Armas Geofísicas (Armas de Terremotos): EUA vs URSS

JBWiki Repórter Cesar

Em 1973, os Estados Unidos e a URSS aprimoravam sua corrida armamentista e a busca por armas estratégicas, dissimuladas em seus efeitos. Duas delas mereceram esforços especiais nas duas Nações: a de blecaute total de energia elétrica e a de terremotos.

A primeira chamada de Arma de Pulso Eletromagnético (PEM), convergiu em artefatos (bombas) de grande e pequeno portes, que se lançadas sobre um território a certa altitude provocam, sem som algum, a total desativação de equipamentos eletrônicos, desde uma lâmpada a um avião. A Rússia, hoje, possui as mais eficientes armas de pulsos eletromagnéticos. Armas de pulso eletromagnético (P.E.M) ou EMP em inglês, também conhecido como bomba-eletromágnetica criam um breve pulso de microondas suficientemente poderoso para paralisar computadores, desativar sistemas de radar, silenciar rádios, desencadear blecautes e paralisar os sistemas eletrônicos de veículos e aviões. O mega-blecaute no Brasil em 10/11/09 foi causado por EMP dos EUA? Veja a notícia aqui.

Os EUA focaram seus esforços nas armas de terremotos, afinal, a posse de tal artefato possibilita dominar-se uma nação concorrente ou inimiga, destruindo sua infraestrutura através de “fatalidades de Natureza” ou ”ato de Deus”. O conceito em si é simples: através do estudo das falhas geológicas, de vulcões submarinos extintos ou de atrito das placas tectônicas nas vizinhanças da nação visada, definindo-se um ponto crítico para a instalação de um artefato termonuclear ou de nêutrons, com potência calculada para desencadear um abalo sísmico de grande intensidade, ou uma sequência de abalos com enorme efeito destrutivo.

Electromagnetic pulse - EMP

Se desde 1973 era de conhecimento comum dos principais órgãos de inteligência militar sobre esse desenvolvimento, com relatos abalizados de ex-militares envolvidos no projeto, podemos considerar que após quase 40 anos, a Arma de Terremotos e EMP sejam uma realidade que daria um terrível poder secreto aos EUA e outros países capacitados tecnologicamente. Há muito tempo a Rússia, China e a Europa estão desenvolvendo essas capacidades.

Há alguns anos, tivemos no Brasil a suspeita do uso dessa arma próximo ao nosso litoral sul, Santos/SP, talvez numa advertência velada pelos EUA, e que não passou despercebida de nossa cúpula militar, tendo sido o presidente Lula alertado dessa possibilidade.

Muitos se lembram que um leve tremor atingiu a cidade de São Paulo, Curitiba, e com registros até Santa Catarina. Inexplicavelmente, o epicentro do terremoto submarino se deu num ponto totalmente estável, sem atividade vulcânica alguma, sem ação de placas tectônicas, em suma, num ponto totalmente estabilizado geológicamente, tal qual a quase totalidade do território brasileiro, o que explica a não ocorrência de grandes sismos no nosso País.

A única explicação plausível para o ocorrido foi o de uma detonação submarina de artefato termonuclear ou de nêutrons, para não geração de radioatividade residual como aconteceu no litoral do Japão, após explosão de bomba de tsunami. Essa conclusão seria desejada por quem provocou a explosão, num claro recado aos capacitados a compreendê-lo. Por outro lado, os EUA também correm o risco de perderem a Costa do Pacífico, caso um artefato similar seja detonado na fenda de San Andreas, provocando artificialmente o temido “big one”, o terremoto que jogará Los Angeles e a maior parte de Califórnia ao fundo do mar. Ou em Manhatan, New York. Um mega terremoto de grande magnitude poderia ativar o super-vulcão Yellowstone em Wyoming, espalhando emanação vulcânica tóxica por todo território dos EUA. A falha geológica de New Madrid que abrange grande parte da região sudoeste dos EUA também está sujeito a fortes sísmos.

Não quero crer que a tragédia do Haiti esteja relacionada a tão nefasta tecnologia, apesar de alguns sinais evidentes, tais como: a inexplicável ocupação em massa do Haiti por militares norte-americanos por suposta ajuda humanitária, e o estranho fato do presidente do Haiti René Preval e esposa terem sido afastados do palácio presidencial meia hora antes do terremoto; e após o sismo, a imediata entrega oficial do aeroporto e pontos chaves do País ao controle militar dos EUA. (Fonte)

“Há prova de que os EUA descobriram abundancia de petróleo no Haiti décadas atrás e que devido a circunstâncias geopolíticas e a interesses do big business foi tomada a decisão de manter o petróleo haitiano oculto na reserva para quando a do Oriente Médio escasseasse.(Fonte)

Assuntos relacionados:

Terremoto artificial nos EUA:

Terremoto e tsunami no Japão: Desastre Artificial? Evidências de ataque contra o Japão


Anúncios

16 thoughts on “Armas Geofísicas (Armas de Terremotos): EUA vs URSS

  1. BEM A BIBLIA RELATA QUE NOS FINAL DOS TEMPOS , HAVERA COISAS ESPANTOSAS SOBRE A TERRA . UMA COISA EU TENHO CETEZA : A AMERICA DO NORTE ( no fritar dos ovos ) SERA A NAÇÂO QUE MAIS SAIRA PERDENDO…TRISTE FIM TERA O POVO AMERICANO !!!!!!!!!!!! TÂO BELICISTAS , TÂO ARROGANTES, SE JULGAM TÂO SABIOS E NO ENTANTO NADA MAIS ESTÂO FAZENDO DO QUE CAVANDO A PROPRIA SEPULTURA. malachha-mavet@hotmail.com

  2. Pingback: Bombas eletromagnéticas (E-Bombs – PEM – EMP) | Agenda Global 21

  3. Pingback: Bombas eletromagnéticas (E-Bombs – PEM – EMP) | Agenda 21

  4. o homem é um ser potencialmente territorial e destrutivo e então vamos preservar o planeta e cultivar a vida e torna-la mais bela vamos nos unir sem fronteira e sem bandeiras um só povo uma só raça a raça humana um só governo mundial que cuida de tudo e de todos vamos nos aprimorar e nos tornar melhores faça sua parte antes que o caos e a destruição e as trevas cubram o planeta e os humanos entrem no processo de extinção Edes Antonio

  5. nada de Russia nada de China nada de EUA viva a nova ordem mundial integração dos povos da terra um governo único que cuida de tudo e de todos nada de bombas nada de “HAARP” NEM ARMAS MODERNAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA a terra renascida sem fronteiras e sem bandeiras libertem as pessoas fora esse sistema escravista que prendem suas consciências Edes Antonio

  6. meus amigos e companheiros de “viagem” porque estamos dentro de uma nave espacial linda toda azul que move a uma velocidade aproximada de 110 mil / km por hora não vamos danificar nossa casa porque isso é insanidade tenebrosa ” num sistema capitalista tudo vira negocio” :seus filhos sua saúde sua casa seu bem estar se fosse possível até o ar que você respira seria privatizado onde o egoismo e os interesses prevalecem as vezes sua doença tem cura mas a cura não dá lucro então fique doente porque você tem que comprar remédios tudo vira negocio até a ética a moral a natureza a vida, da pior maneira grossa e selvagem, vamos mudar nossos ideais o bem se um é o bem do outro todos terão seu lugar na sociedade nossa ciência e tecnologia será para melhorar a vida e torna-la mais bela viva a nova ordem mundial onde velhos valores se vão e novos valores são criado Edes Antonio

  7. eles planejam a sua morte o caos e a destruição e as trevas que cobrirão toda a terra eu Edes Antonio vos convoco a defender a vida na mais completa exuberância faça sua parte

  8. Remoto neural monitoramento por satélite terrorismo no Brasil

    Os cérebros dos brasileiros estão sendo conectados à satélites para fins de tortura e assassinato e o governo continua ignorando os fatos. Essa tecnologia por satélite é controlada por uma rede global de criminosos, esses elementos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador utilizando antenas de telefonia, satélite e o cérebro humano. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Leiam mais v2k technology, synthetic telepathy, voice to skull technology, nano implant brain radar, microwaves in remote neural monitoring, mind control an silent sound, mk ultra, gang stalking world, Psychotronic Weapons. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Recentemente foi aprovada uma lei nos EUA contra o uso de armas climática e controle mental, gostaria de saber a opinião da população brasileira à respeito desse tipo de crime no país.

    • eu acho que essas coisas estão acontecendo comigo …ouço sons estranhos …as vezes silvos eletrônicos ….deve se isso …gostaria de saber como podemos nos defender …disso ?

  9. Perseguição organizada e vigilância por satélite e tortura

    O pensamento humano já não pertence a esfera privada, o cérebro humano é um transmissor e receptor bioeletromagnetico, a atividade cerebral gera sinais que podem ser captados por receptores sensíveis que funcionam de forma semelhante a um receptor de rádio ou telefone celular e estes dispositivos podem ser acessados remotamente. A voz direcionada para o crânio da vítima chama se V2K ou voice to skull é possível ouvi la através das microondas. A leitura da mente humana e controle da mente são violações horríveis dos direitos humanos muitas pessoas são escolhidas ainda crianças aleatoriamente e são atacadas fisicamente e mentalmente durante toda a sua vida. Esse abuso tortura eletrônica e experimentação e perseguição organizada é um crime contra a humanidade e as vítimas precisam de ajuda humanitária e jurídica urgentemente.

    My name is marisa i am victim of torture psychotronic in Brazil i need help!

    marisanogueira123@yahoo.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s