Bases e Túneis Subterrâneos nos EUA

Fotografia da máquina de perfurar túnel da força aérea dos Estados Unidos na Montatnha da Pequena Caveira, Nevada, EUA, dezembro de 1982. Há muitos rumores de túneis secretos militares nos Estados Unidos. Se os rumores são verdade, máquinas tais como as que são mostradas aqui, são usadas para fazer os túneis. (Fonte: Departamento de Energia dos Estados Unidos.)

Trata-se de uma máquina de cavar túnel (MCT) de 13 milhões de dólares usada para cavar um túnel no Sítio de Teste de Nevada. (Lembre-se de que a Área 51 faz parte desse sítio.) Muitos outros tipos de MCTs são usadas por muitas das agências do governo, incluíndo a ‘MCT movida a energia nuclear’ [MCTN] que derrete rocha sólida e deixa para trás paredes que parecem de vidro.

Muitas das atividades de escavações de túneis está sob intalações militares e toda informação sobre elas é restrita. Ex-funcionários das referidas instalações surgiram ao longo dos anos para falar das instalações subterrâneas enormes em lugares como Área 51, a instalação de Northrop no Vale Antelope, Califórnia (rumores dizem ter 42 níveis) e a instalação de Lockheed proxímo a Edwards, Califórnia.

O ‘Orçamento Negro/Secreto’ correntemente consume 1,25 trilhões de dólares por ano. No mínimo, esse é o montante usado em programas negros/secretos, como os relacionados com bases militares subterrâneas profundas. Presentemente, há 129 bases militares subterrâneas nos Estados Unidos. Eles tem construído essas 129 bases dia e noite, incesantemente, desde o início de 1940. Algumas delas foram construídas mesmo antes desse ano. Essas bases são, basicamente, grandes cidades subterrâneas conectadas por trens com levitação magnética de alta velocidade que têm velocidades maiores que Mach 2 [velocidade supersônica – Mach 2 = 680,58 m/s]. Vários livros foram escritos sobre essa atividade.

A profundidade média dessas bases é cerca de 1.600 km, novamente, elas são basicamente cidades inteiras subterrâneas. Todas elas têm entre 11,08 e 17,71 km3 em tamanho. Eles têm máquinas de furar a laser que podem cavar um um túnel de 11,7 km em um dia. Estive envolvido em construir um túnel para uma base militar subterrânea em Dulce, que, provavelmente, é a base mais profunda. Ela desce sete níveis e cerca de 4 km de profundidade. Ajudei a cavar mais do que 13 bases militares subterrâneas nos Estados Unidos.

Mais instigante imagens de equipamentos de perfuração de túneis:

Veja mais acesse Project Camelot

Anúncios

3 thoughts on “Bases e Túneis Subterrâneos nos EUA

  1. Pingback: Terremoto Artificial nos EUA – Explosão Nuclear | Agenda 21

  2. Pingback: Aeroporto Internacional de Denver: Apocalipse Illuminati | Agenda 21

  3. Pingback: FEMA: Federal Emergency Management Agency | Agenda Global 21

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s