Tecnologia de manipulação psíquica: HAARP

Meio Ambiente como Arma de Destruição em Massa
Por Paulo Maurício

A grande maioria das pessoas têm pouco ou nenhum interesse para se questionar sobre os rumos tecnológicos e ambientais para os quais caminha a humanidade. A não ser pelo tão badalado Aquecimento Global e Movimento Ecológico, pouco se sabe sobre as questões mais graves que afetam a toda a humanidade. Dizem-nos que o aquecimento global tem a ver com a emissão de gases poluentes e os desmatamentos, mas se for tudo uma farsa? Nos contariam? Nos diriam que já conseguem manipular o Clima da Terra e que estão usando o Meio Ambiente como Arma de Destruição em Massa?

Alguém já ouviu falar do HAARP; o HAARP é um gigantesco campo de antenas transmissoras de alto poder, que envia energia radioelétrica até partes previamente selecionadas da ionosfera que reflete de volta esta energia em forma de ondas eletromagnéticas de baixa frequência ELF penetrando qualquer coisa viva ou morta. Como se não bastasse outros países também fazem uso dessa tecnologia que permite perturbar a crosta-terrestre para provocar terremotos, controlar o clima e perturbar o funcionamento da mente humana.

Campo magnético terrestre

Já no começo do século passado, o cientista de origem Croata, Nikola Tesla, descobriu que a terra possui uma frequência eletromagnética natural, confirmado no ano de 1950 pelo cientista alemão W. O. Schuhmann, este determinou que a Ionosfera – a atmosfera exterior que rodeia a terra, forma um condensador esférico natural, quer dizer, um meio natural de armazenamento de carga elétrica. A particularidade desta frequência terrestre de Schuhmann é, que constitui ao mesmo tempo uma frequência de ressonância natural do Cérebro Humano. Se medirmos as correntes elétricas do cérebro humano podemos constatar que este emite naturalmente ondas eletromagnéticas numa frequência entre 1 e 40 hertz. A ciência divide as frequências eletromagnéticas do cérebro humano em quatro níveis, relacionados com as diferentes estados de consciência: As ondas DELTA (1-3 hertz) correspondem ao sono e meditação profundo e aos estados de coma; As ondas THETA (4-7 hertz) correspondem ao de descanso e sono normal; as ondas ALPHA (8-12 hertz) correspondem ao estado hipnótico desperto-relaxado; e as ondas BETA (13-40 hertz) correspondem ao estado plenamente desperto. Assim sendo, por meio da mencionada frequência de ressonância terrestre, cada cérebro humano se encontra em harmonia com a ressonância terrestre natural da terra que varia entre 1 e 40 hertz, por coincidir as frequências fundamentais do cérebro humano com as da Terra. Este feito possibilita a manipulação dos cérebros humanos em grande escala através da modulação ou manipulação técnica artificial das ondas Schuhmann, tecnologia já existente e operável na forma das instalações HAARP em Alaska e em outros países. Cabe aqui dizer que os primeiros astronautas ao irem para o espaço, ficando literalmente fora dessa ressonância da Terra, sentiram transtornos fisiológicos. Pesquisas posteriores confirmaram serem devido à ausência dessa frequência existente na Terra e, para solucionarem o problema, instalaram geradores artificiais dessas frequência nas espaçonaves.

Possibilidades cientificas da manipulação mental

BrainWave Generator

O cérebro humano reage ao infra-som de frequências entre 7 e 8 hertz com a emissão das anteriormente mencionadas ondas ALPHA, equivalentes ao sono leve ou estado relaxado-meditativo-hipnótico. Quando o cérebro é artificialmente induzido para esta frequência, lhe inibe o pensar racional desperto-consciente.

As ondas eletromagnéticas de alta frequência incidem negativamente na comunicação dos neurônios. A irradiação de energia eletromagnética com radiofrequência de baixa intensidade incide nos sistemas químicos do cérebro e reduz o comportamento agressivo.

Se bem que os exemplos dados oscilam entre chocantes e fantásticos, e mais ainda, se pensarmos que existem tecnologias que efetivamente empregam ondas eletromagnéticas de diferentes origens e frequências, natural ou artificial para a manipulação mental, a existência e desenvolvimento científico das mesmas é bem conhecida baixo o eufemismo de armas não letais. Em um futuro muito próximo os seres humanos serão totalmente zumbificados e controlados pelo governo?

Exemplo de produtos comerciais de manipulação mental:

Holosonic
Ondas cerebrais são formas de ondas eletromagnéticas produzidas pela atividade elétrica das células cerebrais. Elas podem ser medidas com aparelhos eletrônicos como o Eletroencéfalogramo ou EEG. As freqüências dessas ondas elétricas são medidas em ciclos por segundo ou HZ(Hertz). As ondas cerebrais mudam de freqüência baseadas na atividade elétrica dos neurônios e estão relacionadas com mudanças de estados de consciência(concentração, relaxamento, meditação, etc.) Então como você escolhe os programas que são ideais para você? Considere as características de estados mentais que cada freqüência promove como descritas abaixo. Selecione os programas de áudio que melhor descreve suas necessidades e objetivos. (www.holosonic.com.br)

NeuroSky
Empresa aposta em comandos cerebrais para controlar brinquedos do futuro. Capacete com eletrodo envia ordens a sensores colocados em espadas ou carrinhos. NeuroSky é uma das companhias que já aposta no uso das ondas cerebrais para comandar brinquedos e videogames.
g1.globo.com

Explicação sobre ondas cerebrais

http://sincronia.110mb.com/ondasCerebrais.html

Assunto relacionado:

HAARP – A maior arma de destruição da historia

2 thoughts on “Tecnologia de manipulação psíquica: HAARP

  1. Pingback: Inception: Espionagem Psíquica e Percepção Extrasensorial | Agenda Global 21

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s