Fetos abortados usados em alimentos

Células de bebês abortados usados em alimentos

Pepsico, Kraft Foods, Campbell Soup, Solae e a Nestlé em parceria com Senomyx, uma empresa de biotecnologia foi encontrada usando células fetais abortadas para desenvolver intensificadores de sabor, de acordo com um grupo de vigilância pró-vida.

A empresa de biotecnologia, Senomyx, negociadas na bolsa de valores como SNMX, orgulha-se da inovação e sucesso em “programas de sabor”, projetado para reduzir a MSG, sal e açúcar nos produtos alimentares e em bebidas. Fonte: ADF

Pepsi utiliza fetos humanos em pesquisas

A Children of God for Life [Filhos de Deus pró-vida], uma organização norte-americana sem fins lucrativos fez um anúncio polêmico. Eles entraram com uma resolução de acionistas pedindo que a PepsiCo pare de usar células de bebês abortados em seus produtos.

O pedido, protocolado junto à comissão de seguros e comércio dos EUA e também junto á empresa, visa impedir que células conhecidas como HEK-293 (rins embrionários humanos) sejam utilizados para desenvolver realçadores de sabor para alimentos.

O acionista da PepsiCo que entrou com o pedido questionou se o Conselho de Administração “adota uma política corporativa que reconhece os direitos humanos e segue padrões éticos que não envolvem o uso partes de seres humanos abortados em pesquisas privadas e nos projetos em desenvolvimento. ”

Em agosto de 2010, a PepsiCo firmou um contrato de quatro anos com a Senomyx, empresa de biotecnologia “fornecedora de ingredientes que desenvolve intensificadores de sabores de alimentos e bebidas”. O pedido é que a Senomyx desenvolvesse edulcorantes artificiais de alta potência para as bebidas da PepsiCo.

A empresa recebeu US$ 30 milhões para desenvolver e testar novos sabores. A utilização de células fetais se deve ao fato de elas liberarem certas proteínas que produzem sinais químicos, quando os sabores são introduzidos.

“Há muitas opções no mercado que dispensam o uso de células de bebês abortados”, declarou Debi Vinnedge, presidente da Children of God for Life. Ele entende que poderiam usar células de animais, insetos ou leveduras com resultados similares.

Declarou ainda que foram enviadas cartas a todos os membros do Conselho e Diretoria Executiva da PepsiCo, mas não obtiveram uma resposta. “Os acionistas têm o direito de saber a verdade sobre o que a PepsiCo está fazendo”, disse Vinnedge em um recente comunicado de imprensa. “Essa falta de consideração da PepsiCo para com a sensibilidade do público só tem feito a empresa perder o apoio.”

O grupo pró-vida afirma que procurou as duas empresas pedindo que parassem com experimentos que usam células de fetos humanos, mas não obteve resposta.

A PepsiCo emitiu uma comunicação oficial para os consumidores, se defendendo: “Com relação às pesquisas da Senomyx, afirmamos que utilizamos técnicas que têm sido padrão durante várias décadas nas melhores universidades, hospitais e agências governamentais dos EUA. Trata-se da mesma prática de todas as empresas farmacêuticas e de biotecnologia do mundo.

Bradley Mattes, diretor executivo do Instituto Vida, que se juntou ao boicote, declarou: “a Pepsi decidiu continuar com isso, então acredito que todo consumidor preocupado com a santidade da vida humana deve boicotar essa empresa”. Fonte: Christian Post

Mito ou fato?

Devido ao fato de utilizar quantidade minúscula de células fetais eles são listados como “realçadores de sabores” ao invés de serem rotulados como HEK-293 (células de rins embrionários humanos).

Aqui está uma lista de produtos que utilizam ou utilizavam células de fetos abortados: Kraft Mayonnaise, Pepsi, Nestle Chocolate Milk, Starbucks Iced Coffee Drinks, Nestea, Nestle Ice Cream products e Kraft Salad Dressings.

Lembrando que esse lance de colocar partes de fetos também é feito em vacinas.

O que mais eles estão colocando que nós não sabemos?

Mais informações no site Children of God for Life

Saiba mais:

Realeza britânica praticava canibalismo

Vacinas produzidas de fetos abortados

Canibaliso de fetos na china, sopa de fetos,alimento de  fetos abortados,  direitos humanos, infanticídio, fetos humanos.
About these ads

3 thoughts on “Fetos abortados usados em alimentos

  1. Não sei se algo assim tão estranho possa ser verdade. Caso não seja, as empresas poderão ganhar uma bela indenização por difamação. Se for, é um verdadeiro horror.

    • Pois é João Neto!!
      Tenho certeza q se fosse mentira, eles já teriam acionado a Children of God for Life!! Eles não dão ponto sem nó!!!

  2. Pois e e verdade isso mesmo essas empresas grande tem coragem de fazer isso meamo,agora eles sao ridiculos.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s