Eu sou Israel

Eu sou Israel – eu vim para essa terra com meu povo, os habitantes nativos dessa terra tiveram que partir ou morreram, e nós arrasamos 480 aldeias palestinas, apagando a história desse povo.

Eu sou Israel – alguns do meu povo cometeram massacres e depois se tornaram Primeiros-ministros para me representar. Em 1948, sionista, Menahem Begin comandou a unidade que exterminou os habitantes de Deir Yassin. Em 1953, Ariel Sharon (sionista) comandou a matança dos habitantes de Qibya, e em 1982 nossos aliados abaterem mais de 2,000 em Sabra e Shatilla.

Eu sou Israel – Tomei em 1948 78% das terras Palestinas, desapropriando os seus habitantes e substituindo com judeus da Europa e outras partes do mundo. Enquanto os nativos que cujas famílias se mantiveram nesta terra durante milhares de anos foram obrigados a partir e foram proibidos de retornarem, e os judeus que estão espalhados no mundo inteiro são bem-vindos com cidadania imediata.

Eu sou Israel – em 1967, eu invadi as terras restantes da Palestina – e coloquei seus habitantes nativos sob uma regra militar opressiva, controlando e humilhando em todos aspectos suas vidas, tudo isso para passar a mensagem que os palestinos não podem retornar, que deveriam se unir aos milhões de refugiados palestinos nos acampamentos do Líbano e da Jordânia.

Eu sou Israel – eu tenho o poder para controlar a política americana e europeus. Meu controle sobre a mídia e a política americana e europeu podem eleger ou afundar qualquer político que eu escolher, e por isso, todos eles competem para me agradar. Todas as forças do mundo são impotentes contra mim, inclusive a ONU porque eu tenho o veto americano para bloquear qualquer condenação de meus crimes de guerra. Como Sharon tão eloqüentemente fala sempre, “Nós controlamos a América”.

Eu sou Israel – eu influencio a mídia americana também, e você sempre achará as notícias criadas a meu favor. Eu investi bilhões de dólares em ações de PR, CNN, New York Times, Time Warner, e outros têm feito um trabalho excelente de promover minha propaganda. Olhe para outras fontes de notícias internacionais e você verá a diferença.

Eu sou israelense – e você Palestino, querem negociar “paz!?” Mas você não é tão inteligente quanto eu; Eu negociarei, mas só o deixarei ter seu país se eu puder controlar suas fronteiras, sua água, seu espaço aéreo. Enquanto nós “negociarmos”, eu engolirei suas terras e as encherei de colônias, povoadas pelos mais extremista de meus extremistas, armados até os dentes. Estas colônias serão conectadas com estradas e você será retido em sua pequena aldeia entre eles, cercados por postos de fiscalização em toda direção.

Eu sou Israel – com o quarto exército mais forte do mundo, possuindo centenas de armas nucleares. Como ousam suas crianças confrontarem minha opressão com pedras, você não sabe que meus soldados não hesitarão em atirar na cabeça deles? Em 17 meses, eu matei 900 de vocês ferindo 17,000, principalmente civis, e continuarei fazendo isso porque eu controlo a comunidade internacional.

Eu sou Israel – e você quer liberdade? Eu tenho balas, tanques, mísseis, helicópteros, aviões supersônicos, armas nucleares, tudo pronto para te exterminar. Eu oprimo suas cidades, confisquei suas terras, derrubo suas árvores, destruo suas casas, retenho seus alimentos, confisco seus medicamentos, enveneno sua água, bombardeio suas escolas e hospitais e você ainda exige liberdade?

Você não entendeu a mensagem?

Você nunca terá paz ou liberdade, porque Eu sou Israel.

O original encontra-se em http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/01/462668.shtml

Saiba mais:

A Verdade Sobre Livro Sagrado Talmud

Deixe uma Resposta

