Símbolos ocultos em Washington DC

Os Estados Unidos, por ser o mais poderoso país do mundo, é uma nação opressora, radical e violenta diante dos demais países e principalmente com seus inimigos. É uma nação destituído de ética e de moral. Sendo assim, muitos acreditam que os E.U.A é o verdadeiro inferno ou a residência do Satã. Há pessoas que acham que um presidente ou um líder americano vai ser o próximo “Satã”. Para justificar tal teoria, veja os seguintes gráficos e imagens abaixo:

De acordo com a doutrina ocultista/satânista, os quatro pontos da cabeça de Baphomet (veja a figura) representam os quatro elementos do mundo, o fogo, a água, a terra, e o ar. O quinto ponto na parte inferior representa o espírito de Satã.

Na foto acima Pentagrama Invertido (símbolo do satanismo), o quinto ponto abaixo representa Satã. Observe o pentagrama satânico que formam as ruas de Washington DC em que a parte sul do pentagram cai na casa branca. Ou seja, onde o espírito e a mente de Satã deve residir!

É sabido também que a coruja é um dos símbolos do satanismo. Veja o desenho do contorno do Capitólio, se parece muito com uma coruja!

Veja a imagem subliminar colocado na nota de um dolar, tem a imagem de uma coruja pousada!

Pirâmide Illuminati com treze degraus na nota de um dólar. Uma pirâmide cujo cume (a elite) é representada pelo olho da consciência que vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos identicos (a população).As duas menções em latim são muito significativas. “NOVUS ORDO SECLORUM” significa, “nova ordem para os séculos dos séculos”. Em outros terminos: nova ordem mundial. E “ANNUIT COEPTIS” significa : “nosso projeto será coroado de sucesso.

Franklin Roosevelt em 1933 ordenou que se introduzisse esse simbolos nas notas de 1 dólar.

A bandeira dos Estados Unidos consiste em 13 faixas horizontais que representam as antigas Treze Colônias.

Esqueletos encontrados na casa de Benjamin Franklin

Construtores encontraram restos mortais de dez corpos escondidos debaixo da casa de Benjamin Franklin em Londres, o pai fundador da independência norte-americana. Esqueletos de quatro adultos e seis crianças foram descobertos durante a reforma em 36 Craven Street, perto de Trafalgar Square. Pesquisadores acreditam que pode haver mais corpos enterrados sob o porão da cozinha.

As estimativas iniciais indicam que os ossos têm cerca de 200 anos e foram enterrados no momento em que Franklin morava na casa em 1757-1762, e 1764-1775. A maioria dos ossos apresentam sinais de ter sido dissecado, serrado ou cortado. Um crânio encontrado estava perfurado com vários furos. Paul Knapman, o legista de Westminster, disse: “Não se pode descartar a possibilidade de um crime. (FONTE)

Fonte: http://www.mensagens-subliminares.kit.net/artcasabranca.htm

One thought on “Símbolos ocultos em Washington DC

  1. aticulo muito interessante, eu sabia que algo do simbolismo em aéreas estados unidos como a pirâmide e símbolos maçônicos, mas não padrões em arquitectua ou urbanização, o que torna realmente pensei que eles realmente não há oganizaciones secretos contolan o país

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s