Antiga Ordem Mundial (Parte 1/2)

Armageddon Conspiracy

Existem dois inimigos – A Velha Ordem Mundial e o grupo que está por trás deles. A Velha Ordem Mundial são primitivos, mas eles não têm consciência disso. Seu jogo é o mais antigo de todos – Poder. Como obtê-lo e como mantê-lo. Aqui apresento os pontos-chave da Antiga Ordem Mundial – AOM:

1) A AOM é uma rede internacional de famílias dinásticas.

2) A sua missão é perpetuar o poder e a riqueza de suas dinastias.

3) Os outros são admitidos entrar no círculo encantado só se forem capazes de ajudar os interesses da AOM.

4) AOM não se preocupam com o bem-estar dos cidadãos comuns. Pessoas ordinárias simplesmente não tem importância enquanto eles cuidam de suas vidas monótonas da maneira esperada.

5) AOM não tem planos para construir campos de concentração ou acampamentos de escravos com finalidades genocidas ou qualquer outra coisa parecida. Tais medidas consomem vastos recursos, criam problemas desnecessários e não tem função útil. A AOM pode simplesmente sedar o povo com o uso de TV, celebridades, videogames, pornografia, música, álcool, drogas, antidepressivos, flúor no abastecimento de água, esportes, etc. Todas essas distrações e envenenamentos garantem que as pessoas nunca se levantem. Enquanto o entretenimento de massa existir, a AOM não necessita de campos de concentração para controlar o povo.

6) Nos EUA a família Bush é a quintessência da AOM. Pai, filho e netos pertencem ao seleto grupo da sociedade secreta Skull and Bones (Caveira e Ossos) e ambos se tornaram presidentes. Outro filho é ex-governador da Florida e um potencial futuro presidente. Como pode uma família em um país dito democrático ter alcançado esse grau de influência?

7) A família Bush ilustra o funcionamento da AOM perfeitamente: muito rico, muito poderoso, muito interligado e provavelmente cavalgam o cenário político americano por várias gerações.

8) AOM não necessita controlar obsessivamente cada aspecto da vida das pessoas. O que eles fazem é tomar medidas pró-ativas para aumentar maciçamente as probabilidades de sucesso muito maiores do que os outros.

9) A maioria das pessoas reconhecem as famílias dinásticas da América: eles são encontrados nas finanças, indústria de petróleo, entretenimento, mídia, nos ramos militares, serviços de inteligência e política.

10) AOM são internacionalistas. As famílias dinásticas dos EUA têm muito mais em comum com oligarcas russos e chineses do que com povo americano.

11) Os modelos adotados pela Antiga Ordem Mundial são o Império Romano no tempo de Augusto César e a monarquia Inglesa na época de Henrique VIII.

12) AOM são os maiores defensores do governo dinástico. Olhe para a América: George Bush, pai e filho – ambos foram feitos presidentes; os Kennedys – poderiam ter permanecido no poder durante muitas gerações se não tivessem quebrado as regras da AOM e pagou o preço; os Clintons – marido foi presidente e a esposa ainda poderia ser, a filha poderia ser no futuro. Presidências dinásticas se tornaram a norma na América moderna. Como isso aconteceu? Por acidente ou design?

13) Os imperadores romanos defenderam “Panem et circenses” – pão e circo. Enquanto os cidadãos comuns têm fast-food e entretenimento barato para pacificá-los, eles não vão causar problemas sérios. Revoluções ocorrem quando as pessoas comuns estão passando fome e não têm nada para distraí-los de seu sofrimento. Uma revolução pode ser lançado na ausência desses fatores?

14) Os romanos tinham uma classe aristocrática (os ricos e poderosos) e uma classe plebeia (o povo comum). Não é o mesmo hoje? Os super-ricos, os herdeiros mimados na política, mídia, negócios, bancos e elites. Eles são a classe patrícia. O resto é tudo plebeu.

15) Gladiadores romanos eram adorados pelos plebeus. E hoje? Super-celebridades de Hollywood, Rock ‘n’ Roll e do esporte, idolatrados por legiões de plebeus.

16) Na Roma Antiga, artistas eram uma piada. Eles eram geralmente escravos e prostitutas gregos. Olhe para os artistas e intelectuais de hoje. Eles não estão na vanguarda da consciência nacional. A AOM despreza a inteligência entre os plebeus e fazem o máximo possível para garantir que os plebeus continuem mal educados. Eles incentivam e defendem o “emburrecimento” da população.

17) O Império Romano foi fundado na escravidão. Assim foi a América. As pessoas comuns ainda são escravos. A única diferença é que a exploração que sofrem não é tão evidente.

18) Olhe para a família real britânica. A rainha refere-se ao povo britânico como seus “sujeitos”. Ela não pode ser removido como chefe de Estado. Sua coroa, seu status, sua riqueza e poder serão transmitidos aos seus filhos. E mais ninguém está qualificado. Mérito na Grã-Bretanha é efetivamente ilegal, desde que o chefe de Estado nunca é submetido a qualquer critério meritocrático. Grã-Bretanha continua sendo uma das sociedades com maior divisão de classes no mundo.

19) Olhe para os políticos europeus. Tony Blair, de origem altamente privilegiada, foi recentemente um dos primeiro-ministros da Grã-Bretanha, e agora seus filhos estão sendo preparados para seguir o mesmo caminho.

20) Em outubro de 2008, a América teve 43 presidentes e dois deles fizeram equipe pai e filho. Quais são as chances?

21) Três dos 43 presidentes foram declarademente membros do minúsculo e seleto clube Skull and Bones. Quais são as chances? John Kerry, o candidato democrata que concorreu contra Bush filho em 2004, era também membro da Skull and Bones. Em outras palavras, não importa se você votou em democrata ou republicano, você ainda teria um homem da Skull and Bones na Casa Branca. E você acha que tem uma escolha? Escolha é uma ilusão nas chamadas democracias. A democracia é um instrumento utilizado para escravisar as massas e fazê-los votar em seus opressores. As pessoas são menos propensos a opor-se em alguém que votou. Você votou e pagou com seu imposto pelo seu controle mental. É bom votar se você só pode votar em duas pessoas que eles decidiram colocar na sua frente? A fim de permanecer no comando, a AOM simplesmente necessita controlar o processo de seleção dos candidatos. Então, quando você vota, você está votando nos candidatos que eles escolheram.

22) Sem dúvida, existem muito mais Bushs, Kennedys e membros da Skull and Bones sendo alinhados para o futuro alto cargo político.

23) Se você não for um dos patrícios, você não é ninguém e nunca será. As pessoas poderiam se revoltar e fazer algo para acabar com esse teatro, mas eles não vão fazer nada, pois foram tão estupefados pela retórica da classe dominante, que enquanto eles tiverem o seu pão e circo para mantê-los distraídos e seus heróis gladiadores com seus exércitos de conquista imperial para apoiá-los, eles vão continuar vivendo na fantasia para sempre.

24) O chefe simbólico da Velha Ordem Mundial é a Rainha da Inglaterra. Quando ela desfila pelas ruas, legiões de pessoas com bandeiras aplaudem. As ovelhas estão em êxtase em ser seus súditos – ela os reconhece como inferiores em todos os sentidos. O que comprova o poder dos tiranos. Agora imagine uma monarquia hereditária com poder executivo. Isso é o que a AOM procuram. Tente sonhar com casamentos dinásticos. Imagine no futuro onde o Príncipe da América casa com a princesa da Rússia ou da China e vice-versa. Isso é o que está por vir se a AOM alcançar a sua ambição total. Olhe para o conceito medieval do monarca nomeado pelo “direito divino” passando a coroa aos seus filhos, netos e bisnetos para sempre.

A Antiga Ordem Mundial, na verdade, já alcançou cerca de 90% de sua agenda. Pessoas comuns não se interesam em saber quem realmente governa esse mundo e com qual finalidade. Eles são plebeus. E o pior, eles merecem ser. As ovelhas têm o poder para derrubar os patrícios a qualquer momento se quiserem. Mas, aceitam ser escravos dóceis e obedientes. Não há desculpas.

O filme The Matrix é uma excelente metáfora para o funcionamento da AOM. Os controladores da Matriz são os AOM. A maioria das pessoas não sabem e nem querem saber a verdade. Apenas poucas pessoas vêem a “realidade”. Sr Smith e seus companheiros são agentes executores da AOM que vão lidar pessoalmente com pessoas que mostram resistência. Mas eles não precisam intervir muito, porque ninguém causa qualquer problema. Mesmo algumas poucas pessoas que experimentaram a realidade (como “Cypher”) decide que prefere voltar ao seu mundo da escravidão – Matrix (construído pelo poder maravilhoso da fantasia – o sabor do bife ‘real’).

Você está feliz em ser um cidadão complacente da Matrix, ou você está pronto para se juntar à resistência? Acorde! Pare de votar para AOM. Pare de apoiá-los. Pare de curvar-se a eles simplesmente porque eles são ricos. A riqueza deles foi obtida através da manipulação, roubo e genocídio, e não através de mérito. Se você é um escravo do dinheiro, então você é um peão da AOM. Eles controlam a sua riqueza, eles criam dinheiro do nada (eles digitam números na tela do computador no Banco Central e o dinheiro falso é creditado na conta deles, tão simples assim), eles também controlam o fluxo e distribuição de dinheiro, portanto, eles controlam todas as pessoas que vivem para obter riqueza.

Dick Fuld, ex-executivo-chefe da Lehman Brothers faliu completamente o banco e foi recompensado com dinheiro público, ele recebeu 500 milhões de dólares do governo. Meio bilhão de dólares para um homem que comandou uma das maiores catástrofes financeiras da história mundial! O banco não existe mais. Fuld não está na prisão, ele não está sendo processado, não está sendo difamado na mídia, não está sendo perseguido por agências do Estado para devolver os seus rendimentos que são vistos como lucros da especulação e incompetência financeira.

Pessoas comuns pagaram com imposto pelo resgate de Lehman Brothers. Esse é o caminho da Velha Ordem Mundial. Todo mundo sofre, exceto eles. Não é hora de acordar e cheirar o café? E nunca se esqueça – por trás da Velha Ordem Mundial existe algo muito pior (pedofilia, canibalismo e assassinatos satânicos). Mas esse é o tema para outro artigo.

Barack Obama

Barack Hussein Obama é um político do tipo Facebook, que fez pouco na vida que não seja estudar e regurgitar os discursos de Martin Luther King. Ele é um fantoche da Velha Ordem Mundial? O que você acha?

Obama se beneficiou de ser um político multi-cultural: metade preto, metade branco, metade Christian, metade muçulmano, meio celebridade, meio homem, meio intelectual, meio ativista do povo e meio pregador. Ele é um homem para todas as estações, uma tela de arco-íris. Ele será um presidente desastroso. Nada de significativo mudará sob ele. As pessoas que eram ricos e poderosos no início do seu mandato ficarão mais ricos e poderosos no final do mandato. Aqueles que eram pobres e impotentes no início vão ficar mais pobres e impotentes no final.

Algumas pessoas se perguntam como a Antiga Ordem Mundial poderia permitir que uma pessoa como ele se tornar presidente. A AOM são jogadores experientes. Eles sabem o momento certo para mudar. O grau de impopularidade de George W Bush estava se tornando um problema sério, e estava começando a minar os alicerces da democracia. Uma vez que a AOM confia na democracia como veículo político preferido para manipular as massas, viram a necessidade de fazer uma reforma na democracia. Novos ingredientes tiveram que ser adicionados para revigorá-la. Qual melhor opção do que um homem pardo, carismático e inofensivo? Ele não representa nenhuma ameaça para Antiga Ordem Mundial, mas ele dá falsa visão de mudança para centenas de milhões de pessoas. De um só golpe, a Velha Ordem Mundial salvou seus pescoços. O que eles mais temem é a revolução: o tipo de levantes violentos que derrubaram a monarquia decadente da França em 1789 e a família imperial russa em 1917. A democracia é a base política mais estável e seguro a partir do qual eles podem ampliar seu poder. Se a democracia está ameaçada, assim é a VOM.

Obama é o estilo ideal para mudança significativa da AOM. Ele é carismático, mas não consegue andar sozinho. Na verdade, suas mãos estão atadas, ele é um escravo. A retórica é o último recurso de um homem sem ação. Obama oferece a ilusão de esperança, mas não entrega. Mas quem se importa? A democracia foi salva para os próximos anos.

O maior problema para a AOM é o lugar para onde ir em seguida. Quando Obama fracassar, a desilusão das pessoas será muito maior. Uma vez que o primeiro presidente negro é visto como sendo tão ineficaz como os presidentes brancos, então o que acontece? Mesmo o mais liberal e ingênuo defensor da democracia vai saber. E quando a base política da Antiga Ordem Mundial é perdido, tudo vai pro brejo.

A visão de Nova Orleans, no rescaldo do furacão Katrina revelou a verdadeira face oculta da América. O mundo ficou horrorizado quando viu as condições horríveis em que muitos norte-americanos vivem. Como muitos comentaristas notaram, se parecia mais com um buraco do terceiro mundo do que uma superpotência do planeta.

Os poodles dos meios de comunicação controlados pela AOM não costumam mostrar a espantosa realidade suportado por tantos americanos, a falta de cuidados de saúde mais rudimentares e suas longas horas de trabalho por uma ninharia. Não, a mídia optou por concentrar suas atenções em distrações cretinas como a cultura da celebridade. Programas intermináveis sobre Britney Spears e Paris Hilton, nada de exibir o ventre do terceiro mundo nos EUA. A mídia mostrou incansavelmente os contos de fadas de heroísmo, de sucesso, os contos de fadas do sonho americano vindo à realidade. Eles nunca dizem a verdade sobre a América: uma tirania da Velha Ordem Mundial onde 65 milhões de pessoas vivem em condições terríveis, sem esperança de jamais escaparem do lixo.

Nada vai mudar no governo de Obama. Ele fez seu caminho para o topo da pirâmide, porque ele sabia como jogar o jogo, ou seja, ele sabia como obter o apoio da Velha Ordem Mundial. Ele não fará nada de significativo para livrar os americanos pobres de sua servidão eterna. Obama é um político negro com agenda branca.

A FALÁCIA

O que está errado com este mundo? Por que tantas guerras, por que todo esse caos e desastre? Por que as pessoas não podem conviver juntos em paz? Quando surgem conflitos, por que é tão difícil para ONU interromper a matança?

O homem é basicamente maligno? É apenas o comportamento humano? Muitas perguntas. Quando olhamos ao redor pode parecer que o homem é basicamente maligno, mas isso não é verdade. Existe o bem e o mal dentro de todos nós, que precisam estar lá para a nossa sobrevivência. No entanto, a sociedade acabará por refletir as mentes dos seus líderes, e se os líderes são malignos ou idiotas, as pessoas afetadas pelas políticas do governo e sistema social vão começar a agir como eles. Contudo, temos que votar em nossos líderes, então, em última análise a responsabilidade é sua.

Todo esse caos, desastre natural artificial, guerras, genocídios têm um propósito. São tudo cuidadosamente planejados por alguns dos homens nos bastidores do poder, no alto da sociedade secreta, acima de qualquer estrutura de poder que o cidadão comum nunca imaginaria existir. Tudo foi planejado para destruir o mundo atual e criar um novo Governo Mundial da AOM com essas pessoas em cima, fazendo o resto de nós seus escravos.

Eu vou te mostrar que o resultado final de um acontecimento político, não importa em quem você votou, já estava completamente delineada e prevista antes da eleição, não pelos políticos em si, mas pelo poder real por trás da cena, o “Governo Sombra”, invisível para o público em geral. O dinheiro dos impostos que você paga ao governo estão, na realidade, sendo investidos para propósitos muito diferentes dos nossos objetivos. O que eles estão planejando é um novo Governo Mundial da AOM. Essas figuras poderosas estão profundamente envolvidos na magia ocultas e negras, que será mostrado neste site. Os rituais de assassinatos satânicos, pedofilia e canibalismo de fetos são praticados no seio de algumas sociedades secretas malignas, como os maçons de alto nível e os Illuminati (hoje eles se chamam “The Moriah”, ou simplesmente “The Brotherhood”).

Então, quem são aquelas pessoas que eu estou falando? Eles são basicamente as 13 Super-famílias ricas e seus lacaios, a maioria deles banqueiros internacionais e realezas. Suas linhagens voltam no tempo – de volta à Babilônia e mais. São as mesmas famílias, mas com nomes diferentes, que influenciaram a história quase desde o início dos tempos. É inacreditável, mas espero que este site irá provar o meu ponto de vista.

A verdadeira agenda dos Illuminati e da maioria dos ativistas anti-Nova Ordem Mundial, é revelada na seguinte frase, “escravos de um Super Estado Socialista Global.”

Você tem que questionar esta simples pergunta: desde quando os socialistas foram companheiros de viagem dos monarcas, das famílias dinásticas e dos banqueiros internacionais? O socialismo e o comunismo são os pólos opostos do capitalismo, da extrema-direita e da realeza. A elite do poder global da Antiga Ordem Mundial desprezam o socialismo e o comunismo. Capitalismo – a divisão grosseiramente desigual de riqueza são a base de seu poder. Mas eles descobriram ao longo da história que quando ultrapassa-se certos limites da injustiça sempre ocorrem desastres como as Revoluções Francesa e Russa. Então, eles usaram a inteligencia e criaram a “classe média” – o amortecedor (saco de pancada) entre os pobres e os ricos. Os pobres aspiram ser classe média e a classe média querem aderir à elite do poder.

Capitalismo necessita de consumidores em shopping centers, sedados por entretenimentos das celebridades. A idéia de que os capitalistas matariam os consumidores e construiriam campos de concentração para os sobreviventes é insano. A Microsoft pode prosperar se matar os usuários de computadores? Extermínio de pessoas do Terceiro Mundo? Isto já está ocorrendo há muito tempo!  A elite do poder requer que você consuma e se individe o máximo possível, não pense, não questione e não se revolte contra o seu estado de programação mental escrava que eles criaram para você.

Será que um grupo de monarcas, famílias dinásticas e banqueiros internacionais têm qualquer desejo de criar um “Super Estado Socialista Global”, quando tal estado é o inverso de tudo o que eles precisam?

“Escravos de um Super Estado Comunista Global.”

As pessoas que dizem essa bobagem são simplesmente idiotas úteis. Eles odeiam os socialistas, o governo e as leis. Eles são da extrema-direita anarcocapitalistas que acreditam que o livre mercado e setor privado pode resolver todos os problemas. O recente colapso financeiro da economia mundial é um produto de sua maneira de pensar – mercados livres, a interferência mínima do Estado, os super-gananciosos estão autorizados a definir as regras da economia mundial.

Estes Anti-Nova Ordem Mundial (anarcocapitalistas), de fato, são aliados da Velha Ordem Mundial. Seus interesses são freqüentemente egoístas. Eles compartilham muitas das mesmas crenças da AOM. Eles são um obstáculo para um mundo melhor. Precisamos desesperadamente de uma Nova Ordem Mundial para salvar-nos desses escórias. A crise de crédito nos EUA é uma ilustração perfeita de como eles são perigosos.

Aqui está a agenda Anti-Nova Ordem Mundial:

1) Enfraquecer o Governo

2) Destruir o Socialismo / Comunismo

3) Preservar o mercado livre e as leis do setor privado

4) A adoração do materialismo inerente ao anarcocapitalismo

5) Manter uma atitude nacionalista hostil em relação aos outros

6) Eles admiram o “Oeste Selvagem” e se vêem como os pioneiros da história do país, eles se vêem como trabalhadores duros, temente a Deus. Eles acreditam que são os mais rápidos no gatilho e que ninguém pode limitar a sua arrogância e a ilusão de que eles estão em contato pessoal com “Deus”. Eles são luditas, frequentemente anarcoprimitivistas, eles são pessoas que odeiam modernidade, filosofia e culturas diferentes. A maioria deles nunca pôs os pés fora do seu estado, e muitos são racistas. Eles são tipos de pessoas que se tornariam marginalizados e irrelevantes num futuro meritocrático globalizado. É por isso que eles temem tanto o futuro e se apegam às caudas da Antiga Ordem Mundial.

Todo aquele que detém tais crenças é o inimigo jurado da Nova Ordem Mundial que as pessoas boas e inteligentes têm esperado por milênios. Pessoas da extrema-direita são abertamente ou secretamente aliados da Velha Ordem Mundial dos monarcas, dos banqueiros e dos chefes de negócios. Longe de ser a solução para os males do mundo, o movimento Anti-Nova Odem Mundial é uma parte central do problema mundial.

Que tal seguir o caminho da Meritocracia e preparar o terreno para Nova Ordem Mundial gloriosa, onde as dinastias que governaram por milênios são finalmente postas de lado de uma vez por todas? Continue lendo acesse Parte 2

Fonte: armageddonconspiracy.co.uk

About these ads

8 thoughts on “Antiga Ordem Mundial (Parte 1/2)

  1. Pingback: A Velha Ordem Mundial – Céu na Terra? (Parte 2/2) | Agenda Global 21

  2. Pingback: A Velha Ordem Mundial (Parte 2/2) | Agenda 21

  3. Pingback: Ditador norte coreano Kim Jong II foi assassinado | Agenda 21

  4. Pingback: A mudança no poder financeiro global está quase completa | Agenda 21

  5. Pingback: Reunião secreta de 57 ministros das Finanças | Agenda 21

  6. Pingback: A inundação do rio Mississippi ameaça usina nuclear | Agenda 21

  7. Pingback: O Comitê dos 300 – Elite Illuminati | Agenda 21

  8. Pingback: Governantes Invisíveis e Sociedades Secretas | Agenda Global 21

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s