ocorram, agências de aplicação da lei dos EUA precisam prender as pessoas que controlam o Pentágono: Donald Rumsfeld, James Baker, Frank Carlucci, Henry Kissinger, Zbigniew Brzezinski, Paul Wolfowitz, George Soros e seus colegas gangsters. Os “Joint Chiefs of Staff” serão então capazes de manter as folhas de pagamento enquanto retornam os EUA ao governo constitucional.

Também é importante ressaltar novamente que o dinheiro dos satanistas khazarianos já não é suportado por qualquer coisa real e é, portanto, inútil. Sem dinheiro real, não podem pagar aos seus capangas e aos seus mafiosos. De repente, perceberão que são apenas homens fracos e velhos com poucos amigos de verdade.

Haverá mais turbulência nas próximas semanas enquanto a cabala continua a sua agonia.

Todos podemos ainda comemorar o Natal deste ano, retornando ao verdadeiro espírito de amor e tolerância. Se não é cristão, sempre pode celebrar o início do novo ano solar em 25 de dezembro. Desejamos-lhe um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Fonte: benjaminfulford.net

khazarianos – A DESGRAÇA Mundial

A China será a próxima locomotiva da economia mundial. É tão conveniente que eles estão se deslocando para essa nação (Coreia do Norte) que faz fronteira com a China Continental.

O resultado óbvio é a dizimação da classe média ocidental, com a destruição da base de produtividade ocidental, e, portanto, em última análise, o “consumidor” ocidental. Será que novos mercados irão surgir para compensar a perda de consumidores?

Os khazarianos: nazistas e sinistas desejam destruir a Rússia, Leste Europeu, Oriente Médio, China e Asia. Eles consideram os povos / culturas desses países como inimigos que devem ser combatidos, escravizados ou exterminados. Um bom exemplo da agenda illuminati é o Japão, um país com fortes laços com o mundo ocidental, porém não foi poupado do triplo ataque nuclear (Hiroshima, Nagasaki, Fukushima) executado pelos estados fantoches dos khazarianos. Se torna evidente a agenda oculta dos illuminazis khazarianos.

Assim, primeiro eles criam um problema, conflito entre o comunismo x capitalismo, esperam uma reação previsível da opinião pública e fornecem a solução para os problemas que eles mesmos criaram. Os Rothschilds usam a Coréia do Norte para ameaçar Coréia do Sul e o Japão com intuito de manter controle na Asia e cercar a China.

Eles controlam toda America, Europa (com excepção dos países escandinavos, Alemanha não aparece na agenda porque está no topo da pirâmide nazi-sionista), Japão, África, Irã, Oriente Médio, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Oceania etc. Eles mantém forte influência na China, controla cerca de 50% da economia, Rússia (Putin chutou para fora), e países muçulmanos livres.

Veja também: Comunismo e Revolução Russa: Quem criou e financiou comunismo russo?

Veja também:

A mudança no poder financeiro global está quase completa

Reunião secreta de 57 ministros das Finanças

A Velha Ordem Mundial

O Comitê dos 300 – Plano Illuminati

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s