Ataque terrorista na Noruega: Operação Illuminati?

Operação de bandeira falsa (False flag em Inglês) são operações terroristas conduzidas por governos, corporações ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar bandeiras do inimigo. Operações de bandeira falsa foram já realizadas tanto em tempos de guerra como em tempo de paz.

Os recentes ataques terroristas na Noruega, que matou 76 pessoas fazem parte de uma operação de bandeira falsa planejado pelos Illuminatis para impor um governo fascista na Europa, um evento usado para espalhar o terror, porque as pessoas amedrontadas são mais fáceis de manipular.

O monstro que executou esses ataques é Anders Behrin Breivik, norueguês. Segundo a polícia, Anders é um nacionalista de extrema direita e fundamentalista cristão com pontos de vista pró-sionista com opiniões hostis ao islã. Ele é um acérrimo critico do multiculturalismo europeu e um simpatizante de Winston Churchill. Ele tem fortes ligações com a maçonaria.

Foto de Anders, usando um uniforme maçom (Daily Mail)

Em conversa com a BBC, o embaixador do Brasil na Noruega disse que a situação no país é “surpreendente“. Ele contou que a cidade está vazia pelo período de férias, e que a tranquilidade foi interrompida pelas explosões.

Um outro detalhe interessante desse atentado é o fato de que o primeiro ministro norueguês não foi atingido pelo atentando, o escritório do governo estava vazio devido ao feriado. Tudo indica que Anders ou grupo de terroristas não tinham como objetivo atacar o primeiro ministro. (Fonte)

Os jovens que foram massacrados no acampamento na Ilha de Utoya em Oslo pertencia ao movimento da juventude do Partido Trabalhista.

O Partido Trabalhista norueguês (Arbeiderpartiet, A/Ap) é um partido político social-democrata e aliado sênior do atual governo norueguês.

Como partido político dominante eles têm uma enorme influência na política externa do país. Os jovens que foram chacinados tinham acabado decidir boicotar Israel:

“Dois dias antes do massacre na Ilha de Utoya, o líder da AUF (movimento de juventude do Partido Trabalhista), Eskil Pedersen deu uma entrevista ao Dagbladet, no qual ele revelou o que ele pensa de Israel.

No decorrer da entrevista, Pedersen afirmou que ele “acredita que chegou o momento de tomar medidas mais drásticas contra o Israel, e espera que o ministro dos Negócios Estrangeiros para impor um boicote econômico contra o país.”

“Eu reconheço que esta é uma medida drástica”, declarou Pedersen, mas acho que dá uma clara indicação de que estamos cansados do comportamento de Israel”. (Fonte)

Podemos observar que cada vez mais as suspeitas do atentado recaem sobre o serviço secreto israelense, o Mossad, e há também indicações de envolvimento do serviço secreto britânico, MI6, e forças da OTAN.

Estado palestino ganha reconhecimento na Noruega

O presidente palestino Mahmoud Abbas recentemente havia visitado a Noruega, na sua campanha para obter o reconhecimento do Estado palestino. O chanceler da Noruega, Jonas Gahr, disse que a Noruega deseja apoiar a causa e conhecer o texto da resolução que os palestinos apresentarão às Nações Unidas em setembro de 2011, antes de comprometer o apoio à causa.

Versão oficial é uma farsa

Tudo isso não é um trabalho de um atirador solitário, mas uma vasta operação militar. Anders (um maçom) sofreu lavagem cerebral para executar esses ataques e assumir toda a responsabilidade. Houve vários relatos de vítimas e testemunhas de outros atiradores em cena. Por algum milagre, a equipe da SWAT norueguês desembarcou na ilha, correu atrás do atirador, e prenderam-no sem qualquer problema.

Quem está por trás de tudo isso?

A pergunta a fazer é quem beneficia com isto?

A) Desacreditar os críticos do governo e sistema
B) Disseminar o medo e depois o ódio na Europa fortalecendo a islamofobia
D) Endurecer as leis contra o terrorismo e criar um estado policial fascista
E) Reforçar o controle da mídia e reduzir a liberdade do povo
F) Extinguir totalmente a soberania nacional (Noruega não faz parte da UE), fortalecendo a União Europeia (Governo Fascista).

Um outro aspecto deste atentado é a transferência de identidade. São provocados atentados terroristas para atribuir uma má denominação a um grupo. Eles se referiam que o fulano (Anders) era anti-sistema, isso poderá levar os governos de várias Nações a afirmar que todos os grupos de cidadãos que sejam anti-sistema e anti-governo são “potenciais terroristas”.

Problema-Reação-Solução

O método preferido dos Illuminati fazerem seus movimentos conforme o planejado é chamado de Problema-Reação-Solução, e funciona assim:

Digamos que os illuminatis queiram fazer algo que eles sabem que as pessoas não irão gostar. Isso pode ser dar mais poder a polícia, reduzir direitos básicos ou reduzir o padrão de vida pelo aumento de desemprego (colapso financeiro). Eles sabem que se anunciar essas políticas publicamente, a sociedade certamente irá contra.

Assim, eles primeiro criam um PROBLEMA – aumento da criminalidade e atentados terroristas, ou cria uma falsa organização terrorista como a Al Qaeda, para fazer a empreitada bélica.

Tenha certeza que outra pessoa vai ser culpado pelo problema, e não a real pessoa por trás de tudo. Então cria se um bode expiatório – como grupos extremistas – e usa a mídia para dizer as pessoas quem eles devem culpar. Dá-se início à segunda parte, a REAÇÃO da população – que costuma ser: “Isso não pode ficar assim! O que ELES irão fazer à respeito?

Bingo. Exatamente o que eles queriam. Isso permite que ELES (na verdade, os manipuladores) ofereçam a SOLUÇÃO para os problemas que eles mesmos criaram – uma nova legislação que continua avançando na consolidação do poder ou na erosão da soberania de um país ou incitar mais guerras imperialistas. Essa técnica tem sido usada há muito tempo – Dioclesiano já fazia isso em Roma. Em tempos modernos, vimos isso no Bombardeio de Oklahoma City, no Bombardeio de Mumbai na Índia, no 11 de Setembro em Nova York, no furacão Katrina em Nova Orleans, no ataque do PCC em São Paulo etc.

Não esqueçamos do lema dos Illuminatis: “ORDO AB CHAO” – A ORDEM VINDA DO CAOS.

Controle da Mente

Controle da mente está obviamente muito relacionado à religião, que é, para mim, a melhor forma de controle mental em massa já inventado.

Assim como propaganda e televisão. Mas o controle de mente das sociedades secretas vai muito mais fundo do que isso. Os projetos de controle da mente dos Illuminati têm produzido literalmente milhões de robôs mente-controlados que são programados usando técnicas sofisticadas para levar a cabo a Agenda da Illuminati. Leia mais sobre Controle da Mente dos Illuminati

Advertisements

2 thoughts on “Ataque terrorista na Noruega: Operação Illuminati?

  1. Pingback: Instituto Tavistock de Relações Humanas: Controle Mental | Agenda Global 21

  2. Muito bom o texto, nos explica a aceitação de um povo de uma Nação de serem totalmente escravizados. são verdadeiros robôs a serviço do governo tirano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s