EUA financiou comunismo e revolução russa

(CMI Brasil) Existe uma grande riqueza de documentos indicando que a Revolução Russa de fato, a própria criação do comunismo, nasceu através dos capitalistas ocidentais. Um dos grandes mitos da história contemporânea é a de que a Revolução Bolchevique foi um levante popular das massas oprimidas contra a odiada classe dos Czares.

Na realidade tanto a criação quanto os fundos para a revolução russa vieram de financiadores americanos e europeus.

Segundo o New York Journal American, Jacob Schiff (tradicional banqueiro de Frankfourt) investiu cerca de US$ 20 milhões, segundo registro do Congresso Americano de 2 de Setembro de 1919 Elihu Root (membro CFR) investiu mais US$ 20 milhões. Além dos citados, Arsene de Goulevich e Alfred Milner também investiram alguns milhões de dólares para o trunfo final do Bolchevismo na Rússia.

Em 1915 uma Corporação internacional americana foi fundada para enviar fundos à Revolução Russa. Seus diretores representavam os interesses das principais famílias da elite mundial como Rothschild, Warburg (fundador do Federal Reserve – Fed) etc.

Como podem os capitalistas mais ricos do mundo, na ocasião, finaciarem um movimento que é baseada no conceito motivacional onde a classe menos privilegiada arrancaria fortuna dos ricos? Como admitir e apoiar uma ideologia que de modo tão aberto ameaçava a posição privilegiada dos ricos? Para entender essa aparente dicotomia e de fato conhecer como funciona a lógica da elite global, partimos do princípio de que eles sempre estão no controle das ações e sempre almejando o lucro.

Através da dialética hegeliana empregada na maioria dos principais eventos mundiais a partir do século XIX, a história do mundo ficaria mais bem esclarecida. Cria-se um conflito, diametralmente oposto ás opiniões em geral, negocia-se para a aplicação de uma solução menos doloroso e finaliza-se com um acordo para alcançar o resultado que se pretendia, fazendo cessar o conflito. Assim, primeiro eles (os Illuminati) criam um problema, conflito entre o comunismo x capitalismo, criam uma reação previsível da opinião pública e fornecem a solução para os problemas que eles mesmos criaram. Assim Marx trouxe a filosofia de Hegel para o mundo material e desenvolveu um instrumento excepcional para manipular pessoas e acontecimentos.

A aplicação inconteste dessa teoria de manipulação em massa foi a criação do comunismo pelos próprios capitalistas ocidentais como um inimigo perceptível das nações democráticas ocidentais e, por outro lado, o conflito resultante produziu enormes mercados de armamentos (guerra fria e corrida armamentista) e finanças (especulação financeira), ou qualquer segmento industrial e comercial que lucre bastante com esses conflitos e neuroses.

Além disso os Illiminati descobriram que não era necessário esperar por uma crise ou agitação popular. Um levante popular poderia ser criado e manipulado em benefício da elite. A Rússia com suas vastas extenções territoriais e vastas riquezas naturais era uma fonte de motivação para a sua total exploração e depredação social pela burguesia capitalista ocidental.

Em Março de 1917, Trotski, cujo nome verdadeiro era Lev Davidovich Bronstein, deixou os EUA em um navio, junto com cerca de trezentos revolucionários bolchevistas e com recursos e treinamentos fornecidos pelos banqueiros de Wall Street e City de Londres com o claro objetivo de derrubar o governo imperial czarista e terminar a guerra contra a Alemanha nazista. Quando o navio parou em Halifax, Nova Escócia no Canadá, os bolchevistas e seus recursos foram tomados em custódia pelas autoridades canadenses, que, justificadamente temiam que uma revolução na Rússia libertaria as tropas nazistas para lutar contra os soldados aliados na frente ocidental da guerra.

Mas essa preocupação foi desprezada pelo braço direito do então presidente americano Woodrow Wilson, o coronel Mandell House que de pronto formalizou ao chefe do serviço secreto britânico, William Wiseman que o presidente americano exigia a libertação de Trotski. Em 21 de Abril de 1917, antes de completar um mês da entrada dos EUA na Primeira Guerra Mundial, o almirantado britânico ordenou a libertação de Trotski, que, de posse de um passaporte americano, fornecido pelo governo americano, continuou sua viagem para a Rússia. Depois de uma revolução russa fracassada em 1905, milhares de ativistas russos foram exilados, incluindo Trotski e Lênin, que adaptou teorias de Hegel, Fichte, Ruskin e Marx para a situação econômica da Rússia. Quando Trotski retornou para a Rússia em 1917 com um passaporte americano, dinheiro e treinamento de Wall Street, Lênin também deixou o exílio, ajudado pelos alemães e acompanhado por cerca de 150 revolucionários bolchevistas, passando pela Alemanha sem nenhum problema, através do arranjo do khazariano Max Warburg e o alto comando nazista. Lênin como Trotski eram chamados de alemão pelo governo russo de Kerensky, o segundo governo provisório criado depois da abdicação do czar.

Antes de 1917, Lênin e Trotski, com o apoio de fundos do ocidente, tinham instigado uma revolução bem-sucedida e tomado o governo russo para os bolcheviques. Os revolucionários russos foram usados para retirar a Rússia da guerra e beneficiar a Alemanha Nazista. Mas, ao nível da elite global, o monstro chamado comunismo estava sendo criado para estimular a divisão, o medo e a falta de confiança, apresentados ao mundo como comunismo x democracia para estimular uma guerra sanguinária interminavel altamente lucrativo para as elites ocidentais. – Paulo Baez CMI Brasil. Veja também: Quem criou e financiou Nazismo?

Quem são os illuminatis?

Trecho do texto retirado do site: http://www.rense.com/general77/chinsec.htm

Em primeiro lugar, os Illuminati são famílias muito puras da Europa e da aristocracia norte-americana, eles são formados por tradicionais famílias de banqueiros, a maioria de origem judaica-khazariana. Eles querem destruir a Rússia, Leste Europeu, EUA, Oriente Médio, Africa, China e Asia. Eles desprezam América Latina e apoiam ditaduras militares, políticas de empobrecimento, etc.

Eles controlam a America, Inglaterra, Europa (com excepção dos países escandinavos, Alemanha não aparece na agenda porque está no topo da pirâmide sionista), Japão, África, Irã, Oriente Médio, Coreias, Oceania etc. Eles mantém também uma forte influência na China, controla cerca de 50% da economia do país, Rússia (Putin chutou para fora), e países muçulmanos livres.

Saiba mais: Quem criou e financiou o Nazismo?

15 thoughts on “EUA financiou comunismo e revolução russa

  1. Em 1917 não existiam nazistas, existe uma completa inversão histórica. “Em Março de 1917, Trotski, cujo nome verdadeiro era Lev Davidovich Bronstein, deixou os EUA em um navio, junto com cerca de trezentos revolucionários bolchevistas e com recursos e treinamentos fornecidos pelos banqueiros de Wall Street e City de Londres com o claro objetivo de derrubar o governo imperial czarista e terminar a guerra contra a Alemanha nazista. Quando o navio parou em Halifax, Nova Escócia no Canadá, os bolchevistas e seus recursos foram tomados em custódia pelas autoridades canadenses, que, justificadamente temiam que uma revolução na Rússia libertaria as tropas nazistas para lutar contra os soldados aliados na frente ocidental da guerra.” Veja o enorme erro, nessa data não existiam nazistas, essa data eh da primeira guerra. Mais estudo…

    • Sandra Mertens está correta. Não existiam nazistas em 1917. Além do mais, “Lênin como Trotski eram chamados de alemão pelo governo russo de Kerensky, o segundo governo provisório criado depois da abdicação do czar.” O czar não abdicou. Ele foi deposto. Não passe informações falsas.

  2. Site esquerdista, pessoal!!! Percebam como atacam os EUA, falam claramente contra os judeus, contra a religião cristã, contra tudo… menos contra o maior genocídio da história, o comunismo!!! Poxa, cadê as críticas contra o stalinismo, o castrismo, o bolivarianismo, o comunismo chinês… essas que são, DE FATO, OS CÂNCERES DO MUNDO ATUAL???

    • Pelo menos nao eh Cuba, Venezuela que estao massacrando mulheres e crianca no oriente medio e Asia menor. A china nao eh comunista na pratica, e a industria de mao de obra barata do pais eh financiada pelos EUA. O socialismo eh nada mais nada menos que uma linha de ideologia politica surgida com o objetivo de anular os problemas trazido pelo capitalismo.Libia foi o ultimo pais onde o socialismo deu certo. Para sua informacao, a religiao nao era perseguida no pais. De fato libia possuia um indice de qualidade de vida e alfabetizacao muito superior a qualquer pais africano, e ateh mesmo superior ao Brasil. No entanto, o pais que voce tanto venera, usou todos os metodos possiveis para derrubar o governo do pais. Seja financiando terroristas disfarcados de rebelde ou incentivando intervencoes de paises como Italia e franca. Hoje o IDH da Libia despencou varias posicoes e o pais vive o pior momento da sua historia. Pesquise videos vazados pelo wikileaks em que mostra como os soldados estadunidense massacravam criancas desarmadas no Iraque com sorriso estampado no rosto. Existe diversos videos mostrando seus idolos com a mao na massa. Os problemas da Venezuela (Que soh eh um inferno na rede globo e na revista veja) nao chegam nem perto das atrocidades que seu estadosunidinho comete mundo a fora.

      • ora hiler era cabo ora nazismo nao existia kkkkk bobos, nazismo é uma abrevuaça k significa nacionalsozislismo (nazi-smo), um partido alemao muito antigo. claro, o hitler entrou mais tarde

  3. Kkkkkkkkk. Bom roteiro para filme B Hollywoodiano. Nazistas em 1917? Kkkk. O cara que escreveu isso é tão doente quanto Karl Marx. Comunismo é coisa de ladrão, vagabundo, drogado e satanista, como o próprio Marx, o maluco doido, que detonou a fortuna da família em tóxico.

  4. Não havia nazistas durante o período dá revolução russa…O partido ainda não havia sido criado…. Hitler era cabo do exército alemão

  5. ola pessoal o fato de Hitler ser cabo ainda não quer dizer que não existia o partido nazista existia sim pessoal
    e não foi ele que criou o partido nazista e sim outros alemãs . um beijo pesquisem mais que vocês acharam eu granto.

  6. Hitler foi criado para objetivos bem maiores acreditem opartido e antes deste ícone historico

Deixe um comentário