Simbologia Illuminati em notas de dólar

Pesquisador Robert Wilson diz que: Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais. Bem eu fui verificar se bate certo, vejam as imagens abaixo.

Nota de 1 dólar

Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de luçifer)

Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a “fantasmagoria” do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O cidadão capitalista aprende que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele, provavelmente : lucifer, o arquiteto, o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, espionagem etc).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus Ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja: A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.

A pirâmide está dividida em duas : Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaismo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro. (Eles iriam fazer algo mais).

Acima da águia estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Os Estados Unidos foram inicialmente fundados pelas treze colônias do Império Britânico. Essas estrelas, com as suas cinco pontas, são um simbolo maçónico. Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçónio de York. As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês. Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando ação e transmutação. No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê “et pluribus unum”, uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colônias que agora constituiam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.

No livro dos Illuminati Robert Wilson diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).

Nota de 20 dólares

1) Pegue uma nota de 20 dólares e dobre precisamente como esta figura abaixo:

2) Continue dobrando assim. Dobre precisamente conforme a figura:

3) Dobre o lado direito exatamente como dobrou o esquerdo. Você verá o Pentágono em chamas!!!

4) Agora dobre e veja do outro lado. As torres gêmeas do World Trade Center aparecem em chamas!!!

5) E dobre assim e olhe as letras, que estranho, hein?

6) E ainda mais impressionante: 9+11 = 20! (9/11 = 11 de setembro, o dia do ataque ao WTC). E tem mais, o ano 2001 foi o primeiro ano do século 21.

Nota de 50 dólares

WTC caindo

Nota de 100 dólares

Pó e fumaça após a queda de WTC

Previsão ou apenas coincidência?

Advertisements

2 thoughts on “Simbologia Illuminati em notas de dólar

  1. Pingback: Obama admite que Forças Armadas dos EUA obedecem à ONU e à NATO | Agenda Global 21

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s