Terremoto nos EUA: Explosão Nuclear

Evidências sísmicas revelam detonação nuclear subterrânea no sul de Washington DC

Gráficos sismológicos revelam que o tremor de magnitude 5.8 que sacudiu a costa leste dos EUA, incluindo Washington DC não era um terremoto natural, mas um terremoto provocado por detonações nucleares subterrâneas. Abaixo temos a foto de um sismograma de Washington e Lee University, cerca de 85 milhas a sudoeste do epicentro do terremoto de Virginia. As ondas verdes indicam a intensidade do tremor que foi sentido em Washington DC. Sismógrafos do terremoto aqui e aqui.

A ocorrência de um terremoto natural é descrito como:

” Terremotos são provocados por ruptura da falha geológica. As primeiras ondas sísmicas a alcançar a superfície da terra são chamados ondas primárias ou ondas ”P”.

As ondas P ou primárias são as primeiras ondas a alcançar a superfície, pois têm uma velocidade de propagação maior. As ondas ”P” são ondas longitudinais que viajam a uma velocidade de cerca de 4 milhas por segundo.

As ondas S ou secundárias são ondas tranversais ou de cisalhamento. São mais lentas que as P, com velocidades de propagação de cerca de 1.5 milhas por segundo.

Simograma do terremoto de Virginia, EUA, Fonte: University of Pittsburgh - Allegheny Observatory

Observe a falta de ondas P no terremoto de Virginia e Washington. Todos os terremotos naturais são resultado da ruptura de falha geológica, portanto, tem que haver ondas ”P”. As explosões nucleares não produzem ondas P. As explosões nucleares são muito repetinos e violentos e não emitem qualquer ondas P. Uma detonação nuclear subterrânea explicaria a falta de ondas ”P” no terremoto de Virginia e Washington. Sismógrafos aqui e aqui.

Difença entre um terremoto natural e um terremoto provocado por detonação nuclear

Com base na discrepância entre um terremoto natural que aconteceu em Paquistão (azul) e um teste de denotação nuclear subterrâneo na Índia (vermelho), parece que sim, houve um terremoto provocado por detonações nucleares subterrâneas nos EUA. Fonte da Imagem

Som de explosão antes do terremoto

Som de explosões antes do terremoto de Colorado e Virginia: http://www.youtube.com/watch?v=JArPkrS4LYQ

A probabilidade de um terremoto em Virginia

A Dominion Power (empresa de eletricidade) determinou que apenas seis terremotos de magnitude 5.5 poderia ocorrer na área durante os próximos 10 mil anos. Dominion Power estava planejando construir o seu terceiro reator nuclear na usina de North Anna Power Station em Virginia, onde os reatores nucleares tiveram que ser postos off-line após terremoto.

Numerologia

Houve dois terremotos no mesmo dia, primeiro em Colorado e depois em Virginia e ambos ocorreram a 37 graus de latitude!

Denver em Colorado é considerado a capital alternativo dos Estados Unidos em caso de guerra ou calamidade. Existem teorias sobre a existência de bunkers subterrâneos debaixo do Aeroporto Internacional de Denver.

Virginia é a sede da CIA e casa do complexo militar industrial dos EUA. Existem redes de túneis subterrâneos e armas de destruição em massa armazenados nesse local. Armas de pulso eletromagnético do tipo HAARP, podem enviar feixes de ondas eletromagnéticas, aquecendo as bombas armazenados debaixo do solo, provocando detonação das armas.

Se o terremoto foi um tiro de advertência, a mensagem para os Illuminati que governam os EUA pode ser “podemos enterrá-los, mesmo quando vocês acham que estão protegidos”. Fontes: Presscore.ca e Google.

Russos dizem: Terremoto nos EUA foi ataque nuclear

Um ataque nuclear de falsa bandeira, ou um conflito político interno?

Resumo da Notícia: A agência de inteligência Russa diz que recebeu informações nas últimas 36 horas sobre o evento e afirma que as explosões ocorreram dentro da rede de túneis do complexo militar da CIA que estão sendo construídos desde os anos 60. Os alvos das Bombas Nucleares foram os dois túneis principais da rede que ficam no Colorado e na Virgínia.

Segundo o relatório da agência a primeira bomba foi detonada perto de Trinidad – Colorado com a segunda explosão que ocorreu quase 12 horas depois, perto de Culpeper – Virginia.

Som estranho gravado em Illinois: http://www.youtube.com/watch?v=g2JO47eVjJk

Outro som idêntico na Ucrânia: http://www.youtube.com/watch?v=vMfhKZV2P9Y&feature=player_embedded#!

Este relatório, no entanto, aponta que engenheiros Russos, estão bem familiarizados com o Som original, já que eles trabalham febrilmente para preparar um adicional de 5.000 abrigos subterrâneos, ordenado pelo primeiro ministro Putin, na primavera passada, para ser entregue até o final de 2012.

Engenheiros Russos, foram capazes de duplicar este som único em março passado, quando foram chamados para Ucrânia, para desabafar uma série de Túneis profundos, com Gás venenoso, que havia matado 3 pessoas, próximo a Kiev, e que foi igualmente, capturado por Vídeo.

A grande maioria do povo americano não tem o conhecimento de que a rede de túneis militares construída desde o início da década de 1960 sob o seu país tem um custo estimado de US$ 40 trilhões.

Mapas desses túneis, e as bases subterrâneas associadas a eles, foram compilados ao longo dos anos por muitos pesquisadores independentes, juntamente com listas de suas prováveis localizações.

Diz ainda o relatório, que os túneis atacados estavam sendo utilizados pela CIA como rota de transferência da sua sede em Langley – Vírgínia à sua nova base localizada em Denver em Colorado.

O objetivo do ataque foi tentar destruir tudo o que a CIA estava transferindo para a nova sede em Denver…

Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-russos-dizem-terremoto-nos-eua-foi-ataque-nuclear

Numerologia ocultista

Três dias antes do terremoto de Virginia e Colorado, o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, havia visitado cidade de Sichuan na China, afetada pelo terremoto que em 2008 deixou mais de 87 mil mortos e desaparecidos. (fonte)

O terremoto de Sichuan foi provocado por EUA e ocorreu no dia 12 de maio de 2008, exatamente 88 dias antes do inicio das Olimpíadas de Pequim realizado em 8 de agosto de 2008. Calculador de dias aqui.  O número 8 significa sorte na China. O Terremoto nos EUA aconteceu no dia 23 de agosto de 2011, somando os números da data 2+3+0+8+2+0+1+1 = 17 (1+7 = 8).

Coincidências?

Saiba mais:

Terremoto e Tsunami no Japão: Evidências de ataque contra o Japão

Bases militares e túneis subterrâneos nos EUA

Aeroporto de Denver: Conspiração Illuminati

Anúncios

One thought on “Terremoto nos EUA: Explosão Nuclear

  1. Amigo você está errado. Explosões nucleares produzem sim ondas P e elas tem amplitudes superiores as ondas P originadas por terremotos. Outras coisa, o sismograma que você apresenta (Simograma do terremoto de Virginia, EUA, Fonte: University of Pittsburgh – Allegheny Observator). Apresenta ondas sísmicas típícas de um terremoto, ou seja, as ondas P (que chegam primeiro, da vem o nome “p”) são de baixa amplitude com relação as ondas s (“secundárias”, ouse seja, chegam por ultimo pois tem menor velocidade que as ondas p.)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s